Dieta da Barriga Zero Para Emagrecer em 7 Dias
Não deixe de conferir no final do artigo o cardápio saudável da Dieta para Perder Barriga.
Você esta com dificuldade em entrar naquele seu jeans novo ou mesmo e sente com as pernas pesadas e inchadas, isso pode ser polo excesso de liquido que anda acumulando nos últimos dias.
É muito normal isso ocorrer não entre em desespero.
A boa notícia é que você não precisa passar fome para ter uma barriga localizada menos inchada, ou privar-se de comidas deliciosas. Você só precisa ser esperto em suas escolhas gastronômicas.
Ajude seu corpo e trabalhar melhor as funções digestivas e se livrar das toxinas acumuladas que são armazenadas em suas células de gordura, as que insistem em permanecer no Abdômen.
Se você cuidadosamente for eficazmente e persistente removera os dejetos tóxicos do seu corpo e de quebra você eliminará a gordura que é armazenada!
Se você realmente quer diminuir o inchaço que insiste em não ir embora siga as dicas a seguir e você será rapidamente levado ao caminho da barriga seca.
Admita ter que perder barriga urgente ou mesmo um corpo menos inchado é o desejo da maioria das pessoas acumular liquido com o passar do tempo não é um problema exclusivo fique tranquila(o).
[adsgrande]
>> Recomendamos Para Você:
- Dieta do Sexo: Aumenta muito o Libido e Desejo Sexual
- Enxaqueca Dieta Alimentar: Acabe com a Enxaqueca
- Novo Cardapio de Dieta para Perder Barriga Rapido
- Rinite: Alimentos contra Rinite Alérgica e Não Alérgica
- Amamentação Dieta Dukan: Novo Cardápio Perca até 5kg
- Dieta pra Desinchar e Emagrecer: Novo Cardápio Perca 7kg
(VÍDEO) Dieta Seca Barriga Urgente - Novo Cardápio
https://www.youtube.com/watch?v=jNdgxzqjYTo
[adsgrande]
1. Traça a Meta de comer 80% de Vegetais e Integrais
Ideal você quer comer refeições que consistem principalmente de legumes frescos, crus e levemente ou cozidos.
O resto da sua refeição de preferencia a alimentos tipo cereais integrais, nozes ou sementes, cozidas de vegetais de raiz, peixe, ovos, queijo de cabra ou outra opção de comida de qualidade razoavelmente alta.
Mas sabemos que a maioria das pessoas come totalmente diferente ou seja saladas e frutas só se não houver outra opção e coloca outra opção nisso, antes vem as frituras, chips e doces.
Pense reflita faça qualquer coisa que coloque na sua cabeça que comer bem faz diferença e você começará a ver os benefícios.
Não precisa ser radical comer somente um tomate por dia ou mesmo encher a barriga chá de banana ou comer uma xicara cheia de linhaça isso não vai revolver seu problema nem a curto prato acredite.
Uma dica que funciona muito bem é começar preenchendo 50% do seu prato com legumes frescos e aumentar sua cota de vegetais ao longo do tempo.
Se você tem ingerido diariamente uma quantidade pequena de alimentos fibrosos ou frescos é totalmente compressível que no inicio seu paladar não esteja 100% acostumado ou até mesmo você não goste do gosto mas com o tempo e principal a necessidade vai fazer você de adaptar.
Não deixe que isso te impeça, simplesmente aumente sua ingestão de vegetais lentamente isso é um passo importante para ter uma barriga mais plana e menos inchada.
FICA A DICA:
Para driblar esse efeito, o jeito é escolher os alimentos que têm "vida breve" e passam rapidinho pelo intestino como frutas, verduras e grãos integrais.
2. Cuidado com a fruta que você come:
Fruta é realmente saudável?
Essa pergunta recebeu muito em nosso e-mail toda semana a resposta certa seria fruta é um alimento altamente nutritivo, maravilhoso, mas algumas frutas podem causar gás nocivo.
