Quantcast
Channel: DI.E.TA.
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1869

DOR NO JOELHO: Principais Causas Tratamentos (2017)

$
0
0

DOR NO JOELHO: Principais Causas Tratamentos

DOR NO JOELHO: Principais Causas Tratamentos

Sintomas - Se a dor for fora ou dentro, de frente ou de trás do joelho? Cuidado com alguns movimentos, e em caso afirmativo, quais? Saiba o porque da dor no joelho ao agachar.

Existem sintomas associados? Faça uma primeira impressão. Aqui estão algumas dicas para você procurar um médico.

DOR NO JOELHO Principais Causas Tratamentos

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) Conheça as Causas e Saiba como Combatê-las!

https://www.youtube.com/watch?v=GgiiUBNCC2s

[adsgrande]

 

Check-up dor no joelho

Dor mais frequentes do joelho no interior, tal como um dano do menisco medial. Meniscos equilibram o joelho em superfícies articulares muito irregulares.

Se a perna pode estar no interior de osteoartrite, o que faz com que uma dor seja sentida ao longo do tempo. Uma outra causa possível é a inflamação da bursa (bursite, aqui chamado anserina Bursa).

Também danifica o tendão do músculo semimembranoso, podendo causar dor no interior do joelho (e às vezes mais tarde) preparar, em seguida, uma doença óssea chamada doença de Crohn.

Isto leva a um defeito no osso devido a uma doença circulatória.

No lado de fora da dor pode ser também devido ao desgaste (osteoartrite), mas, principalmente, no decurso de um X-perna, ocorrer.

A banda iliotibial ou dano ao tendão do bíceps femoral também faz com que a dor lateralmente para fora perceptível como rachaduras destes tendões.

O termo médico para o desgaste do tendão é tendinose.

Em outros casos, a dor no joelho ao dobrar é principalmente a parte dianteira feltro, por exemplo, quando o joelho de ligação em ponte.

Isto refere-se a danos do tendão patelar (tendinite patelar). Em adolescentes a doença Sinding Larsen Johansson é elegível.

Danifica ou causa falhas da rótula, bursite ou uma doença curável por si só como a doença Osgood Schlatter, que ocorre na infância e adolescência, ir para a frente de mãos dadas com dor no joelho.

Voltar na fossa poplítea, cisto de Baker fazer reclamações, mas geralmente mais. por expansão associada como na forma de dor

Rasgá-los de forma aguda, no entanto, ocorrer em dor severa.

Outras causas: lesão de um menisco usar os tendões (tendinite) de flexores de joelho músculos, que começam aqui, problemas vasculares (constrições, encerramentos ou sacos), doenças do osso ou pele, a pressão sobre um nervo.

Mais ou menos em toda parte machuca o joelho em qualquer inflamação ou reumatismo, e pode ser inchado.

Outros sintomas no joelho são vermelhidão da pele e aquecimento, unilateral como na inflamação, dolorosa flambagem, extensão ou resistência à flexão de bloqueio ou uma resiliência levanta perto da fratura no joelho com acompanhamento de inchaço.

Este é um pedaço de osso para o conjunto destacável.

Dor ao esticar ocorre em muitos distúrbios do joelho. Dependente da carga a dor vem após o descanso, dor e rigidez noite típica da osteoartrite.

Quando carregado, durante a noite e em repouso que ocorre dor no joelho, mas pode também sobre a doença Ahlbäck e ocorrem com reumatismo inflamatório, também com "dores de crescimento", possivelmente até mesmo com um tumor ósseo.

Dor de repouso e rigidez matinal, que pode durar até uma hora, é bastante típico de ocorrer reumatismo, juntamente com algumas outras doenças.

Dor no joelho quando andando escadas (para cima), por exemplo, aponte para uma inflamação da bursa sob o espaço da articulação interna, o "Bursa anserina", joelho de um corredor, joelho ou cartilagem danos de uma ponte da patela.

Mesmo com osteoartrite do joelho é a curta escada, especialmente para baixo onerosa.

Além disso para o joelho pode também mais articulações doer.

Além disso, os sintomas que acompanham tais como fadiga, febre, calafrios, dor abdominal, inchaço dos gânglios linfáticos e outras alterações possíveis, que apontam para uma doença aguda ou crônica em que múltiplos órgãos são afetados.

Febre, arrepios, possivelmente indica uma infecção, seja ele com um vírus (rubéola), ou com as bactérias como na doença.

No mesmo sentido, tem uma erupção cutânea.

Atrás da dor no joelho remédio e nas articulações e inchaço com febre e exantema maio, mas hoje bastante raro na nossa região, também febre reumática.

Ou uma doença das doenças reumáticas. Ou uma doença auto-imune tal como lúpus eritematoso.

Além disso, existem algumas febres hereditárias raras associadas com episódios de febre e dor nas articulações recorrentes.

Mais sobre isso em um post separado febre.

Em crianças e adolescentes dor no joelho ocorrem com relativa frequência.

As possíveis causas variam de "dores de crescimento" inofensivos e a auto-cura a doença de Osgood-Schlatter em distúrbios do crescimento com nomes próprios de seus descobridores como a doença de Blount e doença Sinding-Larsen-Johansson.

Então o Bluterknie, Reumatismo que Henoch-Schönlein e febre reumática para doenças infecciosas, como caxumba ou quinta doença e certos tumores malignos, por vezes.

 

Anatomia

Fato: A articulação do joelho é composta por três partes.

A articulação mais importante e mais destacada é o tampão do joelho conjunto ou fêmoro-Patel direção grande entre a patela (rótula) e osso da coxa (fêmur).

As outras duas partes são entre canelas e coxas no interior e exterior.

Você pode se necessário substituir individualmente, ou seja, com uma parte artificial de articulação, uma "prótese mono-trenó" (a instalação de um conjunto completo de próteses podem ser adiadas por muito tempo).

Quatro bandas, duas cruz e duas faixas laterais a cápsula articular do tecido conjuntivo, as cartilagem articular, a Instância Comum ( meniscos ) e não inferior a 13 isquiotibiais estabilizar e executar em conjunto a articulação do joelho.

O líquido sinovial e bursa sinovial são mais ajudantes.

Um olhar sobre as componentes individuais ajuda a compreender melhor os problemas de joelho, descritos nos capítulos seguintes.
bandas: apertadas bandas laterais evitam que o eixo da perna incline em termos de X ou O.

Com a perna, as duas bandas laterais são tensas, descontraído, com o joelho flexionado.

O ligamento lateral interno é fundido com a cápsula articular e menisco medial. Os ligamentos cruzados são entre os ossos da perna superior e inferior, na verdade, "cruz".

Eles são em sua maioria tenso, limitar a extensão do joelho e prevenir a perna superior e inferior durante a caminhada contra o deslizamento ou torção.

No entanto, ele vem durante a flexão e extensão do joelho sempre a uma certa derrapagem entre perna superior e inferior e para trás.

Há uma frente e uma muito poderosa traseira ligamento cruzado.

O ligamento cruzado anterior é o ligamento no joelho, causam lesões mais comuns. É óbvio que as bandas fracas desestabiliza os joelhos e leva a perdas por atrito.

Músculos: O que envolve o joelho são músculos da coxa estão levando a poderosa frente extensor do joelho e flexores do joelho traseiros.

Em seguida, o grupo de frente oblíqua e que se estendem para o interior (adutores), o que também ajuda durante a flexão.

Efeito de dobra também o músculo alfaiate, o músculo lombar-ilíaca (iliopsoas), também de volta os músculos da perna como o gastrocnêmio de duas cabeças arqueando bezerros.

Cartilagem articular: Os cerca de superfícies articulares do joelho tamanho de uma moeda são cobertos com uma cartilagem elástica suave.

Este é o "core capital" da junta: Ele age como um amortecedor e protege a articulação de cargas excessivas.

Sinóvia (membrana sinovial): Na mesma linha, a sinóvia está funcionando.

Ela corresponde à camada interna da cápsula articular, as linhas de junção e espaços de forma que o fluido sinovial.

Além disso, a pele interna tem dobras altamente vascularizadas chamadas plicas e gordo, também vilosidades altamente vascularizadas.

Como resultado, sua área de superfície aumenta significativamente, de modo que a junta está bem selada em cada canto e também bastante líquido sinovial iria recolher.

A membrana sinovial leva o líquido sinovial também novamente, porque de outra forma o conjunto iria transbordar. No entanto, ele pode formar um derrame, eventualmente pus.

O líquido sinovial reduz o atrito entre as superfícies articulares e nutre a cartilagem, o que em si não é fornecido com sangue.

Mas a boa vascularização da sinóvia tem uma desvantagem: a inflamação desempenha exatamente a partir nesta área.

Infelizmente, a sinóvia por causa de embelezamento deliberada com os nervos também muito sensíveis à dor no joelho menisco, o que é particularmente visível na inflamação dos meniscos.

A partir do organismo comum as mesmas diferenças de forma entre a coxa e o telhado plano da tíbia.

Eles são compostos de tecido conjuntivo e cartilagem elástica, também agem como absorvedores de choque e protege a cartilagem articular.

Elas também aumentam a área, e podem ser transferidas à pressão. Finalmente, manter o fêmur na posição.

O maior menisco medial em forma de C está ligado à cápsula articular e no interior da cinta e, portanto, menos móvel do que o menisco lateral.

Isto é significativamente mais pequeno, mais ou menos circular e uma banda extra para o ligamento cruzado posterior (mas não a banda exterior) ligado.

Por isso, ele está mudando durante o movimento ao longo do menisco medial.

Caso contrário, ambos os meniscos são externamente ligado à cápsula articular e com as suas extremidades livres, numa calha entre as superfícies articulares da tíbia.

Em difração de colocá-lo com os rolos da coxa na tíbia ligeiramente para trás. Juntamente com as fitas, em particular os ligamentos cruzados, estabilizam o joelho.

Eles também pressionado pelos movimentos fluidos sinoviais em todos os cantos do joelho, rótula (patela).

A patela é um único, quase triangular, em pé em cima do osso com uma camada de cartilagem. Trata-se de dois a três centímetros de espessura e cerca de duas vezes mais larga.

Com o seu lado de trás que é inserido dentro de uma ranhura do fémur. Frente é entrelaçado com o tendão do músculo extensor coxa.

Seu ligamento patelar banda, é a banda mais importante da articulação do joelho. Ele irradia para as fibras do extensor coxa e é montado na frente em uma projeção na canela.

Outras bandas proporcionam uma referência fixa atrás da cápsula articular, são ligados à coxa e ossos inferior das pernas e também são tecidos no menisco medial.

A patela desliza para cima e para baixo durante a flexão e extensão do joelho. A articulação patelar transmite a força dos músculos extensores da coxa para a parte inferior da perna.

Para o interior, no pólo inferior da patela, com síndrome de Hoffa-Kastert a última lacuna na articulação a partir do joelho.

Ela tem conexões com a membrana sinovial, contém vasos sanguíneos e contribui para a nutrição do ligamento patelar com bursa, nem todas as pessoas em números iguais tem o joelho bom, facilitando músculo tendão e deslizando sobre a superfície óssea.

Há rachaduras e cavidades cheias de líquido que se encontram perto da junta sob a pele sobre proeminências ósseas, com tendões, ligamentos e músculos.

Praticamente todas as estruturas da articulação podem ser danificadas por lesões ou doenças. Neste caso, a função da articulação é mais ou menos perturbada.

 

Dor no joelho - Diagnóstico

Quando diagnosticar problemas no joelho, fazer testes físicos (clínicos) e técnicas de imagem no centro. Eles refletem o fato de satisfazer o joelho doenças ortopédicas, internas e neurológicas

A ponto de o diagnóstico de partida é a história médica (anamnese).

O paciente aqui relatado sobre as queixas atuais, exatamente onde o joelho dói e sobre possíveis ferimentos ou intervenções passadas.

Isto é acompanhado no exame físico onde a profundidade é principalmente devido ao sistema de movimento, especialmente nos joelhos, concentrando-se.

Isto é especialmente verdadeiro quando uma lesão.

O médico examina a forma como a rótula pode ser deslocar (você também pode tentar sobre o joelho esticado) e se as articulações do joelho e quadril pode ser movida suficientemente.

O ortopedista também domina uma série de testes de movimento que pode detectar uma grande variedade de condições médicas.

Por último, mas não menos importante, ele mede a distâncias de linha de base e comprimento das pernas e verifica a posição do eixo da perna e pé, reflexos musculares e impulsos vasculares nas pernas.

 

As técnicas de imagem e artroscopia

Importantes métodos de informação de imagem, como ultra-som (ecografia), raios-X , tomografia computadorizada (TC), ressonância magnética, em casos especiais, um exame de medicina nuclear (cintilografia).

Invasivo já existe uma punção articular, ainda mais uma artroscopia (artroscopia).

Ambos também servem para fins terapêuticos. Em problemas muito específicos podem ser necessários para o exame de raios-X dos vasos sanguíneos ou uma amostra de tecido (biópsia) a partir do osso.

Os exames laboratoriais de sangue, urina ou de líquido sinovial removidos são causados suplemento.

As radiografias podem fazer descobertas, cartilagem osso quebrado ou outras alterações patológicas nos ossos (diluição, compactação, deformação) visíveis.

Além disso, eles podem contribuir para a determinação de desvios axiais são utilizados.

Em situações de lesão em particular, por exemplo, quando uma suspeita de ruptura do ligamento cruzado, a articulação do joelho é radiografada em uma posição especial.

Na tomografia computadorizada (TC) verifica uma rotação em torno do tubo de raios-X do corpo que está no órgão foco ou área do corpo, camada por camada. As imagens serão digitais.

A tomografia computadorizada tem o seu lugar no diagnóstico e planejamento cirúrgico. Por exemplo, uma ruptura próxima a articulação complica vasos sanguíneos e nervos adjacentes a ser reconstruído tridimensionalmente.

O cirurgião pode então proceder mais seguro e preciso. A angiografia é agora possível em cada caso, sem punção arterial direta como angio-TC ou angio-ressonância magnética.

Exames de raios-X, incluindo CT, especialmente angiografia e angio-TC são, no entanto, associados a uma exposição à radiação significativa e geralmente não disponível com dor no joelho atras no primeiro plano.

Em imagens de ultra-som, os meniscos podem reconhecer muito bem, também muda na cápsula articular, tendões, ligamentos e da sinóvia (tecido mole), em seguida, a retenção de líquidos (derrame articular).

Em um inchaço claro exemplo ultra-sonografia é indispensável.

A ressonância magnética fornece uma visão detalhada sobre o interior da articulação.

Especificamente, os tecidos moles são muito bons para ver. Isso também pode ser útil para planejar uma intervenção melhor.

A cintilografia pode ajudar a encontrar uma inflamação ou perguntas sobre a estrutura óssea (conversão).

Mas é no joelho raramente necessário punções articulares através apenas de problemas especiais, desde sempre trazê-los o risco de infecção da articulação com um médico.