Criando a sensação de fermentação e crescimento de levedura alimentar, causando todos os tipos de sintomas desagradáveis, incluindo inchaço e claro aumento de peso devido ao acumulo de água no corpo.
No entanto não são as frutas que são o problema, mas o estado de saúde do seu corpo, particularmente seu intestino.
Fruta é trabalha na limpando o corpo tem açúcar bom e na sua maioria sacia a fome o problema é quanto você come muita bobagem antes especialmente alimentos industrializados e depois come fruta ela faz o trabalho de fermentação em sua barriga.
Alimentos que podem causar gases podem ser:
- Ervilha, lentilha, milho;
- Repolho, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, pepino, nabo, cebolas;
- Maçã crua, abacate, melão, melancia;
- Iogurte, ovos.
> FICA A DICA:
Não fale em demasia durante as refeições. Uma grande quantidade de ar acaba entrando junto com a comida.
3. Combinação de Alimentos
Um aspecto da saúde digestiva é muitas vezes ignorada e pode fazer toda a diferença na hora de conseguir a barriga lisa – combinação de alimentos.
Diferentes tipos de alimentos comer em horários diferentes para digerir e exigem diferentes enzimas para discriminá-las, ou seja, a assimilação dos nutrientes será prejudicada e sua digestão será comprometida, causando inchaço, gases e prisão de ventre.
Por exemplo, alimentos de origem animais levam cerca de quatro a cinco horas para deixar o estômago enquanto amidos (cereais, pão, etc.) leva em torno de três a quatro horas para deixar o estômago.
(Se você comer alimentos destes dois grupos juntos ex: peixe e batata, frango e arroz, sanduíches de Peru) o tempo para aquela refeição deixar o estômago é aumenta e muito cerca de 8 horas para ser mais exato.
Seu corpo vai passar na meio dia fazendo digestão quando essa energia poderia ser gasta na limpeza ou mesmo na remoção e toxinas dando-lhe energia.
Mantenha os alimentos de origem animal e amido longe um do outro (coma com legumes frescos) e sempre coma frutas sozinho, ou antes, de sua refeição.
Você vai ficar com um corpo mais saudável e uma barriga mais calma, mais plana dentro de dias.
> FICA A DICA:
Mastigue bem o que comer, pois a digestão começa na boca, com o auxílio da saliva, os alimentos que chegam ao intestino mal digerido são mais fermentados pelas bactérias locais.
4. Limpar os Canos
Tomar laxantes pode funcionar bem inicialmente. Pode não parecer a mais elegante das atividades, mas ele é rei, quando se trata de conseguir se livrar de lixo, você fica se sentindo mais leve, mais limpo, mais jovem e saudável.
Também é extremamente eficaz para conseguir uma barriga exercícios mais plana rápido! Como o lixo é removido do seu intestino, sua barriga vai achatar e ser ficara muito mais calma do que antes.
É importante salientar que para perder peso de maneira saudável, sem agredir o organismo, é preciso controlar a alimentação, com cardápio balanceado, além é claro, da atividade física de forma regular.
Na realidade, o uso de laxantes pra emagrecer tem muitos riscos. Em relação ao hábito intestinal, esse fator varia de pessoa para pessoa, e existe em algumas ocasiões até dificuldade para a evacuação.
> FICA A DICA:
Não beba muito líquido durante as refeições, pois isso dilui as enzimas e dificulta a digestão.
Colocar estas dicas em prática é pra que deseja viver em um corpo mais leve e mais limpo!
>>> IMPORTANTE:
ENTRE AS REFEIÇÕES CASO SINTA FOME TOME SOMENTE O SUCO SECO BARRIGA
Receita do Suco Verde:
Ingredientes:
- 1 folha de couve-manteiga
- 4 Folhas de Hortelã-Pimenta
- 1 Limão Espremido
- Raspas da casca do Limão
Modo de Preparar:
Junto no liquidificador bata e depois coe.
Se preferir acrescente Gelo.