Por exemplo, ele vai pontuar o joelho em um derrame, o qual ele já havia comprovadamente confirmado por ultra-som.

O líquido descarregado a punção é examinada no laboratório para aditivos, tais como sangue, certas células, cristais ou patógenos.

Há cerca de "olhos gordos" e sangue nele, o que é uma indicação de uma violação de tecidos osteocondrais (lágrima banda óssea, fratura osteocondral).

Uma membrana sinovial espessada inflamável, que pode ser acompanhada por um derrame não é primariamente uma razão para uma punção comum.

A artroscopia (artroscopia) é utilizada tanto para diagnóstico ou terapia. O interior articulação é visualizado através de um artroscópio ou tela de projeção correspondente.

Além disso, os instrumentos ultra-finos podem ser introduzidos.

Eles são usados para fazer a varredura do interior conjunto com instrumentos para remover o tecido para costurar lágrimas ou construir tiras novamente (reconstrução ligamentar).

Os alvos são até agora os meniscos, a membrana sinovial, cartilagem articular e ligamentos.

Intervenções apropriadas são chamados por exemplo de meniscectomia (retirada de tecido do menisco), Sinovectomia (remoção da sinóvia) Barbear (suavização de cartilagem).

O espelhamento é realizado sob anestesia local, anestesia regional ou anestesia geral.

Se a suspeita de doença reumática o reumatologista ou ortopedista reumatológico é solicitado. Quando tiver suspeita de uma doença do nervo procure um neurologista.

É também possível determinar se a causa de um problema comum doloroso ou desordens associadas dos músculos é possivelmente devido a uma doença neuromuscular.

Se houver evidência de lesão do nervo agudo ou outras lesões graves, tais como um osso partido, tendão ou ligamento lágrima, um distúrbio circulatório, sangramento ou infecção grave irá instruir o paciente ou o paciente imediatamente a um médico.

 

(VÍDEO) Receitas Remédio Natural Dor no Joelho

https://www.youtube.com/watch?v=4gm98OlcJ8Y

 

Dor no joelho - terapia

Muitos problemas no joelho podem ser tratados de forma conservadora.

Em outros casos, como a lesão complicada, artrite severa ou uma intervenção conjunta de bloqueio é necessário

 

O tratamento conservador: Disponível

Às vezes, a necessidade do joelho apenas temporariamente, de resto, por exemplo, uma simples ruptura do ligamento. A seguir está fisioterapia contribui para o reforço.

Os caminhos de tratamento conservador cobrem, assim, um amplo espectro de imobilização / armazenamento para aplicações passivas a, movimento ativo, dose dentro da fisioterapia intervalos.

Possíveis passos intermédios: o tratamento da dor com drogas, a terapia física, movimento passivo pelo fisioterapeuta, registrado movimento ativo com uma órtese, abastecimento; (primeira parte, então ferroviária de carga total).

Modificações de sapato, palmilhas, ligaduras, muletas ou bengala órteses são prescritas para a imobilização temporária, total ou parcial ou de apoio funcional.

Os campos de aplicação são cinto, menisco e patela lesões, instabilidades ("joelhos instavel"), dor devido a osteoartrite, imobilização após a cirurgia ou treinamento atlético após se recuperar de lesão ligamentar.

Há carril ou carris aparelho em forma de cinta multi-parte, mais facilmente estruturas de sólidos e materiais flexíveis, tais como carbono, metal e corda elástica.

Está disponível uma grande variedade de modelos, estruturas de quadro puras, com um tirante de metal e rótula recesso ou versões com almofada poplítea e guia patelar.

O carril pode ser ligado com velcro na perna superior e inferior.

O aparelho é fornecido com um ligeiro ângulo curvo padrão, mas pode ser adaptado para o ângulo do joelho prescrito individualmente.

Ligaduras são mangas feitas de material de malha elástica com ajuste anatômico e orientação especial da patela sobre uma almofada ou semelhante.

Você é puxado sobre o joelho e pratica uma pressão calibrada ou efeito de massagem sobre o tecido.

Em movimentos como caminhar, levantar, caminhar, subir escadas, eles aliviam o joelho e pode ajudar a aliviar a dor.

Usar joelheiras se tiver irritação de artrose e artrite. Bandagens também podem ser prescritas pelo seu médico.

Modificações de sapato, depósitos: O cirurgião ortopédico irá decidir se, por exemplo, os depósitos são significativos e em caso afirmativo, que tipo.

Além disso, há sempre o tratamento exercício essencial para os músculos, o que leva o joelho, para fortalecer e do joelho para estabilizar.

Fisioterapia: ou terapia física inclui aplicações como eletroterapia, técnicas manuais, como massagem, frio e calor, balneoterapia como enxofre, lama, banhos de lama ou banhos de água do mar e banhos de movimento.

E finalmente a formação de tratamento de exercício passivo ou ativo sob a orientação de um fisioterapeuta.

Como parte da eletroterapia alternada e corrente contínua, curta e microondas e ultra-som são utilizados.

As aplicações específicas incluem a iontoforese e banhos de hidrelétricas.

Todos estes processos têm para suavizar o objetivo e melhorar a circulação sanguínea e o metabolismo na inflamação área doente, para soltar os músculos tensos e rígidos e acalmar tendões e ligamentos e estruturas irritadas.

Apesar de tudo, pode, assim, também aliviar a dor. O tratamento atual não deve ser utilizado em pacientes com um implante de marca-passo ou de metal, também quando a uma trombose ou lesão da pele.

O tratamento exercício (fisioterapia) é praticamente a estratégia conservadora mais importante, a fim de fazer uma articulação doente de novo em forma sustentável.

Se há ou seja, um longo período de inatividade, os músculos atrofiados competentes, a articulação é realizada pior e menos suprimento de sangue.

Além disso, ou ele permanece instável, inchaço e dor realmente não voltam. Um exemplo a osteoartrite pode se deteriorar.

Os exercícios são compilados individualmente e são projetados de modo que a junta, se possível, cobrada nas dimensões corretas, é principalmente, diferente.

Diferentes níveis de estresse podem ser alcançados através de exercícios conectados, articulações que são forçosamente restritas em sua mobilidade, porque encurta os músculos, tendões, ou tecido da cápsula.

Pode ser manual ou automaticamente movido passivamente e ser mais flexível (mobilização).

Posteriormente, o tratamento pode ser exibido na prática. Se contratura fisioterapia não pode ser resolvida ou no osso, deve, contudo, ser removido cirurgicamente.

O tratamento com exercícios ativos fornecem fisioterapeutas muitas vezes massagens para primeiro aliviar a tensão muscular.

Depois que os músculos são alongados e eventualmente ativos tensos e reforçado em consequências práticas. Para conseguir isso, a informação em causa e orientações práticas sobre comportamento amigável do joelho na vida cotidiana.

Para a terapia física no sentido mais amplo inclui a terapia manual ou Quiropraxia, drogas: O foco principal chamados, drogas anti-inflamatórias cortisona livres não-esteroidais são utilizadas.

Elas são anti-inflamatória, analgésica e podem ser usadas internamente como um comprimido, bem como externamente (como um gel, adesivo, aerossol).

Seringas podem trazer diretamente para a "cena de ação" para os medicamentos comuns, tais como cortisona, NSAIDs, e por exemplo, na osteoartrite preparações de reparação da cartilagem.

Se tal caminho é útil, o médico irá considerar individualmente com muito cuidado devido ao risco de infecção. Doenças de pele, danos ou infecção da pele ao redor do local da injeção são contraindicações.

Como analgésicos podem também a droga paracetamol são elegíveis. Contra doenças como o reumatismo drogas anti-inflamatórias são usadas também.

Em uma forma, entre o tratamento conservador e cirúrgico é a sinoviortese.

Para alívio da dor, a articulação do joelho com sinóvia inflamada, como reumatismo, também através da introdução de substâncias químicas (Chemosynoviorthese) ou substâncias radioativas serão tratadas.

O nome sinoviortese contém o elemento 'Synovio ", indicando que o processo é direcionado principalmente para o forro comum (sinóvia): Você vai ser uma desolação.

Deve-se notar que também pode ser uma infecção conjunta, ocorre num ambiente de reação, área deserta bem como, quando Chemosynoviorthese a efeitos secundários comuns ocorrem.

A sinoviortese pode ser combinada com a remoção cirúrgica da membrana sinovial (sinovectomia).

No pós-tratamento e para melhoria funcional fisioterapia sempre irá desempenhar um papel importante. Operação: artroscopicamente, com pequenos cortes ou em um conjunto aberto.

Nem sempre um joelho precisa de cirurgia para fazê-lo funcionar novamente.

Há indicações absolutas e relativas, ou seja, situações que fazem uma operação absolutamente ou condicionalmente necessária.

Mais sobre isso em capítulos seguintes. Intervenções destinam-se praticamente qualquer estrutura comum.

Existem basicamente três formas: a artroscopia, técnicas minimamente invasivas com pequenas incisões e a artrotomia clássica por uma seção maior (artrotomia).

A artroscopia também é utilizada como um método de diagnóstico.

Ela ainda continua, desta forma certas intervenções no joelho viável, tal como a remoção de um menisco, um organismo comum, bursa, ou a membrana sinovial (Sinovectomia), Suavização de cartilagem e vários "reparos".

Próteses, por exemplo, muitas vezes é possível minimamente invasiva. Uma vez que as técnicas cirúrgicas continuam a evoluir, são declarações sobre o que de qualquer forma é possível, rapidamente ultrapassada.

Em operações clássicas pode ser osso de transplante de cartilagem ou tecido, por exemplo correto, substituir tendões, ligamentos e articulações também por materiais de arte posições conjuntas.

Peças quebradas ou deitadas nos fragmentos ósseos articulares aparafusados ao metal nas costas, articulações estão se enrijecendo.

 

Dor no joelho – Causas e Lesões

Uma vez que as articulações do joelho são apenas "tecido mole", pode ser facilmente ferido. Infelizmente, mais tarde, osteoartrite é muitas vezes inevitável.

Os tópicos neste capítulo:

Quebra (fratura) : Coxa, canela, patela

(Luxação) : Joelho, patela

Rompimento de ligamento (ruptura): Ligamentos laterais e cruzados, tendão patelar, tendão do extensor coxa (quadríceps), Lesões de menisco.

 

Fratura

Dependendo de onde e o que é quebrado, o joelho tem uma deformidade, não pode mover-se e não pode ser carregado. Dói e é inchado.

Através de força maciça direta, compressão, rotação, flexão do fêmur pode estar acima ou no papel comum. Neste último caso, a patela, os papéis comuns explodidos.

A tíbia pode sofrer uma fratura na parte superior. Uma queda com o joelho flexionado, às vezes atrai uma fração da patela a ser a linha de falha, neste caso, é executado com mais frequência do que cruzar junto.

Ou a rótula é dividida em várias partes. A entorse pode causar uma Fratura de cisalhamento. As fraturas também combinadas envolvendo a rótula são possíveis.

A perda óssea (osteoporose). Se pedaços de quebra de ossos, tecidos moles, nervos e lesões vasculares podem ser a consequência.

Sintomas: Uma fratura na área do joelho causando severa dor. O joelho não pode se mover. Se a haste acima da parte afetada da dobradiça, resulta numa deformação da articulação.

Quando quebrada a rótula, os feridos, o joelho não estica. Entre os fragmentos podem ser um fosso é palpável. A articulação está em uma regra de cada através de uma contusão muito inchada.

Diagnóstico: O mosaico de lesão naturalmente, desconforto, exame físico cuidadoso e radiografias leva ao diagnóstico.

Um derrame indica externamente por um inchamento visível, no estudo de uma rótula "dançar", e pode ser facilmente confirmado na imagem de ultra-som.

Lesões mais complexas podem ser vistas em imagens de tomografia computadorizada.

Terapia: fraturas nos papéis da coxa ou superior são tratadas cirurgicamente. Isso também se aplica a rótula fraturas, em que fragmentos se deslocam, ou se houve uma cruz, detritos ou fratura de cisalhamento da rótula.

A ruptura é possivelmente por metais (placa, pregos, parafusos, fios, na rótula como tensão banda estabilizada.

Dependendo da extensão da lesão e de saúde do paciente, a articulação é logo exercida com carga parcial (com muletas) e, finalmente, totalmente carregável.

Depois de cerca de um ano, as partes metálicas são removidas.

Rachaduras da rótula sem deslocalização das fracções e sem déficit de extensão do joelho, bem como lacerações ou fraturas ao eixo da tíbia, sem envolvimento articular podem ser tratados de forma conservadora.

Contra analgésicos ajudam a dor aguda.

O joelho está imobilizado e com tala. Isso levará algumas semanas.

Depois disso, normalmente a pessoa utiliza um dispositivo móvel fisioterapia novamente, lesão da cartilagem articular pode possivelmente afetar o mecanismo de deslizamento do joelho.

Isto pode mais tarde ocasionar um doloroso desgaste.

Ferimentos graves podem afetar a cura do joelho apesar de que as intervenções corretivas adicionais são necessárias, por exemplo, contraturas (encolhimento) para resolver ou até mesmo usar uma articulação artificial.

 

Luxação

A luxação (deslocamento), o joelho ou preocupação rótula.

Uma entorse do joelho tende a ser rara e baseia-se num acidente grave geralmente com prejuízo para a estrutura capsular do ligamento no joelho.

Ela também pode ferir nervos ou vasos sanguíneos com o deslocamento da rótula são as principais consequências de uma falha de investimento da articulação patelar.

Anormalidades anatômicas da patela (rótula) e vários desalinhamentos do joelho, com liderança fraca (músculo e ligamentos com fraqueza) ou da adição extraordinária para o aumento da hiperextensão das luxações articulares.

Os slides da patela, possivelmente repetido, lateralmente para fora de distância. Induzindo são forças que agem de dentro na rótula quando o joelho é apenas ligeiramente curvado, com forte contração muscular do extensor coxa (quadríceps).

A rótula é empurrada quase fora da posição. Sintomas:

Quando um deslocamento (luxação) do joelho dói maciçamente, é deformado, inchado ocorrendo a contusão.

Se apenas a rótula desloca primeiro e você sente uma dor aguda, existe um défice de extensão, o joelho permanece flexionado, é até agora também não se mover.

Além disso, por o hematoma, causado pela ruptura da cápsula, inchado e prejudica seriamente a frente. Possivelmente, a patela é lateralmente palpável.

Se a patela está de volta depois do deslocamento inicial novamente por conta própria para a posição inicial, o joelho permanece muitas vezes dolorosamente inchado pelo derrame.

Quando a patela desloca habitualmente (muitas vezes bilateral), não ocorre geralmente mais a dor.

Mas ele está danificado a cartilagem do joelho programado.

Diagnóstico: Observe sempre ao lado da descrição da lesão e a sequência de exame médico com testes e medições específicas, especialmente raios-x e varreduras.

É devido a um evento de um acidente luxação com acompanhamento de lesões dos tecidos moles (músculos, tendões, ligamentos, cápsulas), uma tomografia computadorizada ou entrega ressonância magnética mais informações.

Em luxação da patela isso dói na borda interna. Tem deslocado para trás de forma espontânea, é uma tentativa de empurrá-los de lado, mais dolorosa.

Artroscopia pode dar indícios de lesões osteocondrais concomitantes.

Assim, mostram como nas efusões sangrenta fratura floco concomitante do lado do papel comum ou na parte de trás do joelho para (Flake, Inglês, significa um pedaço do tamanho de um floco).

Terapia: uma lesão no joelho torcido partes do ligamento capsulares deve ser operado rapidamente. A rótula deslocada o médico tenta empurrar para trás (redução).

Em seguida, o joelho é aliviado através de uma punção do derrame e imobilizado por várias semanas com uma tala.

Uma intervenção pode ser necessária aqui para ossos quebrados para remover partículas de cartilagem ou anexar novamente.

Os tratamentos de fisioterapia visam mobilidade passivamente, em seguida, recuperar ativamente.

Se o joelho devido a uma malformação congênita ou malformação deslocada novamente, após a conclusão do crescimento ósseo, uma ação corretiva é necessária.

 

As lesões ligamentares (ligamentos)

Lesões ocorrem frequentemente combinadas que afetam o ligamento lateral interno além de menisco ou ligamento cruzado, por exemplo.

Veja todos os tipos de movimento do joelho em questão, que abruptamente e com força, às vezes audível, reunidos como um mecanismo de lesão.

Especialmente quando gira, inclina, estica, dobra para o interior e o ligamento colateral externo é puxado no interior do fêmur e a tíbia é compatível com ambos cápsula articular e menisco medial crescido.

A banda exterior corre para fora da articulação do joelho do fêmur à fíbula. Ele não tem ligações com a cápsula articular.

A banda lado interior e exterior, simplificada banda interna e externa chamada para estabilizar o joelho esticado e freio a rotação.

Obviamente, por consequência, que o mecanismo mais comum de lesão é uma rotação no joelho com inclinação lateral da parte inferior da perna.

Isso acontece, por exemplo, muitas vezes jogar futebol. Extensão súbita forte ou movimentos de flexão, ou uma entorse no joelho por uma queda enquanto esquiava são fluxos de trabalho típicos.

Sintomas: A lesão aguda provoca dor intensa.

As abordagens da banda são à palpação dolorosa à palpação: dentro em caso de incumprimento das bandas interiores, fora de uma banda exterior agredida.

A articulação está inchada seletivamente (derrame) e má circulação.

Diagnóstico: É o resultado da lesão e durante o exame clínico.

Assim, a junta pode estar em um ligamento interno com menos dor ou mais dor, completamente aberto com um rasgo completo (o espaço da articulação larga) pela parte inferior da perna é realizada fora no artigo coxa ligeiramente para fora (abdução).

Por outro lado, é de uma ruptura do ligamento exterior: Se a parte inferior da perna é trazida de fora para dentro (adução), a abertura da junta exterior se alarga no joelho.

Por meio de imagens de raios-X, que documentam uma capacidade de expansão na posição segurando se a dor permitir pode ser o documento em detalhes.

Em imagens de ultra-som ou ressonância magnética não só o dano, mas também potenciais lesões associadas podem ser identificadas.

Tratamento: Dependendo da gravidade e possíveis lesões associadas, o tratamento conservador (imobilização mais curto ou mais longo, após o joelho está mobilizada novamente e a liderança músculo fortalecido) ou operatório.

Aqui, um ligamento rasgado, o cirurgião costura de novo, peças de ossos quebrados ele aparafusa.

O ligamento cruzado anterior é muitas vezes mais frequentemente do que o traseiro ferido, mas principalmente em conjunto com outras lesões ligamentares.

Depois de uma frente de ligamento cruzado da coxa tem mais margem de manobra quando se lâminas sobre a parte inferior da perna.

Por isso, pode vir mais tarde, danos à cartilagem articular ou menisco de certas estirpes de uma fraqueza no joelho (joelho solto).

Os mecanismos de lesão mais comuns é uma rotação sobre um pé mais baixo fixado com inclinação lateral do joelho (chamado de rotação interna e valgo da perna).

Isso geralmente acontece quando esportes com bola, mas em situações sem contato, tais como movimento parado brusco ou quando colocado depois de um salto, e lesões nos esportes de esqui.

Em contraste, uma lesão do ligamento cruzado posterior resultados de impacto direto sobre o joelho dobrado.

Sintomas: Ocorre com dor aguda, mas desaparece em breve, seguido por inchaço temporário do joelho (derrame).

Surge mais ou menos claramente uma sensação de instabilidade, no joelho.

Algumas sofrem até anos mais tarde por que a causa de dor no joelho é devido a danos consequentes, especialmente em rachaduras no ligamento cruzado anterior.

Diagnóstico: O ortopedista tentou estabelecer o diagnóstico clínico, mas que por causa da dor nem sempre é possível, sem mais delongas.

Para o efeito, realiza o "teste de gaveta", em que ele verifica se e em que medida a perna pode ser movido com o joelho dobrado em ângulo reto em relação à coxa para a frente ou para trás.

Existem três níveis de gravidade aqui. Além disso, há outros testes, como regra, os raios X são tomados.

Para uma avaliação mais precisa e para detectar lesões secundárias, muitas vezes ainda inclui uma ressonância magnética.

Terapia: lágrimas do ligamento cruzado anterior são em pessoas fisicamente ativas, ou após a lesão permanece a sensação de instabilidade permanente artroscopicamente reparado assim por via artroscópica.

O objetivo é evitar mais danos e estabilizar o joelho. Além disso, o fornecimento de lesões associadas, a cirurgia é necessária.

Para restaurar o ligamento cruzado, o cirurgião realiza um ligamento cruzado, em que ele pretende encontrar tecido do tendão e implantes.

O auto enxerto, exemplo do tendão patelar ou o tendão de um músculo da coxa.

O enxerto está crescendo em sua nova localização no osso.

Se tal operação é geralmente útil e qual a técnica mais adequada para o médico decide sempre individual.

Isto significa que não é obrigatória uma cirurgia, mas também pode ser tratado de forma conservadora.

O mesmo se aplica para posterior lesão do ligamento cruzado, que tem uma boa tendência de cura particularmente a gravidade moderada e falta de danos colaterais.

Caso contrário, o operador também é necessário aqui.

O foco da terapia conservadora é após o alívio da dor inicial e imobilização.

Fisioterapia com o objetivo de fortalecer os músculos da coxa.

Ligamento patelar, tendão extensor da coxa (quadríceps) rachaduras esses tendões são raros.

Eles vêm através de uma lesão no joelho complexo ou impacto abrupto e condição de carga de tração, mesmo com um esforço físico extremo súbito.

Danos preliminar do tendão por um diabético, a amostragem de tecido para um transplante (aqui a partir do tendão patelar) ou desgaste favor, por vezes, estes tipos de lesões.

Ambas as estruturas podem ser cortadas parcialmente ou completamente.

O tendão do extensor coxa muitas vezes rasga a parte superior da rótula.

Há então uma lacuna que pode ser palpada. O tendão patelar pode ser arrancado no tampão do joelho ou do planalto tibial.

Sintomas: Se o ligamento patelar do joelho não pode mais ativo ou esticar contra a resistência.

Isto também se aplica a um tendão do quadríceps, o que no tendão patelar tem uma capacidade de produção está aqui amplificado, bandas ainda possíveis.

A este respeito, esta lesão, por vezes, não é o mesmo claras.

Mas é a contusão, então incha joelho e gradualmente.

Diagnóstico: Lesão, os sintomas, os resultados de exames, raios-x (pode estilhaçando o osso) e ultra-som (deixa a extensão da fenda), pode causar uma ressonância magnética.

Diagnóstico Terapia: lágrimas completos de um ou do outro tendão cirurgicamente, que é cosida ou fixada no delinear ósseo do osso.

A ruptura parcial do tendão da coxa alisada com força de alongamento preservada pode ser tratada de forma conservadora: com imobilização prolongada utilizando órtese e tonificação subsequente no âmbito da fisioterapia.

 

Lesões de menisco

Violações destes amortecedores altamente estressados, transportadores de carga e estabilizadores do joelho são comuns. Eles são formados sob várias condições:

Desgaste que pode ser causado por estresse de longo prazo no trabalho, por exemplo, Jardinagem, trabalhadores na indústria de mineração, em atletas, como jogadores profissionais de futebol, ou por lesões mais velhos (degeneração do menisco).

Lesão aguda (trauma), por exemplo, durante esportes. Pode acontecer que o menisco indiretamente, tais como a hiperextensão súbita ou flexão do joelho, de modo que ele é fixado na parte de trás.

Durante a rotação posterior da perna, ele pode, então, avançar rasgar. Ou há uma ação direta de força em uma lesão comum, por exemplo, uma fração.

Forma ou de tecidos mudanças hereditárias no menisco, como um chamado de menisco discoide pode favorecer empastelamento e rachaduras.

Também ocorrem frequentemente lesões combinadas do menisco, como uma ruptura do ligamento cruzado e menisco.

O mecanismo é geralmente um movimento de rotação abrupta do joelho carregado ou flectido.

Se os meniscos já danificados, muitas vezes um movimento quase normal para causar uma rachadura.

Existem várias formas de lesões meniscais. O mais conhecido é o rasgo alça de balde, uma vasta fenda longitudinal, em que uma porção do menisco é deslocado para o interior.

Sintomas: O joelho dói quando tem uma distensão excessiva ou excessiva flexão e é restrito, por exemplo, não pode ser esticado.

Também pode ocorrer ser uma pressão no joelho. Se uma parte do menisco é fixada aguda, o joelho está bloqueado e pode formar um derrame.

Dor aguda, plano de lesões é mais doloroso do que o relacionado desgaste. Tipo e gravidade dos sintomas também depende de quaisquer lesões adicionais.

A dor também pode ser sentida no lado do joelho. Diagnóstico: A descrição do histórico médico, os acontecimentos que levaram lesão e exame clínico de ambos os joelhos em comparação são cruciais para o diagnóstico.

O médico pode descobrir usando vários testes de movimento se um menisco está lesionado e o quê.

Além disso, existem procedimentos de diagnóstico por imagem, como exames de raios-x e ultra-som para detectar danos acidentais ou anterior.

Diagnóstico resultados precisos a partir de uma artroscopia, que também permite uma terapia.

Terapia: danos no menisco estão entre as causas mais comuns de intervenções no joelho. Hoje eles não são apenas artroscópica, ou seja, por via artroscópica, mas também determinados tratados desta maneira.

Apenas severamente danificado partes do menisco, como uma alça de balde, eliminando o médico enquanto ele costura uma rachadura na base do menisco, especialmente em pacientes mais jovens.

Preservar o menisco, tornou-se uma tendência, porque os resultados a longo prazo são melhores do que pela distância. Portanto, trilhar e tentar ortopedistas novas maneiras como o plantio de meniscos de doadores humanos ou enxertos artificiais.

Enfim: O tratamento com fisioterapia depois de cada procedimento joelho, incluindo no menisco, importante para trazer o joelho de volta em marcha e os músculos da coxa fortalecer.

 

Dor no joelho - Causas: Infecções

Agentes patogênicos podem entrar do lado de fora, como um pneu furado, ou através do sangue.

As consequências de cada um: distúrbios da dor e mobilidade da articulação afetada, e vários sintomas que acompanham.

Agentes patogênicos podem causar uma dolorosa artrite, artrite infecciosa. Mesmo depois de uma infecção bacteriana, pode a este povo receptivo para obter artrite.

Em última análise, é uma resposta imune geneticamente favorecida. Finalmente, um conjunto pode também ser respostas imunes patológicas, devido o que desencadeia um patógeno, se tornar inflamado.

Exemplos incluem a febre reumática ou púrpura. Infecções na articulação são causadas principalmente por vírus e bactérias, mais raramente causada por fungos.

Inflamação das articulações causada por vírus: para o vírus da rubéola exemplo (sarampo alemão), parvovírus B19 (quinta doença), a caxumba vírus, hepatite B vírus, hepatite C vírus, o HIV.

Inflamação das articulações provocadas por bactérias: por exemplo, Staphylococcus, Estreptococos, Haemophilus influenzae, Neisseria, gonorreia, Shigella, Salmonella, Campylobacter, Yersinia, tuberculose, Echinococcus, Brucella, Borrelia, doença de Whipple.

Inflamação das articulações provocada por fungos: Candida e outros fungos.

Também: A febre reumática, artrite reativa, púrpura de Henoch-Schönlein.

 

As infecções virais

Vírus pode infectar seletivamente ou como parte de uma infecção que afeta outras partes do corpo, a pele interior de uma articulação.

Às vezes articulações reagem imunologicamente a um vírus a inflamar -se. O padrão de articulações afetadas é bastante diferente.

Ele pode afetar várias grandes articulações pequenas ou individuais.

O joelho é frequentemente associado a ele. Tempo causam os vírus que só tratam de dores no corpo, como quase todos da gripe sabe.

No entanto, o tempo para desenvolver articulações reais. Outros sintomas dependem do presente na infecção viral caso individual.

Questionando sair da gripe, mesmo virais, como hepatite B, hepatite C, caxumba, uma doença causada por parvovírus B19, rubéola, várias outras infecções virais e HIV (causador da Aids).

Mesmo depois de uma vacinação com uma vacina viva, como sarampo, caxumba, rubéola ou varicela pode reagir com dor, inflamação raramente juntas temporariamente.

Sintomas: A dor pode saltar de uma articulação para outra.

Esta fase pode durar semanas. Além disso, há muitas vezes sintomas gerais como fadiga, dor de cabeça, dor muscular, aumento da temperatura corporal, febre.

Diagnóstico: O diagnóstico presuntivo já surge principalmente a partir dos sintomas.

Eles também determinam a outra linha de abordagem para confirmar o diagnóstico, por exemplo, através de exames de sangue específicos.

Em geral, os sintomas comuns diminuem depois de algum tempo por si só.

Em caso de dor articular persistente com suspeita de artrite deve ser conectado em qualquer caso, mais investigações para descobrir a causa e tratar especificamente.

Terapia: Você pode por um curto período sentir inatividade física.

Além disso, ação dependerá dos sintomas que a acompanham.

Contador dor nas articulações ajuda no tratamento com um medicamento anti-inflamatório (hepatite é aqui, a causa da possível do fígado danificar uma contraindicação).

A hepatite B e C crônica ou infecção por HIV são tratadas com as drogas de vírus-inflamatória especiais (antivirais).

Algumas informações adicionais sobre essas infecções.

Hepatite B: Aproximadamente duas semanas antes da ocorrência de icterícia , que, no entanto, apenas cerca de um terço de todos os conjuntos que sofrem de hepatite B aguda, pode causar dor nas articulações, erupção cutânea, febre, queixas gastrointestinais.

Os sintomas articulares frequentemente afetam as articulações do joelho, mão e dedo articulações. Com o aparecimento de icterícia estas queixas soam principalmente em seguida.