>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:
CAFÉ DA MANHÃ:
Opção 1:
- 1 xicara de café com leite
- 3 torradas com 1 fatia de queijo minas ligth e 1 colher (chá) de geleia de fruta
- 1 fatia Melancia
Opção 2:
- 1 xicara de café com leite
- 3 torradas com 1 colher chá de geleia de fruta
- 1 fatia de queijo minas light e 1 colher (chá) de geleia de fruta
- 1 fatia Melão
Lanche da Manhã:
- Suco Verde a vontade
Almoço
Opção 1:
- 3 colheres (sopa) de arroz integral
- 1 pedaço de frango assado
- 1 cenoura média cozida
- 1 Porção de salada folhas verdes
Opção 2:
- 3 colheres (sopa) de arroz integral
- 1 Posta de Peixe Cozido
- 1 Porção de Couve Flor cozida
- 1 Porção de salada de legumes
[adsgrande]
Lanche da Tarde:
- 200ml de iogurte com 1 colher (sopa) de aveia em flocos
Jantar:
Opção 1:
Opção 2:
- 1 coa média de frango assada
- 1 colher de purê de inhame
- 1 colher de agrião
- 1 Porção de salada de legumes com 1 tomate
Ceia:
Opção 1:
- 2 colheres damasco
- 1 xícara de Chá de Hortelã
Opção 2:
- 1 xícara de chá de erva cidreira
INCHAÇO: QUE ALIMENTOS EVITAR EM CASO DE ESTÔMAGO INCHADO?
O inchaço causa desconforto no estômago. Aqui estão 10 alimentos que não devem ser ingeridos a fim de evitar um estômago inchado.
Para reduzir os gases que causam inchaço no estômago e para que esse desconforto desapareça você deve evitar os seguintes alimentos.
Deixar de comer alguns alimentos não irá lhe livrar deste problema, para lutar contra isso você irá precisar combater a retenção de líquidos (água).
1 - EVITE O SAL
Evite o sal, os temperos à base de sal e alimentos altamente processados (tais como aperitivos e alimentos industrializados).
A água é atraída por sódio, por isso, quando você consome mais sal do que o normal, você vai manter temporariamente mais fluido no estômago, o que ajuda a aumentar a sensação de lentidão, a aparência inchada e o peso da água no corpo.
2 - NÃO COMA MUITOS CARBOIDRATOS
Para armazenar energia quando necessário (energia de reserva), os músculos retêm um tipo de carboidrato chamado glicogênio. Cada grama de glicogênio é armazenado com cerca de 3 gramas de água.
Você não precisa de toda essa energia de reserva, a menos que esteja participando de uma maratona.
Para diminui o inchaço causado por gases reduza a ingestão de carboidratos, assim seu corpo irá acessar e queimar temporariamente o estoque de energia.
Ao mesmo tempo, você vai se livrar do excesso de líquidos armazenados (cada 1 grama de glicogênio armazenado no estoque eliminará 3 gramas de água).
3 - COMA MENOS ALIMENTOS CRUS E VOLUMOSOS
100 gramas de cenouras cozidas fornecem o mesmo conteúdo nutricional de 100 gramas de cenouras cruas, porém, ocupam menos espaço em seu sistema gastrointestinal.
Coma apenas vegetais cozidos, pequenas porções de frutas secas sem açúcar e frutas enlatadas mergulhadas em sumo natural de fruta (sem adição de açúcar).
Isso irá atender às suas necessidades nutricionais sem inflar seu sistema gastrointestinal com um volume desnecessário seu corpo lidará com mais facilidade na luta contra um estômago inchado.
4 - REDUZIR O CONSUMO DE ALIMENTOS FLATULENTO (QUE CAUSAM GASES)
Alguns alimentos simplesmente criam mais gases em seu sistema gastrointestinal do que outros.
Estes alimentos flatulento/gasosos incluem legumes, couve-flor, brócolis, couve de bruxelas, repolho, cebola, pimentão e frutas cítricas. Em suma, para evitar o inchaço evite alimentos que causam flatulência.