Transmitir por sangue ou outros fluidos corporais através de pequenos ferimentos na pele ou mucosa, Piercing, picadas de agulha da equipe médica e viciados em drogas ou no nascimento do filho (perinatal).

Hepatite C : Muitas vezes é gradual, por vezes, quase sem sintomas. Existem dor articular e inflamação possível crônica.

Transmissão: ver hepatite B. O risco de infecção durante a relação sexual ou durante o nascimento é um pouco menor do que o vírus da hepatite B, mas não é papeira.

Nas duas primeiras semanas de papeira pode ter além do inflamação da glândula salivar (bochecha inchada em um primeiro, em seguida, de ambos os lados) também desenvolver a inflamação das articulações como uma das possíveis complicações.

Outros sintomas: febre alta precoce, durante a mastigação e deglutição dor de ouvido, dor abdominal, para meninos dor possivelmente testicular.

Rubéola: Esta erupção aparece com manchas vermelhas claras, pontos, Irregular, começando no rosto, em seguida, espalhe ainda mais e decomposição ao fim de um a três dias.

Poucos dias depois, pode ser temporariamente sentir articulações dolorosas, sobre o joelho, ocorre parvovírus B 19: O vírus provoca nas crianças inflamação dolorosa das articulações.

A erupção começa no rosto com uma coloração azulada-vermelha das bochechas, seguido de erupção cutânea em forma de guirlanda nas laterais da frente dos membros, então o corpo.

Em adultos ocorrem principalmente em articulações.

HIV: Como parte deste, embora ainda não curável, mas, a longo prazo administrável através de infecção medicação várias formas de problemas comuns, incluindo um piloto pode ocorrer como uma complicação, síndrome ou artrite psoriática.

Transmissão em fluidos corporais, ou seja, a relação sexual desprotegida, durante o parto, através de injeção em uso de drogas intravenosas, e um risco extremamente pequeno residual através de produtos derivados de sangue e produtos derivados do sangue.

 

As infecções por bactérias

Inflamação das articulações causada por bactérias deve ser rapidamente detectadas e tratadas para que a cartilagem, não seja destruída.

Doenças que enfraquecem o sistema imunitário ou um conjunto atacado, incluindo reumatismo pode favorecer artrite bacteriana existente.

Ela ocorre como se segue:

Do lado de fora em um procedimento ou uma lesão, por exemplo, uma fratura exposta ou mordida.

Diferentes germes podem ser introduzidos, em especial Staphylococcus aureus, germe misturado ou depois de um ferimento por picada de um animal, incluindo agentes patogênico que vivem na mucosa oral do animal.

Normalmente, um único conjunto maior, é afetado: monoartrite.

Aguda através do sangue durante uma infecção ou sepse (séptico) por outra instituição ou de uma infecção no osso, tecidos moles.

Neste último caso, muitas vezes mal um único conjunto, mais frequentemente do joelho.

Na propagação séptica, mas também poderá usar várias grandes articulações de serem afetadas: poliartrite.

Germes possíveis: Staphyolokken, estreptococos, pneumococos, Brucella e outros.

Em jovens, se for caso disso, também é o agente causador da gonorreia em questão. Na infância podem facilmente invadir uma supuração óssea.

Porque a placa de crescimento não é uma barreira para a articulação final óssea (epífise).

Cronicamente através do sangue, por exemplo, na tuberculose, doença de Lyme, e também sobre a infecção com clamídia, sífilis;

Como resposta aguda imune ou auto-imune: em uma infecção da válvula cardíaca bacteriana (endocardite), como febre reumática (inflamação migratória aguda e inchaço das articulações grandes em resposta a toxinas bacterianas a partir de estreptococos do tipo A).

Como púrpura de Henoch-Schonlein (afeta tornozelos e outras articulações) e como "artrite intestinal" em doenças intestinais inflamatórias crônicas, tais como colite ulcerativa e doença de Crohn.

Além disso, a artrite reativa após certas infecções do trato intestinal ou urinário é uma das reações imunes (geralmente refere-se a um único ou mais de uma articulação).

Sintomas:

Agudos: Em avanço da artrite séptica pode causar dor nas articulações volátil. Há dor, superaquecimento, inchaço e deformação devido ao derrame inflamatório ou pus no espaço da articulação e da cápsula articular engrossada inflamável.

A mobilidade é limitada. Outros sintomas: Febre, calafrios, mal-estar.

Bacteriana crônica , por exemplo, artrite de Lyme: Em particular, a articulação do joelho, possivelmente algumas outras grandes articulações doer repetidamente devido à inflamação, se a doença Borrelia não previamente tratada com antibióticos.

Em algumas das pessoas em causa (não tratada) diminuírem gradualmente a junta, por si só, em outro eles andam, e desenvolve uma lesão articular.

Artrite reativa: ocorre, por exemplo algumas semanas após uma infecção do trato intestinal ou urinária aguda por patógenos, como clamídia, micoplasma, Yersinia, Shigella, Salmonella, Campylobacter.

A variante da síndrome de guia frequentemente afeta homens jovens. Dor nas articulações aqui principalmente a partir do joelho, mas pode ser sentida até mesmo no e tornozelo.

Além disso, normalmente, mas não sempre presente: os sintomas, tais como no olho, uretra e estomatite e uma erupção cutânea.

Respostas imunes agudas durante infecções.

 

A febre reumática

Após uma infecção estreptocócica, que normalmente se manifesta como uma infecção respiratória, febre, juntamente com uma inflamação de múltiplas articulações (artrite) ocorrem.

A reação conjunta ocorre mais frequentemente em frente da inflamação do coração, é uma das outras características de febre reumática.

A doença está agora com a gente mal antes. Sintomas: O salto conjunto rapidamente para trás e para a frente, mais comumente entre joelhos, quadris e tornozelos, pulsos, cotovelos, ombros.

Ela afeta crianças, adolescentes e jovens adultos em ordem decrescente de frequência.

A taxa de recaída em crianças é muito maior.

Diagnóstico: É o resultado de um "pacote" de diferentes sintomas ponderados, incluindo as características acima mencionadas.

As conclusões de um eletrocardiograma (ECG) e os resultados dos testes de laboratório que comprovam uma infecção estreptocócica anterior, entre outros, achados em seguida, ultra-som do coração e não menos importante, a história médica.

Terapia : É típico que a doença pode ser tratada muito bem com não-esteróides (cortisona-livres) drogas anti-inflamatórias.

Na doença grave cortisona é usada. Além disso, é necessário um antibiótico. Para evitar uma recaída após a recuperação, os pacientes devem levar um longo tempo um antibiótico.

Quanto tempo depende de febre reumática danificou o coração que forma Púrpura de Henoch-Schönlein.

Atrás dela uma inflamação alérgica dos pequenos vasos sanguíneos (vasculite), na qual, entre outras coisas inflamação temporária e dolorosa do joelho ocorre.

A causa não está clara para os gatilhos nem sempre tangíveis que incluem infecções respiratórias anteriores, como estreptococos, também drogas, possivelmente alimentos.

A doença rara afeta principalmente crianças em idade escolar. Ela é executada em jorros, formadas principalmente de si mesmo para trás, mas em casos individuais pode causar sérias complicações.

O real púrpura de Henoch afeta somente a pele e as articulações.

Sintomas: nas superfícies extensoras dos pés, pernas, na parte inferior das nádegas e abdômen em meninos também aos testículos formam primeiros simétricas bolhas distribuídas com sangramento.

Este acastanhado surge vermelho, levantando manchas (púrpura), que se aglutinam para manchas maiores.

As crianças também desenvolvem dor articular temporária, muitas vezes sobre os joelhos e tornozelos. As articulações afetadas podem inchar um pouco.

Para cólicas e dor abdominal e fezes com sangue ocorre quando os vasos do intestino se tornar inflamado. Outras complicações da parte do intestino (invaginação, intussuscepção), o sistema nervoso central (por exemplo, convulsões) e os rins são possíveis.

Diagnóstico: O pediatra, geralmente o diagnóstico é feito com base nos sintomas. A técnica é ainda mais o diagnóstico com base nos sintomas.

Dependendo da gravidade, por exemplo, problemas renais, a criança precisa ser atendida no hospital.

Terapia: Com uma ligeira doença há medidas terapêuticas específicas estão fora do resto na fase aguda necessária. A dor nas articulações, muitas vezes fala sobre um medicamento anti-inflamatório.

Na terapia de formas graves com drogas que suprimem o sistema imunológico, por exemplo, cortisona, ou outro método de tratamento especial pode não ser necessário temporariamente.

 

Infecção bacteriana rara: a doença de Whipple

Esta doença infecciosa rara do intestino delgado é causada por uma bactéria chamada Tropheryma whippelii. Na fase precoce de vaivém ocorrem saltar articulações, incluindo o joelho.

Se a doença for detectada e tratada de forma seletiva, pode ser evitados mais tarde casos graves. Ela mal predominantemente homens entre as idades de 30 a 60 anos.

Além do intestino delgado, outros órgãos podem ser afetados pela infecção, tais como os olhos, fígado, nódulos linfáticos, o coração e o cérebro.

A infecção pode entrar no corpo. Por isso, é chamado sistêmica. Ela tem um curso crônico e não é de forma inofensiva.

Na fase final pode desenvolver demência. Sem tratamento, a doença é fatal.

Sintomas: A inflamação dolorosa das articulações, como nas grandes articulações, como joelhos, pequenas articulações dos membros ou das articulações sacroilíacas pode ocasionar erupção precedeu a doença por cinco anos ou mais.

A dor ocorre no ataque semelhante em diferentes articulações. Depois de horas ou dias, pode desaparecer.

Finalmente, sintomas como dor abdominal, desenvolvem diarreia, fezes gordurosas, perda de peso e desnutrição. Além disso, há febre, sintomas oculares e muitas outras doenças.

Diagnóstico: Como a maioria desenvolvimento de vários órgãos, o médico irá dirigir o primeiro diagnóstico em diferentes direções.

Em última análise permita que o patogênio com métodos específicos de amostras de tecido de órgãos doentes, tais como a membrana sinovial, o diagnóstico.

Terapia: tratamento absolutamente necessário com os antibióticos adequados que chegam ao cérebro.

Você vai começar com uma dose elevada através da corrente sanguínea e levar de um a dois anos.

Depois de um controle médico regular são necessários.

 

(VÍDEO) TRATAMENTOS DORES NOS JOELHOS

https://www.youtube.com/watch?v=_dhGeUhbHX4

 

As infecções fúngicas

Infecção fúngica das articulações ocorre raramente.

Como agentes patogênicos várias espécies de fungos são conhecidos, incluindo Cândida.

A substância pode causar inflamação aguda e crônica de uma única articulação, em alguns (grande) conjunto (s) ou para várias, articulações principalmente menores.

As fontes de infecção pode ser lesão ou operações na articulação correspondente, injeções na corrente sanguínea (por exemplo, incluir toxicodependentes para os grupos de risco), em seguida, espalhar através do sangue em infecção fúngica existente.

Para este efeito, em especial os pacientes com doenças crônicas debilitantes estão em risco.

Os tratamentos que suprimem o sistema imunitário, ou o ingresso de organismos patogênicos a partir da vizinhança, a partir de tecido ósseo infectado, são outras vias possíveis de infecção.

Sintomas: A infecção por Cândida, por exemplo, que afeta mais frequentemente uma única articulação, muitas vezes o joelho, ombros ou quadril.

O joelho dói em repouso e quando carregado e está inchado por um derrame. Ele está sob ataque e pode deformar.

Diagnóstico: É o resultado da história do caso, os sintomas e o desconforto, o exame clínico do joelho, técnicas de imagem e uma análise do líquido sinovial, bem como a membrana sinovial.

Isto é feito por recolha de amostras durante a artroscopia.

Entre outras coisas, uma cultura de fungos é aplicada com suspeito apropriado. Terapia: O joelho é drenado (escorrido) e com agentes antimicóticos (fúngicas), enxaguadas, que respondem à excitação, de acordo com os testes laboratoriais.

Possivelmente pode ser necessário, a função da articulação por uma intervenção (Sinovectomia para melhorar) ou substituir a junta danificada para uma artificial.

 

Dor no joelho - Causas: rótula

Seções poderosas do joelho o que exige não só músculos e tendões mais apertadas, mas também uma rótula intacta (patela). Dor na parte da frente do joelho podem indicar problemas com ela.

A rótula protege o joelho na frente. É o maior sesamoides do corpo e está localizada no tendão do músculo da coxa extensora.

Ossos sesamoides aumenta a distância entre o osso e o tendão, melhorando, por exemplo, efeitos de alavanca. Graças à rótula, a potência muscular é transmitida produtiva da coxa para a parte inferior da perna e estendemos o joelho direto.

 

Tópicos deste capítulo:

Patela Chondropathic (dor rótula)

Chondromalazia patelar (joelho lesão da cartilagem)

Síndrome de plica (dor causada por dobras cutâneas conjunta)

Distúrbios da almofada de gordura de Hoffa na articulação (consulte "Anatomia")

Alterações da patela sob doenças hereditárias do tecido conjuntivo

A doença, que agora é chamado de síndrome da dor femoropatelar é provavelmente nenhuma: Congestionamento, desequilíbrios musculares e problemas estruturais são pensados para jogar no transtorno inofensivo um papel.

Para fazê-lo ter os jovens, principalmente, fisicamente ativos e as pessoas que se ajoelham muito profissionalmente.

Principalmente o problema é, no entanto, também relacionado com a tendência de rótula deslocamentos associados.

Mesmo esportes com elementos pulando, correndo ladeira abaixo e sapatos de salto alto pode desempenhar um papel. Mulheres são mais afetadas que os homens.

Aviso: Não há linguagem comum. Muitas vezes, este é também o Chondromalazia descrito abaixo patelar significava.

Sintomas: dor geralmente em ambos os lados da frente do joelho sob estresse.

Diagnóstico: Nos distúrbios puramente funcionais do cirurgião ortopédico não faz achados patológicos, exceto, talvez, uma certa dor em pressão sobre a rótula. Caso contrário, ele irá levar a cabo mais investigações.

Terapia: Nenhuma. A dor vai voltar, para se proteger começar a praticar exercícios para o joelho e os músculos da coxa ficarem mais fortes.

 

Chondromalazia patelar (joelho lesão da cartilagem)

Sob condromalacia entende-se um tipo de enfraquecimento da cartilagem no lado de baixo da rótula. Ela encontra-se desfiada ou às vezes até mesmo destruída.

Em alguns aspectos, estes são uma osteoartrite em estágio inicial da rótula da articulação.

Há causas de ricos que se dedicam parcialmente um no outro, interferindo com o deslizamento da patela e, assim, reforçar a cartilagem articular.

Falhas inatas do patelar ou a patela com a tendência de se mover para o lado, os desvios de eixo perna como knock-joelhos, alto nível da patela, ligamentos fraqueza, distúrbios funcionais do músculo da coxa, lesões anteriores, o desgaste crônico e inflamação a articulação do joelho.

A condromalácia da patela é também chamada de joelho de corredor. Nos países de língua alemã este nome, no entanto, muitas vezes refere-se à síndrome da banda iliotibiale.

Sintomas: Quando você curva, sobe para cima ou desce escadas, também quando se levantam de uma posição de cócoras, ou após prolongada sessão com os joelhos dobrados dói.

Além disso, você pode sentir uma fricção ou moagem quando você dobra o joelho sob a mão lançado. Em uma atuação desastrada pisando em terreno irregular, o joelho é, de repente, quando dormindo em flexão pode ocorrer dor.

Diagnóstico: A história clínica, o exame clínico ortopédico do sistema do músculo-esquelético e claro, principalmente o joelho os cirurgiões ortopédicos.

Está aqui uma série de testes clínicos disponíveis. Por exemplo, se a patela é pressionada em uma almofada e o joelho é puxado para cima, os danos da rótula, como nos movimentos acima mencionados.

Possivelmente foi apurado na investigação ou na imagem de ultra-som, um pequeno derrame. Radiografias laterais em flexão que mostram uma tendência possível desvio da rótula para o lado.

Se necessário, uma tomografia computadorizada fornecem informações adicionais.

Terapia: O joelho deve ser preservado e apenas ligeiramente dobrados. Fisioterapia acessível, analgésicos e exercícios de fisioterapia para treinar o músculo vasto medial.

Ele faz parte dos extensores da coxa, brilha com seu tendão em uma banda interior e puxa o joelho para dentro.

Há também as opções cirúrgicas. Para cartilagem desgastada suavizada por via artroscópica (Raspar) o osso para ser perfurado, a fim de estimular a formação de substituição de cartilagem.

Difere da rótula para o lado, o operador pode também o reforço da banda (Retináculo) nas colunas exteriores, a fim de melhorar a trajetória de descida do joelho e reduzindo a sua pressão.

Isto é para a importância nutricional da cartilagem. No entanto, se a causa der em erros do eixo de uma perna, ele vai ser corrigido cirurgicamente normalmente.

 

Síndrome de plica

Plica significa dobrar. Isto é sobre rugas da membrana sinovial. O tamanho, número e forma destas estruturas variam de pessoa para pessoa. Quando elas ficam inflamadas e engrossam, o joelho pode causar problemas.

Existem vários lugares no joelho, onde as formas de membrana sinovial dobras: superior e para baixo abaixo da rótula, o lado e o centro da articulação.

Cada uma destas dobras podem inchar, inflamar no decurso de inflamação no joelho e comprimido. Talvez irrite tais plica a cartilagem articular.

Esta avança o processo inflamatório. O que exatamente é o gatilho de problemas com rugas, nem sempre é aparente.

Às vezes, uma lesão mais cedo por trás dela, em outros casos, sobrecarregar através do esporte com altas flutuações durante a flexão e extensão, como ciclismo, estilo livre ou até mesmo a instabilidade do joelho.

Sintomas: Os sintomas típicos são uma pressão quando se deslocam, a sensação de dar o joelho, ou mesmo um bloqueio. Além disso, ele sempre volta ao inchaço.

Depois de atividades desportivas dor ocorre na parte da frente do joelho.

Diagnóstico: É o resultado da história do caso, o quadro clínico, o exame clínico (uma dobra espessa é possivelmente vertente tão palpável) e um ultra-som.

Para reclamações teimosas o médico pode conectar uma ressonância magnética ou igual a artroscopia.

Terapia: É apenas uma vez conservadora com as medidas comprovadas: conservação, fisioterapia, medicação gestão da dor. Se não houver melhora, a dobra pode ser removida por via artroscópica.

Também podem ser possíveis danos colaterais, por exemplo, cartilagem.

[adsgrande]

 

Distúrbios da almofada de gordura de Hoffa no joelho

Depois de uma lesão ou tratamento cirúrgico que, através de desgaste, inflamação crônica no joelho ou em um Corpo de tecido adiposo ou joelho hemofílico pode ser difícil (fibrose), engrossar (hipertrofia) ou calcificar e causar dor.

As alterações mencionadas no corpo de gordura às vezes ocorrem mesmo com uma síndrome de Plica. A matéria gorda pode furar a estruturas adjacentes o bursas abaixo da patela, com uma porção do menisco, o ligamento patelar ou da rótula.

O endurecimento da camada de gordura é uma das possíveis causas de cicatrizes dentro da articulação (artrofibrose). A artrofibrose restringe o joelho em sua mobilidade.

Sintomas: Se trata de dor no joelho especialmente quando dobra. Dependendo da natureza das mudanças, a mobilidade do joelho pode ser limitada.

Diagnóstico: O fator decisivo é sempre o histórico de saúde pessoal e que não há outras lesões do joelho estão presentes, por exemplo, problemas no tendão de extensores da coxa, joelho de uma situação especial após uma intervenção, como uma rótula deslocada para baixo.

Os sintomas, raios-X , ultra-som e de ressonância magnética gravações podem ajudar a diagnosticar até agora, juntamente com a história pessoal do joelho.

Use os métodos de imagem também para um acompanhamento da bursite, lesões do tendão e outro para não deixar de ser reconhecido ou excluídos.

Terapia: A substancia endurecida, gordurosa ligada é parcialmente ou completamente removida.

Isso é possível sob artroscopia.

 

Mudanças na rótula com doenças hereditárias do tecido conjuntivo

Em doenças sistêmicas hereditárias do tecido conjuntivo, a patela tende por vezes propagar para deslocar-se.

Mencione, deve ser feita aqui, por exemplo, a síndrome de Ehlers-Danlos . Este é um tecido conjuntivo herdado com reduzida resistência à quebra da pele e articulações móveis. Outros órgãos podem ser afetados pela doença.

A tendência de deslocamento da patela desenvolve durante o crescimento e aplica-se a ambos os joelhos. Outra doença hereditária é neste contexto a síndrome das unhas patela.

A patela é demasiada pequena; Unhas dos pés são por vezes deformadas, problemas ortopédicos ou envolvimento de outros órgãos antes de vir.

Com relação ao joelho também vide lesões, deslocamentos e outras causas.

Dor nos joelhos - Causas: tendões e ligamentos

Um dano tendão devido ao desgaste é chamado tendinose ou Ansatztendinose quando o tendão é afetado. Na vida cotidiana, bem conhecidos são o joelho do saltador e da Síndrome da banda iliotibial.

Os tópicos neste capítulo:

Tendinite patelar

Síndrome da banda iliotibial (síndrome da banda Iliotibiales)

Danos tendão da coxa e outros músculos flexores do joelho.

Abaixo estão algumas informações sobre estes muito frequentes, mesmo em atletas com problemas de joelho.

Joelho de saltador

Quando se trata de joelho do saltador doloroso desgaste do tendão patelar na sua origem na parte inferior da rótula.

O joelho do saltador ou tendinite patelar é um dos problemas mais comuns de dor no joelho da frente em atletas. Tendem especialmente os atletas, atletas que saltam ou a prática de esportes, bem como dançarinos.

É uma condição de sobrecarga do ligamento patelar. Este é expostos ao saltar, cargas particularmente forte tensão e desgaste. Em casos extremos, o tendão pode rasgar.

Em predominantemente jovens do sexo masculino, muitas vezes vem como uma " abordagem semelhante "citado doença, de Crohn Sinding-Larsen-Johansson.

Sintomas: Se trata de dor na região frontal do joelho abaixo da rótula. Há também um inchaço pode ocorrer. Os sintomas melhoram após conservação.

Diagnóstico: A história clínica, sintomas do exame ortopédico clínica com testes de movimento mostrar o caminho para o diagnóstico.

A radiografia pode, por vezes, as queixas crônicas uma ligeira mudança estrutural do osso na ponta patela reconhecer. Quando uma inflamação do tendão ou quaisquer lesões associadas são assumidas.

Terapia: Recomenda-se que o joelho para salvar por um longo tempo ou exercem apenas atividades desportivas que são "sem dor", por exemplo, natação ou ciclismo menos árduo.

Um analgésico medicação (anti-inflamatória não esteroide) e fisioterapia são os pilares do tratamento conservador. Se necessário, uma intervenção (artroscopia), tanto de diagnóstico e terapêutico para limpar a junta faz sentido.

Aqui, o tecido do tendão danificado são suavizados e ásperas as cartilagens. Um ligamento rasgado é operado.

 

Síndrome da banda iliotibial (síndrome da banda Iliotibiales)

Trata-se de uma bainha do tendão (fáscia ou estrutura de banda), envolve os principais músculos da coxa e do quadril.

Esta fáscia puxa, em poucas palavras, da crista ilíaca do lado da coxa através do corpo geniculado externo para baixo e âncoras em si fora do platô tibial.

Ao dobrar e esticar as placas deslizam lateralmente sobre o geniculate. Se for sobrecarregado, o que acontece frequentemente em corredores de longa distância, mas também, por exemplo, em atletas de tênis ou jogadores de futebol.

Em seguida, vem a irritação do tecido do tendão, muitas vezes, a bursa subjacente (Ansatztendinose ou tendinopatia de inserção).

Aberrações do Eixo, como pernas arqueadas, um enfraquecimento, músculos do quadril encurtados, alteração no comprimento da perna, deformidades dos pés e constante execução ladeira abaixo ou caminhando sobre lugares rígidos, estradas irregulares e caminhos podem contribuir para o desenvolvimento da dor.

A partir do corpo geniculado lateral, a dor irradia a partir do joelho.

Sintomas: Depois de um certo tempo de durante da execução ocorrer dor fora do lado do joelho. Você pode caminhar, afetam de forma mais significativa ainda em execução.

Fazendo uma pausa para deixar a dor, mais ela volta a ocorrer. O joelho geralmente não evidência dano ou irritação.

Ocasionalmente, no entanto, um ligeiro superaquecimento e inchaço pode ser sentido.

Diagnóstico: Liderando as reclamações, informações sobre atividades desportivas pessoais e o exame de resultados são. O cirurgião ortopédico examinou o eixo da perna e a tensão do músculo.

Ele observa que o corpo geniculado é doloroso à palpação, e realiza testes de movimento direcionados. Ele pode fazer o diagnóstico clínico já.

São medidas complementares de diagnóstico só é necessário se outras alterações patológicas são suspeitas no conjunto ou se a dor não melhorar com o tratamento.

Tratamento: O tratamento é conservador.

A dor aguda pode ser aliviada pela refrigeração (por exemplo, colocando compressas de gelo, os chamados pacotes de frios), fisioterapia, e uns analgésicos não-esteroides.

Destaque é a conservação, ou seja, para interromper a execução por um tempo. Muito importante é a fisioterapia. Ela inicialmente é destinada a músculos do quadril encurtados coxa estiramento consistente.

Posteriormente, os músculos da pelve, os quadris e ser voltar a estabilizar (músculos abdominais e das costas), sem tensão do joelho.

Por fim, é com os músculos do pé para exercer, para fortalecer o arco. Com uma ligeira tendência a se curvar pernas ortopédicas, por depósitos de nação pode ajudar a aliviar a borda do pé ligeiramente para fora.

Também é recomendado aplicação de calor antes de executar. Esquiadores deve ter verificado a sua técnica de corrida usando uma análise de vídeo.

Fique as queixas apresentadas, possivelmente um procedimento cirúrgico é útil quando o tecido do tendão esteja com defeito, possivelmente, uma bursa inflamada, pode ser removida com uma pequena incisão acima do geniculate.

 

Lesão no tendão (tendinose)

A doença de sobrecarga do tendão do músculo na parte de trás da coxa afeta principalmente pessoas fisicamente ativas.

A Coxa dobra o joelho e ajuda a girar a perna para fora. Ao esticar faz os músculos esticarem também. Uma sobrecarga nesta área é mais comum em execução.

Sintomas: surge dor cada vez mais relacionado com o stress no joelho do lado exterior e no lado de fora do “cérebro” do perónio (a colisão logo abaixo do joelho pode estar no estado normal físico).

A dor pode também estar em maior rotação interna da perna ou flexão na articulação do joelho ocorrem contra a resistência. A dor associada com uma tendinite são muitas vezes bastante persistente.

Para a inflamação (tendinite) falaria, que a dor está presente mesmo em repouso, à noite ou quase permanentemente.

Diagnóstico: O médico faz o diagnóstico, mesmo no exame físico. Importante também são informações sobre a história e desencadeantes atividades desportivas.

Normalmente, a inserção do tendão na cabeça do perônio é sensível à pressão. A área pode estar inchada até ser o tendão espessado palpável.

Se você suspeitar de outros problemas, um diagnóstico mais com a vinda de ultra-som e ressonância magnética em consideração.

Terapia: Os médicos recomendam para proteger o joelho por um tempo ou cobrar menos.

O tratamento inclui exercícios de alongamento cuidado como parte de fisioterapia, massagem e tomar medicamentos anti-inflamatórios para alívio da dor.

Possivelmente também recomenda a imobilização temporária.

Um tendão rasgado suturado ao ortopedista novamente.

Além disso, os danos para os tendões flexores e outros pode causar dor (para trás, para dentro) fazer com que o joelho, tal como o músculo semimembranoso.

A abordagem para o diagnóstico e tratamento é semelhante ao das tendinoses dos músculos da coxa.

 

Dor nos Joelhos - Causas: bursa

Bursa em pontos de atrito facilitam o deslizamento sobre os músculos e tendões. As almofadas podem inflamar por uma variedade de razões.

Bursas fendas são cheias de líquido e cavidades perto da junta e também da patela sob a pele e sobre proeminências ósseas, com tendões, ligamentos e músculos.

O fluido em bursas vem da camada interna (membrana sinovial), o que corresponde a sinóvia.

Uma forma especial é o cisto de Baker. Os tópicos neste capítulo:

Joelho de domestica

Cisto poplíteo (cisto de Baker)

Bursa no joelho, por exemplo, estão em frente da patela e abaixo dele.

O lado do joelho, no lado interior da correia, encontramos o chamado anserina Bursa.

Todos os três são candidatos à inflamação.

Ainda outros bursas no joelho ainda têm ligações com o espaço articular. Isso é relevante para lesões.

Em fraturas tais bursa pode ser lesado, causando um derrame de sangue, infecções bursa sinovial pode chegar ao espaço articular.

Não com o espaço articular bursa associado em frente e abaixo da rótula (pré e infrapatellar) são cargas de alta pressão e tendem a se tornar inflamado.

O termo médico para isso é bursite.

Trabalho independente de joelhos, uma inflamação crônica da causa prepatellar bursa (doença profissional), por exemplo, a ladrilhadores. Impactar também ferimentos em esportes de contato como o futebol não levam, raramente a bursite.

Às vezes uma ferida infectada é o ponto de partida. Evidência disso é bursite geralmente, um inchaço imediatamente visível.

A bursite anserina pode com o uso excessivo de correr, como os joelhos batem a obesidade e osteoartrite ocorrem.

Doenças como diabetes, reumatismo, gota, abuso de álcool e doenças que enfraquecem o sistema imunitário, favorecendo relacionada à infecção bursite.