5 - CONSUMA MENOS GOMA DE MASCAR PARA SE DEFENDER DOS GASES
Você provavelmente não percebe, mas quando mastiga uma goma está engolindo ar.
Todo ar que fica preso em seu trato digestivo causa pressão, inchaço e expansão do corpo.
6 - INGIRA MENOS ÁLCOOL DE AÇÚCAR
Estes substitutos do açúcar (chamado xilitol, maltitol, etc) são frequentemente encontrados em alimentos com baixo teor calórico ou com baixo carboidrato de gordura (tais como biscoitos, doces e barras energéticas), porque eles têm um sabor doce.
Como a fibra, seu aparelho digestivo não consegue absorver a maioria destes álcoois de açúcar. Talvez seja bom para a sua contagem de calorias, mas não para sua barriga.
Os álcoois de açúcar causam gases, distensão abdominal, inchaço do abdómen e diarreia.
7 - REDUZA A INGESTÃO DE ALIMENTOS FRITOS
Alimentos gordurosos, especialmente alimentos fritos são digeridos mais lentamente, o que lhe dá a sensação de estar pesado e inchado. Eles são seus inimigos quando se trata de lutar contra o inchaço intestinal.
Tente comer principalmente gorduras boas (ácidos graxos monoinsaturados), visando a gordura da barriga visceral (a mais difícil de perder).
As gorduras monoinsaturadas são encontradas em óleos (como o azeite), azeitonas, nozes, sementes, abacates, chocolates escuros, etc.
8 - COMA ALIMENTOS MENOS PICANTES
Alimentos temperados com pimenta, noz-moscada, cravo, pimenta em pó, molhos quentes, cebola, alho, mostarda, molho barbecue, molho de raiz forte, ketchup, molho de tomate, vinagre, etc.
Todos podem estimular a liberação de ácido do estômago, que pode causar irritação na lata e um estômago inchado.
9 - BEBER MENOS REFRIGERANTE
Onde você acha que essas bolhas de gás vão parar? Elas se reúnem em sua barriga, e você não será capaz de evitar o inchaço do estômago.
Substitua refrigerantes por água mineral ou com água de sabor sem gás.
10 - CONSUMA BEBIDAS MENOS ÁCIDAS
Álcool, café, chá, chocolate quente e sucos ácidos: cada uma dessas bebidas ácidas podem irritar o trato digestivo, causando barriga inchada.
Você pode consumir estas bebidas com moderação, mas evite se possível quando você quiser reduzir o inchaço da barriga.
ATUALIZADO: 21.02.17
[adsgrande]
>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
- Dieta Para Perder Barriga: Cardápio Perder Barriga
- Novo Cardapio de Dieta para Perder Barriga Rapido
- Como Perder Barriga em 7 dias Sem passar Fome
- Dieta Desinchar Barriga - Elimine Líquidos e Emagreça 5kg
- Dieta Barriga Homem - Dieta Barriga Chapada em 21 dias
- Nova Dieta Barriga Chapada - Dieta para Perder Barriga
- Dieta Rápida para Perder Barriga em 2 dias - Cardápio
- Nova Dieta Barriga Inchada - Elimine o Excesso em 7 dias
- Dieta Barriga Zero - Como Perder Barriga em 1 Semana
- Como Diminuir o Inchaço da Barriga - Novo Cardápio
- Nova Dieta seca barriga - cardápio simples emagreça 6kg
- Dieta para perder barriga - Novo cardápio perca 7kg (GARANTIDO)
- Banana Verde para emagrecer e secar a barriga
- 5 maneiras rápidas para perder barriga simples e fácil
- Nova Dieta para perder barriga - Cardápio completo perca 6kg
- Como perder barriga: Veja aqui dicas que funcionam de verdade
- Nova Dieta Para Deixa a Barriga Lisa - Cardápio
[final]
O post Dieta Barriga Zero: Como Perder Barriga em 1 Semana apareceu primeiro em Dieta Blog.