Sintomas: Quando bursite pré-patelar do joelho é como um galo distendido, possivelmente superaquecido. O inchaço é muito doloroso à pressão e movimento. Joelhos por conseguinte, dificilmente possível.

Uma infecção com bactérias resulta em toda a área inchada por um derramamento, significativamente avermelhado e quente.

Também se espera com uma peste. Se uma lesão externa é a causa, seria reconhecida, dor abaixo do fosso interno do joelho pode estar relacionada com uma inflamação da bursa anserina.

Diagnóstico: O médico faz o diagnóstico com base nos sintomas e na varredura do joelho. Se necessário, um exame de ultra-som para confirmar as descobertas.

Com uma lesão radiografias complementares são feitas. Se uma infecção bacteriana ou uma suspeita de uma bursite, gota ou doença inflamatória reumática o sangue é testado.

Na gota, por exemplo, também a análise do líquido sinovial para dar pistas de diagnóstico.

Terapia: fase aguda: a proteção da articulação, medidas de arrefecimento, por exemplo, com os chamados pacotes de frio várias vezes por dia, bem como analgésicos não esteroides geralmente aliviam a inflamação e dor.

Caso contrário, a imobilização deve ser considerada por meio de uma calha (órtese) e o pus deve ser absolutamente eliminado.

Se isso acontecer, no contexto de uma intervenção breve em que mesmo uma bolsa inflamada pode ser removida (bursectomia).

Além disso, aqui um antibiótico é necessário. Em bursite crônica, ela ajuda a evitar cargas de pressão.

Também tratamentos térmicos são muitas vezes úteis. O médico pode retirar o fluido a partir da bolsa quando o inchaço é muito complicado.

Às vezes, em seguida, cortisona é injetada nele. Normalmente, a inflamação regride em seguida, colada a bursa.

Se tudo isso não ajuda, mesmo aqui bursectomia está conectada.

Sem ulceração é geralmente um ambulatório possível. Doenças subjacentes são tratadas especificamente.

 

Cisto do padeiro (cisto de Baker)

Cisto do padeiro é uma parede encapsulada ou uma bursa estendida, aqui as opiniões são um pouco além na fossa poplítea.

De qualquer forma, acumula-se no espaço entre as abordagens dos músculos flexores, o excesso de líquido comum sob a forma de um cisto.

Cistos de Baker (em homenagem a W. Baker, um cirurgião que trabalhou em Londres, na segunda metade do século 19), muitas vezes têm uma conexão para a articulação.

Eles geralmente vêm como parte de osteoartrite, antes meniscais danos ou reumatismo. Em casos raros, uma violação do joelho causa cisto poplíteo.

O aumento do líquido sinovial é a resposta a uma estimulação excessiva ou inflamação. Ela afeta pessoas em meio à idade mais avançada.

Sintomas: Em muitos casos, preparar os solavancos na poplítea sem queixas.

Às vezes se trata de mudar o inchaço. Com o joelho ou flexão excessiva do joelho, uma leve dor estresse no joelho, possivelmente mais para o interior ocorrer.

A dor é descrita como empurrar ou puxar. Obstáculo é principalmente a própria estrutura, especialmente se é maior.

Arco "até à paragem" vai mal. vasos e nervos pode possivelmente causar inchaço, dormência e causar problemas circulatórios na parte inferior da perna pessoas com mobilidade condicionada (comprimido).

Isto pode causar. Se houver ruptura do cisto, o tecido circundante inflamado. As conseqüências: dor, inchaço, vermelhidão e calor nesta área. Um flebite ou trombose pode apresentar queixas semelhantes.

Diagnóstico: Os resultados do exame ortopédicos em uma protuberância na parte de trás do joelho, em especial com o joelho.

O ultra-som do joelho, se necessário, os vasos, geralmente confirma o diagnóstico.

Terapia: cistos que não pertencem a qualquer das reclamações e causas patológicas. Você pode regredir por si só às vezes.

Se uma lesão na articulação do joelho é baseada no quisto normalmente desaparece com o tratamento adequado.

É aqui, por exemplo, um menisco é uma terapia em curso de artroscopia da maneira apropriada.

Em reumatismo tratamento alvo é basicamente necessário.

Se o cisto não responder ao pedido de intervenções terapêuticas específicas, a remoção cirúrgica pode, eventualmente, ajudar com o fechamento da passagem.

 

Dor nos joelhos - Causas do menisco

Os meniscos das mesmas diferenças de forma entre a coxa e os rolos da canela protegem a cartilagem articular. Distúrbios relacionados ao sistema também comprometer a meniscos: Você pode rasgar.

Problemas de menisco (Meniscopathy).

Meniscopathy significa que os danos ao menisco está presente. Por exemplo, ele pode por uma anormalidade, tal como uma forma de disco, ser enfraquecido.

Um menisco discóide é geralmente na parte exterior da articulação do joelho. Mesmo como uma criança é então muitas vezes ao empastelamento, que se manifesta com um estalo.

Mesmo com lesões no joelho pode conseguir um "crack" um menisco. No capítulo informa "lesão" neste post.

Uso excessivo crônico, como em esportes, o menisco também está aumentando. Ele muitas vezes usa fissuras (microtraumas).

Movimentos normais, fisiológicos, tais como virar flexionado, "permanecer firme" de joelho, agachado ou em pé ele pode derrubar; alguns podem ficar presos.

Visto ou degeneração da cartilagem, por vezes, leva ao fato de que formam quistos, por exemplo cavidades que pode ser cheias com o conteúdo viscoso. Possíveis consequências também.

Conheça aqui: dois terços do menisco, especialmente as porções interiores que são alimentadas indiretamente: por lavagem e difusão (inundações) com líquido sinovial.

Apenas a cápsula perto terço externo é irrigada por vasos sanguíneos do que produtivo. Tanto a passiva e a ativa a circulação sanguínea pode ser reduzida. Enfim: rachaduras muitas vezes afetam a área de fronteira, que é pior fornecida.

Em mineiros a meniscopathy é considerada uma doença profissional.

Sintomas: Dor aguda, uma mudança do menisco danificado proporcionalmente para comprimir e bloquear o joelho. O sinal de tipo é também um ruído estalando conjunto.

Cistos frequentemente afetam o menisco lateral. Você pode ser tão palpável protuberância na parte externa ou ainda mais para trás na altura do joelho.

Meniscopathy crônico ocorre através da dor dependente da carga sentida sobre o diagnóstico e tratamento de problemas de menisco.

 

Dor nos Joelhos - Causas: cartilagem, osso

Alguns distúrbios do joelho mostram a idade ou sexo típico, por exemplo a junção e danos espontâneo no osso, em tendões ou limites da cartilagem-osso.

Osgood-Schlatter

A doença é acompanhada por um, doloroso distúrbio de crescimento associado a canela. Muitas vezes, ambas as partes são afetados.

A Doença de Osgood-Schlatter acontece no apófise da tíbia. A apófise é uma extensão que se desenvolve a partir de um núcleo adicional de cada osso na ossificação do esqueleto em crescimento.

A extensão pode ser utilizada como um ponto de fixação do tendão.

A apófise tibial está localizada em uma projeção (rugosidade) na parte superior frontal a canela, onde o ligamento patelar atribui.

A doença Osgood-Schlatter afeta as crianças fisicamente ativas, muitas vezes jovens, pessoas e jovens com idades entre oito e 16 anos de idade, que saltam e correm muito.

Se trata de uma irritação dolorosa na inserção da fita. Raramente acontece que o osso nesse ponto degrada (osteonecrose) e esta é uma peça ou divisor, um chamado ossículos separados.

Sintomas: superior frontal da tíbia sobre a rugosidade (tubérculo), logo abaixo do joelho, há dor e inchaço ou solavancos.

Se o executor é a coxa tensa contra a resistência, que é também dolorosa, como os joelhos.

No resto sair para a dor. Alguns doentes estão ficando.

Diagnóstico: O exame clínico resulta juntamente com a descrição dos sintomas e radiografias para diagnosticar mais de forma inequívoca.

Se necessário, o diagnóstico por meio de ressonância magnética segura.

Tratamento: A doença geralmente cura espontaneamente. Pré-requisitos: Ruptura de Esporte e evitar extensão e cargas de flexão (correr, saltar, escalar, chutar).

Tratamentos físicos, analgésicos e fisioterapia para compensar desequilíbrios musculares na área de Strecker, ajudar na adição.

Com sintomas mais fortes e pode exigir uma imobilização a curto prazo, ou pelo menos um alívio significativo com muletas por algumas semanas, faz sentido.

Se uma parte remota de queixas preparar, por exemplo, quando ajoelhado, o médico pode removê-lo após a conclusão do crescimento.

 

(VÍDEO) Como Melhorar as Dores no Joelho?

https://www.youtube.com/watch?v=ktPS_F0WqhM

 

Doença Sinding-Larsen-Johansson

Nesta doença não é uma doença do tecido na parte superior da rótula, que regenera-se, sobretudo, após conservação.

O Crohn Sinding Larsen Johansson (meio doença de Crohn) afeta principalmente meninos fisicamente ativos e adolescentes do sexo masculino.

Fatores de risco para este tipo de distúrbio nutricional de crescimento ósseo estão acima, fitas de comprimento do corpo média fraqueza hiperextensibilidade do joelho, músculos da coxa encurtados, desequilíbrios musculares e uma influencia a volta.

Há paralelos com o joelho do saltador (tendinite patelar: "tendões, ligamentos"), mas não é o mesmo. Sintomas: Os pacientes jovens sofrem de dor e inchaço no joelho.

Pode haver restrições à deslocação e já mancando. Depois de proteção física, os sintomas melhoram.

Diagnóstico: O diagnóstico é feito clinicamente e com técnicas de imagem, como raios-X e ressonância magnética. Terapia: Eles projetaram principalmente conservador com o procedimento normal (ver capítulo "Dor no joelho - terapia").

O defeito frequentemente cura por si só. Deve ser tomado em consideração, por outro lado, um período mais longo de proteção física, por um lado e de fortalecimento muscular através de fisioterapia.

Apenas raramente envolvidos com a perfuração do osso entrará em questão, a fim de estimular a cura.

Deformans osteocondrite (Crohn Blount).

A doença é baseada no problema de crescimento do tipo de necrose asséptica, o dano tecidual ou seja, sem infecção .

Trata-se da extremidade da tíbia (epífise) em direção a articulação do lado de dentro e pode resultar em dobra significativa da tíbia, chamado tibia vara. A doença ocorre em crianças no primeiro e segundo ano de vida, raramente em adolescentes.

A causa da doença de Blount é clara, distúrbios de cartilagem em relação à carga e a circulação parecem desempenhar um papel.

Também acima do peso vem à fruição, também pertencentes a determinados grupos étnicos, etwain do Caribe.

Obesidade mórbida pronunciada das pernas em crianças, senso como desvio do eixo no plano frontal ter outras causas, incluindo raquitismo devido à deficiência de vitamina D, e distúrbios congênitos.

Sintomas : A tíbia flexiona perto da junta de forma relativamente rápida para dentro e se volta para dentro. Dores são possíveis.

Diagnóstico: A radiografia mostra uma extremidade submersa no interior do planalto da canela. Deformações afetam tanto a tíbia logo abaixo do joelho e parte interna da coxa.

Terapia: Em lactentes inicialmente oferecem endireitar com gesso. Muitas vezes, uma ação corretiva é realizada em um estágio inicial. A doença, no entanto, por vezes, pode progredir depois.

 

Osteocondrite dissecante

No joelho, geralmente na parte interna da coxa, o tecido ósseo vai abaixo da cartilagem articular fornecer uma cartilagem do osso.

Porque: forças de compressão e de cisalhamento espontâneas, mas nenhuma violação, por sua vez afeta adolescentes e adultos jovens predominantemente do sexo masculino. Parcial entra na alteração em ambos os lados.

Se um defeito, deforma a superfície da junta. Formas não tratadas osteoartrite; o médico chamado desenvolvimento de osteoartrite.

Sintomas: Ele vem espontaneamente à dor não precisamente localizada em repouso e durante o estresse no joelho e repetidamente por inchaço hematomas.

Diagnóstico: É o resultado do quadro clínico, raios-X e por ressonância magnética.

Terapia: formas leves podem ser tratadas de forma conservadora: Relevo com muletas, proteção, imobilização, controle.

A cura é possível. Se a radiografia indicações claras de uma solução iminente de pedaços de ossos são, o fragmento ainda não substituído, porque a cartilagem é teto intacto, permitindo uma artroscopia uma avaliação precisa.

Artroscopicamente, a área doente a ser perfurada a partir de um determinado ângulo, para colocar um estímulo para regeneração.

Na separação incipiente preencher zona de dano ortopédico em enxerto ósseo de um corpo.

O fragmento foi afrouxado, e pode ser ligado a metais, se ainda é essencial. Caso contrário, um transplante de células de cartilagem é realizado.

 

Ahlbäck doença (necrose asséptica do osso)

Significa, de forma asséptica, como mencionado acima, sem infecção; Necrose refere-se à destruição do tecido do osso aqui.

Provavelmente jogar em tais necrose ou problemas de circulação mesmo principalmente espontâneas envolvidos.

Ele mal ocorre frequentemente as mulheres em média e maior idade. Tomando cortisona pode favorecer a doença (em pacientes mais jovens).

A zona de avaria é abaixa da cartilagem articular no interior do côndilo femoral. Ao longo do tempo, a junta pode deformar o senso, e ele causa osteoartrite.

Certas doenças subjacentes, tais como diabetes mellitus, gota e dislipidemia, tem efeito imediato negativo.

Sintomas: Os sintomas são inicialmente preparados sem queixas. Quando a superfície articular sofreu a primeira lesão, dor de repente colocada sob estresse dentro da articulação do joelho.

Ela também pode levar a uma sensação de rigidez de manhã e começar a dor, como são conhecidas a partir da osteoartrite.

A dor pode aumentar relativamente rápido, mesmo em repouso, e ocorrem à noite, a articulação pode inchar por um derrame e é percebida como instável.

Diagnóstico: É o resultado de os achados clínicos, a história médica, os raios X, quando mais cedo possível realizada ressonância magnética, em casos excepcionais também uma cintilografia.

Além disso, o médico irá verificar vários níveis sanguíneos relacionados com co-morbidades ou inflamação subjacente.

Tratamento: A doença é tratada primeiro com medidas conservadoras: com anti-inflamatório medicamentos (cortisona-livre), medidas de fisioterapia e uma borda externa crescente no sapato, o que alivia o joelho.

Desde que a doença progride, no entanto, geralmente, é necessária uma operação em um determinado momento.

Artroscopicamente, a área de cartilagem doente a ser perfurada para baixo para o osso subjacente, de modo a definir uma regeneração com substituição de cartilagem fibrosa na transição.

Sob certas circunstâncias, uma correção de eixo tendencial vem com direção X do pé, a chamada osteotomia, questionou. O procedimento pode ser eventualmente completado pela perfuração.

Muitas vezes os médicos também sugerem uma substituição da articulação com uma dentadura parcial ou total.

 

Dor no joelho - Causas: artrite, reumatismo

A osteoartrite (doença articular degenerativa) é por excelência o problema articulação mais comum. O joelho conduz às estatísticas.

Também reumatismo inflamatório é um grupo importante de doenças, mas é menos comum do que a osteoartrite

A osteoartrite pode ser objeto de avaliação, bem como um resultado de uma doença articular existente ou danos.

Ela desempenha apenas em articulações com reumatismo inflamatório afeta não só as articulações , mas também outros órgãos: É uma doença sistêmica.

Reumatismo inclui numerosas síndromes. Muitas vezes, a artrite é adicionada a isso.

 

Osteoartrite

Osteoartrite ocorre quando a cartilagem está sobrecarregada e danificada. A causa da osteoartrite em sentido estrito (primário) é desconhecida. Formas secundárias são o resultado de doença ou lesão articular.

Quando cartilagem articular é destruída, a sinóvia inflamada. Isso danifica os ossos articulares e da cápsula.

O procedimento se aplica a todas as formas de osteoartrite. Osteoartrite primária é, na verdade, um sintoma de velhice.

Mesmo que todos os outros europeus ocidentais mais de 35 anos já demonstra que os personagens usam sobre as articulações, muitas vezes é só depois de cerca de 60 anos se queixam.

Se alguém, mais cedo ou mais tarde, sofrer, é também uma questão de hereditariedade.

Uma vez que as propriedades biomecânicas da cartilagem são determinadas nos genes.

Uma outra, em contraste com a idade e os genes, mas é passível de modificação de tensão, que é exposta ao ano de cartilagem articular.

Esportes e peso corporal fardo cartilagem desproporcionalmente, todo mundo tem suas próprias mãos.

Uma overdose vai certamente trazer um aumento do risco de osteoartrite. Claro, o esporte é para ser acolhido.

É também claro que não só as cargas mecânicas durante o exercício, mas também lesões promovem osteoartrite.

Portanto, o cuidado é chamado para: técnica articulação suave e comportamento orientado para a segurança nos esportes pagar em qualquer caso e não apenas sobre as articulações.

 

Osteoartrite na segunda etapa

leva-nos às causas da osteoartrite secundária. Isso ocorre após a lesão, em doenças articulares ou erros no formulário da planta que levam a condições estáticas desfavoráveis.

As palavras-chave correspondentes já caíram mais neste post. Elas variam de dano da patela, menisco, ligamentos, em seguida, entorses e fraturas sobre as articulações e infecções até ao desvio de eixo como um raio-X.

Osteonecrose / osteocondrite dissecante (dano ósseo-cartilaginoso, comum; ver também: ("cartilagem e osso ") e muito mais. Um osteoartrite causa especialmente as grandes articulações.

Quando a osteoartrite ocorre em várias articulações, que podem ser esperados por razões estruturais, especialmente nos quadris, pernas e pés, há uma poliartrite.

Você pode como uma forma especial de articulações centrais e distal interfalângica dos dedos da preocupação, especialmente em mulheres. Mesmo a articulação metacarpofalângica pode ser arthrotically.

Sintomas:

Os sintomas se desenvolvem de forma insidiosa. No início da osteoartrite do joelho, existe muitas vezes apenas um tipo de sentimento de cansaço nos pés, que subsidem novamente em repouso.

Aos poucos, porém, há uma sensação de rigidez e "start-dor" na parte da manhã ou após períodos de repouso prolongados.

Posteriormente, a dor aumenta, mal conseguia andar para trás, em seguida, também ocorrem à noite. Não tratada mobilidade articular cada vez mais a desejar, a cápsula articular encolhe músculos que recuam, e endurecem.

Mais informações sobre sintomas, diagnósticos e tratamento no pós osteoartrite do joelho .

 

Reumatismo

As doenças reumáticas no sentido estrito (reumatismo inflamatório) são doenças auto-imunes crônicas.

Ele luta com o sistema imunológico "erroneamente" o próprio tecido do corpo na articulação.

Se a ignição ocorre a sinóvia. No segundo passo da cartilagem articular e ossos são atacados e destruídos.

Outros órgãos envolvidos em diferentes graus. Portanto, além de dor nas articulações diversas outras queixas ocorrem.

A forma mais comum reumática inflamatória é artrite reumatoide. Ela afeta adultos e crianças.

A doença de Bechterew, artrite psoriática, tipo vascular de vasculite imune, artrite em doenças inflamatória crônica do intestino e artrite reactiva após a infecção com bactérias aqui em fileiras.

Em seguida, são o tecido conjuntivo, como o lúpus eritematoso sistêmico e esclerodermia, polimiosite, dermatomiosite, e polimialgia reumática chamada.

Reumatismo é um termo genérico para várias doenças e não as articulações, mas também os músculos, tendões a preocupação do tecido subcutâneo.

Há aqui mesmo inflamação no jogo, mas nem sempre ocorrem através de respostas incorretas do sistema imunológico. Em última análise, também doenças como a gota, osteoartrite, por engano, por vezes, até mesmo dor nas costas , listadas sob reumatismo.

Mostram reumatismos inflamatórios, dependendo do quadro clínico bastante diferentes padrões de comprometimento articular.

Este varia de muitas pequenas articulações doentes na mesma expressão em ambos os lados do corpo (simétrica) como na artrite reumatóide por meio da infestação.

Em vez de alguns grandes articulações com a distribuição assimétrica até as formas de curso, em que apenas uma ou duas articulações são afetadas.

O joelho, por exemplo doentes com mais frequência em uma determinada forma reumática, que começa antes da idade de seis anos e, preferencialmente, ocorre em meninas.

Não são assim frequentemente inflamação dos olhos também observada. Em primeiro plano, no entanto, aqui estão as articulações sacroilíacas com o sintoma dor lombar.

Por último mas não menos importante uma artrite enteropática ou reativa mais firmemente na articulação do joelho. Além disso, ocorre às vezes também em doenças reumáticas fibromialgia em (forma secundária).

Sintomas: Dois principais sintomas de articulação reumática são rigidez matinal e fraqueza. A rigidez é, por vezes, presente por várias semanas, cerca de seis semanas.

Durante um longo período de tempo, pelo menos, como as articulações correspondentes estão inchadas e dolorosas. O conjunto também ocorre em repouso e durante a noite. As queixas podem ser repetidas.

Para os sintomas gerais como febre ao mesmo tempo moderada, tem suores noturnos, perda de apetite, perda de peso, fadiga, desconforto ocular, dor nos tendões, às vezes uma erupção cutânea possível.

Órgãos internos parciais doentes. Assim, pode ser uma inflamação pleural ou pericárdica, por exemplo. Então, falta de ar, dor no peito, um pulso Scheller, febre , um colapso circulatório ocorrem na inflamação do pericárdio.

 

Dor no joelho - causas: metabólica, sangue

Distúrbios metabólicos e doenças do sangue também pode arrastar o joelho afetado de maneiras diferentes.

 

Gota

Quando a gota é muito ácido úrico se acumula no corpo.

Ela pode levar à precipitação de cristais de ácido úrico nas articulações com os ataques de gota altamente dolorosos.

Isso afeta principalmente o dedão do pé, em aproximadamente cada décimo da articulação do joelho. Outros órgãos podem doer.

A gota é uma doença metabólica "reumática". Isto baseia-se principalmente em uma fraqueza hereditária de eliminação de ácido úrico (muito menos a formação de excesso de ácido úrico).

O acumulando no organismo, o ácido úrico é um metabolito de purinas.

Estes são originários a partir de componentes celulares na dieta, mas também são importantes blocos de construção substâncias próprias do corpo.

Um aumento em ácido úrico no sangue é chamado hiperuricemia.

A partir de um nível de 6,5 mg / dl de sangue, ainda mais claramente a partir de 8 mg / dl, o risco de ataques aumenta acentuadamente.

A gota pode tornar-se crônica, e também ocorrer no decurso de outras doenças, tais como a leucemia.

Nos homens eles sofrem principalmente a partir de 40, gota é frequência semelhante aos diabetes ( diabetes mellitus tipo 2). Mesmo a obesidade é muitas vezes associada a ele.

Assim, a gota é de herdabilidade uma opção de vida.

As mulheres têm normalmente só após a menopausa a ver com distúrbios metabólicos.

Cristais de ácido úrico nas articulações pode, exceto em bursas, bainhas dos tendões, sob a pele (visíveis como "pérola gota", geralmente mostrando radiografia então também muda em osso , por exemplo, em a rótula), e em órgãos internos tais como os rins.

Os tecidos são, então, danificados por inflamação repetida. Nos casos crônicos ameaçar deformações articulares.

Tudo isso pode ser evitado com uma medicação para reduzir o ácido úrico, bem como a dieta e regulação do peso.

Sintomas: ataque agudo: A articulação afetada é extremamente dolorosa, inchada, descolorada vermelho-azulada, sobre-aquecida, altamente sensível ao toque.

Os arredores do conjunto inhado. Possíveis sintomas associados são febre, taquicardia, náuseas.

Precursores: fadiga, dor muscular, queixas gastrointestinais. Apreensão possível dispara: Estresse , cirurgia, uma viagem, álcool e / ou uma refeição suntuosa, mas também o oposto, ou seja, o jejum.

O ataque parece horas, dias ou semanas fora novamente. É melhor para ele com um anti-inflamatório é medicação para romper, refrigeração e descansar.

Crônica: Não deve ser repetido, possivelmente vagando ataques de gota ou dor persistente.

Sais de ácido úrico são depositados e em torno de articulações ou sob a pele.

Depósitos nos rins pode levar a cólica renal por areia ou pedras para pielonefrite e danos nos rins também para hipertensão chumbo.

 

Pseudogota (chondrocalcinosis)

Em Pseudogota ocorre depósitos de pirofosfato de cálcio nas articulações.

O seu termo médico Condrocalcinose é o mesmo que Pseudogota do fato de que se trata principalmente aqui para depósitos de cristais na cartilagem articular, que eventualmente calcificadas.

Ao contrário da gota principalmente pessoas doentes acima de 60 anos.

Muitas vezes eles também têm outras doenças metabólicas, como a diabetes mellitus tipo 2 e gota.

Sintomas: O " aparente " gota leva a semelhante, mas geralmente doenças pouco atenuadas como a gota.

Diagnóstico: É baseada no histórico do caso, os sintomas e os achados do exame clínico, em seguida, um ultra-som e exame de raio-X e uma punção articular com a investigação do líquido removido.

Evidência de cristais e sua análise permite a discriminação de Pseudogota da gota.

Tratamento: Há apenas um tratamento sintomático com uma droga anti-inflamatória e arrefecimento, a preservação, a elevação da articulação.

Uma dieta causalmente eficaz ou tratamento medicamentoso está faltando.

 

Hipercolesterolemia

O colesterol é uma gordura no sangue. Os níveis elevados de colesterol é chamado hipercolesterolemia.

É um fator de risco para aterosclerose e, assim, para o coração e vasos sanguíneos, tais como, qualquer doença. Raramente, as articulações estão envolvidas.

Um colesterol elevado, hipercolesterolemia, é um fator de risco significativo de doença cardíaca coronária .

Junto com outros transtornos, o transtorno do metabolismo lipídico também é definitivamente o fator patogênico: ou seja, quando a obesidade se aproxima, a pressão arterial elevada, um perfil desfavorável de outros lípidos no sangue e ação da insulina prejudicada.

Os médicos, em seguida, falar da síndrome metabólica. Um elevado níveis de colesterol ou lípidos no sangue é favorecido por um estilo de vida saudável e ocorre no contexto de doenças hereditárias do metabolismo.

Colesterol, mas deixa a sua marca não só sobre os vasos, onde forma núcleos de cristalização para depósitos perigosos e podem causar inflamação, mas também nas articulações.

Os pacientes que, por exemplo, têm uma forma hereditária forte de hipercolesterolemia, hiperlipoproteinemia tipo como os xanthomas queixam frequentemente sobre a dor em grandes articulações.

Xanthomas são nó em forma de placa, nódulos de gordura cholesterinhaltige na pele e tendões.

Causa da dor articular é a artrite através da precipitação de microcristais de gordura e colesterol. A chamada artrite Xantomatose

Sintomas: A dor nas articulações que ocorrem pode variar amplamente, moderada a forte ou paroxística como a gota.

Diagnóstico: achados clínicos (xantomas), estudos de lipídios no sangue, de imagem e possivelmente a análise da mostra do líquido sinovial pode ser o caminho para o diagnóstico.

Tratamento: Não precisa reduzir o colesterol consistente com medicação, terapia e dieta. Isto permite melhorar o perfil metabólico global.

Mas o coração e outros fatores de risco, incluindo o peso corporal e pressão arterial, exigindo o controle.

A inflamação das articulações, se necessário começar o tratamento com um agente anti-inflamatório.

 

Hemocromatose

Nesta doença hereditária predominantemente diferentes órgãos e tecidos são danificados por sobrecarga de ferro no corpo.

O ferro amplificado é absorvido dos alimentos. Ele é depositado em órgãos internos, pele e articulações.

Causa várias alterações genéticas, no que diz respeito ao metabolismo de ferro, bem como doenças hereditárias do sangue, tais como certas formas de anemia com aumento da degradação de células vermelhas do sangue.

Os homens são geralmente mais prováveis de ser afetados pela hemocromatose porque as mulheres em idade fértil regularmente durante a menstruação perdem ferro.

É importante reconhecer a sobrecarga de ferro e tratar precocemente para evitar danos permanentes, especialmente o fígado endurecido (cirrose).

Sintomas: Inchaço doloroso das articulações metacarpofalangeanas pode ser um sinal precoce.

A maior parte do inchaço, em seguida, aceder a grandes articulações, por exemplo, o joelho. Muitos outros sintomas são possíveis.

Portanto, há uma tez mais escura, especialmente nas axilas, na frente dos braços e mãos, no pescoço, no rosto e na região genital.

Isso aumenta o fígado (sem tratamento, existe uma cirrose mais tarde), e pode desenvolver diabetes mellitus.

Também sintomas cardíacos e alterações psicológicas são possíveis.

Diagnóstico: É realizado hoje, com um teste genético. No entanto, isso nem sempre é significativo.

No resumo de todos os resultados, incluindo análises de sangue, bem como técnicas de imagem incluem, por exemplo, o fígado, o que resulta no diagnóstico.

Se nenhuma mutação é detectável, o diagnóstico pode ser feito com referência a uma amostra de tecido do fígado.

Enquanto isso, uma determinação indireta do teor de ferro no fígado por tomografia computadorizada ou ressonância magnética possível.

Terapia: derramamento de sangue continua a ser os meios adequados para reduzir o teor de ferro no organismo.

Não há recomendações rigorosas de dieta. Embora os alimentos ricos em ferro, como carne vermelha, beterraba, legumes não precisam necessariamente ser evitados, mas não deve ser constantemente vindo.

Mais cuidado é recomendado para o álcool.

Contendo vitamina C, entre outros, em suco de frutas ou frutas cítricas, deve ser fornecido como possível a uma certa distância com as refeições, uma vez que promover a absorção do ferro.

Em contrapartida, chá preto com refeições inibe a absorção de ferro. Os chamados inibidores da bomba de protões, o que reduz a absorção de ferro, como deferoxamina ligantes de ferro e outros "agentes quelantes" químicos pertencem também à terapia.

Outro método, que remove o corpo do ferro, o chamado Erythozytenapherese.

Esta é a hormona eritropoietina administrada que aumenta a produção de células vermelhas do sangue em um consumo aumentado de ferro.

Subsequentemente, uma certa quantidade de células vermelhas do sangue está fora do sangue filtrado.

A vantagem: não há nenhuma relacionada com o tratamento da anemia. Em cirrose avançada, o transplante de órgãos é a única opção.

 

Hemofilia (hemofilia)

Na hemofilia hemostase é reduzida. Existem basicamente duas formas de hemofilia, a hemofilia A e B.

A tendência de aumento da hemorragia é herdada (ver abaixo, o diagnóstico) ligada ao sexo.

Em hemofilia fatores de coagulação estão em falta ou são reduzidos a vários graus na sua atividade.

Por conseguinte, o sangramento pode ser pronunciado de forma diferente.

Quando fortemente pronunciado, ele vem sangrando espontaneamente, muitas vezes nos músculos, por exemplo, o bezerro (Isso puxa músculo lombar da torácica inferior e coluna lombar através da pelve no interior do quadril) em seguida, em articulações como joelhos, cotovelos, tornozelos.

As mucosas, órgãos internos e do cérebro também estão em risco de hemorragia. Lesões são associadas com hemorragia com risco de vida.

As operações podem ser realizadas no âmbito do presente protetor do fator de coagulação relevantes.

Sangramento ocorrer já na primeira infância. Os primeiros sinais são hematomas em pontos de pressão.

Em caso de hemorragia conjunta repetida, a sinóvia, onde também é aumenta depósitos de ferro inflamado.

A cartilagem articular é danificada. Se deixada sem tratamento, as articulações podem deformar e endurecer se trata de perda de massa muscular (atrofia) e os problemas de mobilidade.

Sintomas: Na hemofilia ligeira hemorragia significativa, por exemplo, durante uma operação possível.

Caso contrário, este formulário também pode ser deixado despercebido.

Para intensidade ferimentos leves suficientes moderados, de modo que não é insaciável e ameaçando sangramento.

Mais raramente ocorrem sangramentos espontâneos. Estes são geralmente sinais de hemofilia grave (ver observação preliminar acima).

Se houver sangramento no joelho, há um inchaço muito doloroso, calor, vermelhidão e com mobilidade condicionada.

Diagnóstico: Sangramento impressionante levanta a suspeita de uma hemofilia; investigações adequadas levam ao diagnóstico.

Hoje, este inclui um teste genético.

A história familiar pode, mas não precisa fornecer provas.

É uma hemofilia nos recém-nascidos do sexo masculino conhecido por ser testados após o nascimento para o processo da doença.

As mulheres podem verificar se o cromossomo X tenha transmitido (as mulheres têm dois cromossomas sexuais femininos).

Prevenção de Bluterknies, terapia: drogas para reduzir a coagulação do sangue, o médico irá ser rigorosamente visitado, e sempre tomar cuidado com medidas médicas para hemostasia.

O controle de terapia e de longo prazo inicial ocorre em um centro especializado em hemofilia.

O tratamento consiste na administração do fator da coagulação em falta através da corrente sanguínea.

Em crianças o mais cedo possível deve começar o tratamento a longo prazo para evitar lesões articulares permanentes quanto possível, em adultos como terapia situacional.

Você aprende como injetar em sua veia.

Em uma circulação conjunta são permitidos apenas certos analgésicos, mas eles são absolutamente necessários.

A articulação é feita temporariamente tranquila.

Sofredores não se sentem frequentemente agradáveis. A contusão pode ser perfurada sob a proteção de coagulação.

Mobilização começa suavemente. O joelho não pode inicialmente ser carregado.

Uma membrana sinovial inflamada é removida cedo ( sinovectomia ) para evitar danos no joelho, devido a um distúrbio imunológico é chamado Hemofilia de corpo inibitório.

Podem ocorrer entre outros, no decurso do tratamento com fatores de coagulação.

 

Dor no joelho: Outras causas

Dor no joelho pode ser particularmente preocupante em crianças e adolescentes.

A boa notícia: A maioria delas são inofensivas mesmo em adultos. Há também causas graves.

 

Dores de crescimento

Com até 18 por cento de todas as crianças em idade escolar "dores de crescimento" ocorrem em, idade de 11 anos e são mais afetadas meninas do que meninos.

"dores de crescimento" são inofensivas, exceto se as crianças se queixam em muitas ocasiões sobre dores no corpo, só acho que de uma infecção por gripe.

Os especialistas constataram que, por vezes, o problema reside na família. De qualquer forma, a imagem da dor tem a ver com processos de pouco crescimento.

Sintomas: Os sintomas são focados em seus joelhos na área frontal. A dor geralmente ocorre à noite e mais frequentemente em crianças fisicamente ativas.

Sintomas associados, tais como inchaço ou vermelhidão do joelho, estão em falta, também sintomas gerais como febre ou fadiga.

Diagnóstico: O médico irá questionar o problema da dor com cuidado a criança e seus pais e se conectar a um exame físico.

É importante para descartar outras causas de dor, por exemplo doença de Osgood-Schlatter, mas mais frequentemente afeta meninos, ou a doença Sinding-Larsen-Johansson em adolescentes, também reumatismo e outros.

A este respeito, são "dores de crescimento" em última análise, sempre algo como um diagnóstico de exclusão.

Terapia: "dores de crescimento", como estes sintomas são geralmente auto-limitado e não requerem tratamento.

Um pouco de conservação não pode ferir. Possivelmente ajudar aplicações de refrigeração, tais como compressas frias.

No curto prazo, pode também ser útil como um analgésico paracetamol ou anti-inflamatório.

Se os sintomas não desaparecem depois de algum tempo, o médico deve olhar novamente mais de perto para a causa.

 

Em torno da charneira viva

Dor no joelho muitas vezes baseadas em um relaxamento da estrutura de banda. Isto pode ser um resultado de uma lesão anterior.

O resultado é, por vezes, por uma ruptura do ligamento cruzado anterior, a sensação de um "joelho solto".

Também doença articular ou predisposição são elegíveis para ser a causa de uma articulação hipermóvel.

Relacionados com o Sistema do cruzamento de crescente (Síndrome de Hyperlaxizitäts) ocorre mais em mulheres de tecido conjuntivo grave.

Por causa de ligamentos frouxos são articulações de gerência da banda, tais como o joelho mais acometido ("Schlotter joelho").

Você contorcer também mais facil. O risco de irritação wiederhote e osteoartrite é aumentado significativamente.

Formas menos acentuada são muitas vezes detectadas apenas devido a problemas crônicos no joelho.

Treinamento muscular oportuno, a função articular e, portanto, os sintomas melhoram.

Mas, às vezes apenas uma ação corretiva leva a um resultado satisfatório.

Em algumas doenças hereditárias não só têm articulações móveis são um problema.

Em vez disso, ele também pode levar a deformações e outras desordens físicas.

As articulações hipermóveis, paciente ou os pais de crianças afetadas próprios permanecem muitas vezes escondidos.

Isto é particularmente verdadeiro para imparidades do físico que o acompanha. Um exemplo: a Síndrome de Ehlers-Danlos .

 

Espalhando dor no joelho

Em problemas no quadril, sobre a infância e nos idosos, por exemplo, em caso de ruptura ou osteoartrite do quadril, as queixas da anca ou virilha pode irradiar para o joelho ou fazer especialmente perceptível lá.

Quando se trata de perda de tecido ósseo do quadril. O tecido é fornecido com sangue e pior pode perecer.

O médico irá, portanto, sempre examinar os quadris com a dor no joelho.

 

Fibromialgia

O termo significa, literalmente, dor de fibras musculares. Os doentes têm dor em muitas partes do corpo como músculos, tendões e membros dos joelhos para o pescoço.

Eles também sofrem de fadiga, insônia e muitas outras doenças físicas e mentais.

Há vários indícios de que os sintomas da fibromialgia, que muitas vezes se manifestam como uma doença física, causado pela interação de corpo, mente e alma.

Os especialistas falam de um somatoforme ou (bio) desordem neuro-psicofarmacológica.

Somatoforme significa que as queixas físicas são feitas sem poder ser encontrado órgão patológico explicativo altera o quadro geral em pessoas afetadas.

Há outras explicações, tais como as reações imunitárias, contribuindo infecções virais e muitos mais.

Contudo, as perturbações na percepção da dor e de processamento são consideradas susceptíveis.

Como resultado, muitas vezes desenvolvem sintomas psicológicos, como Depressão, medos, incapacidade e afastamento social.

Estes aspectos da doença resume a designação (bio), juntamente potencial neuro-psicofarmacológico.

Sintomas: O foco é sobre dor muscular crônica e dor nas articulações, que ocorrem em muitas partes do corpo ou podem mudar de lugar para lugar.

Além disso, há fadiga, cansaço, insônia, problemas gastrointestinais, dores de cabeça, coração e problemas respiratórios, o aumento congelamento ou sudorese e muitos outros sintomas (vegetativos).

Além disso, problemas de memória, depressão e ansiedade são possíveis.

As queixas podem ser muito mutável pronunciado, por vezes forte, às vezes mais fraca, ou temporariamente ausente.

Diagnóstico: Com o achado de fibromialgia, os médicos não fazem facilmente.

Se a dor no sistema de movimento feito mais de três meses em pelo menos três regiões diferentes do corpo, de modo que este é de fato um indício, mas nenhuma evidência para este diagnóstico.

O mesmo se aplica para a sensibilidade dos chamados "pontos tenros", principalmente inserções de músculos ou tendões na área das articulações.

Um deles é, por exemplo, o joelho. As conclusões do inquérito e do histórico médico em mente, o médico irá verificar-se e delinear uma série de possíveis causas.

Por exemplo, primeiro a chegar doenças das doenças reumáticas em consideração.

No entanto, eles podem ser excluídos por ausência de inflamação detectável, fibromialgia normalmente.

Em última análise, devem ser atendidos para o diagnóstico de uma variedade de critérios.

Que eles foram determinados por reumatologistas, tendo em vista a permutabilidade de algum desconforto com reumatismo não é coincidência.

Que a fibromialgia suplementar por vezes reumatismo como uma segunda doença ocorre (chamada forma secundária), não torna as coisas mais fáceis.

Terapia: os antidepressivos podem afetar os sintomas baixo, porque eles também são eficazes contra a dor.

É tão complexa quanto a própria doença, como tratamento holístico abrangente é o conceito que sabe, tanto medicação e fisioterapia e modos psicológicos.

Gestão do stress, dieta saudável e exercício físico regular para fortalecer o corpo e alma.

As mudanças positivas tangíveis são um contributo importante para a terapia. Para mais informações consulte a fibromialgia.

 

Síndrome de Fadiga Crônica

Nem sempre é fácil de distinguir da fibromialgia o cansaço crônico ou síndrome de fadiga (Síndrome crônica da fadiga).

Como o nome sugere, são fadiga, cansaço e exaustão no primeiro plano.

Dor em várias articulações, febre, dores musculares, nódulos linfáticos dolorosos no pescoço ou axila, dor de garganta , dor de cabeça e dor abdominal, tonturas , depressão e outros sintomas podem durar semanas e causador de significativa degradação do desempenho.

O diagnóstico envolve a exclusão de todos os outros potenciais candidatos a doenças físicas e mentais.

 

Tumores

Os tumores de tecido mole e osso (incluindo, por exemplo, músculos, tendões, sinóvia) não ocorrem muito raramente na área do joelho.

No geral, eles são, mas bastante raro. Pode ser benignos ou malignos.

Por que a dor no joelho, também afeta crianças, são controlados com a devida atenção, mas sem cair no pânico.

Curvatura tumores se benigno ou maligno, tumores primários como em pé principalmente por cartilagem e tecido ósseo, bem como a membrana sinovial.

Mais frequentemente vir tumores ósseos secundários como tumores secundários ou metástases de tumores malignos de outros órgãos antes, por exemplo, no pulmão ou o cancro da mama.

Os tumores ósseos, às vezes formam em uma base hereditária ou em conjunto com outra doença óssea, tais como a doença de Paget.

Os sintomas mais comuns em tumores periarticulares: dor no joelho ou em seus arredores, independentemente do movimento ou estresse durante a noite pode indicar um tumor.

O joelho pode inchar por um derrame. Pode ser engrossado localmente, movimento deformado e ruim.

Os sintomas gerais como febre e perda de peso ocorrem apenas em um sarcoma de Ewing chamado também de forma especial de câncer ósseo.

Atenção: O risco que existe em um osso quebrado com nenhum trauma grave é potencialmente aumentado.

Portanto, dor persistente, com ou sem lesão menor de uma articulação ou um membro deve sempre ser examinado mais de perto pelo médico.

Diagnóstico: A entrevista completa médica (anamnese) e o exame físico é sempre o início do diagnóstico.

Há todos os instrumentos de diagnóstico para uso - se for caso disso, para a remoção de uma amostra de tecido para exame microscópico.

Como regra geral, o médico à frente imagem adiciona procedimentos como raio-x, ultra-som, tomografia computadorizada (TC) e ressonância magnética.

Porque alguns sintomas semelhantes, o médico, por exemplo, uma inflamação do osso (é osteomielite).

Resultados em um tumor maligno, os testes adicionais são necessários para determinar o estádio do cancro, incluindo o procedimento de cintilografia.

Terapia: Depende do tipo - benigna ou maligna - as características do tecido e a expressão do tumor, bem como a idade do paciente.

Nas crianças, por exemplo, o crescimento do esqueleto ainda esperado desempenha um papel. A questão da estabilidade da articulação é importante.

Pedra angular da terapia é a cirurgia. Com alguns tumores benignos satisfazem até que novos exames médicos ao longo do tempo.

Eles são operados, se o desconforto ou se eles interferem cosmeticamente. Em maligno (primário) tumores a cirurgia, no entanto, na maioria dos casos é obrigatória.

Isto também pode significar que uma articulação artificial tem de ser usada.

Frequentemente é adicionalmente realizada quimioterapia antes e depois da operação.

A radioterapia tem seu lugar. Por exemplo, tumores malignos secundários, ou seja, metástases frequentemente radiossensíveis.

Porque dos muitos aspectos relevantes aqui tumores ósseos malignos estão agora interdisciplinar de médicos de várias áreas, tratados de acordo com diretrizes específicas e protocolos de estudo nos centros de tumor adequados.

O tratamento cirúrgico é seguido por um tratamento de seguimento em geral.

Exemplos de tumores benignos e malignos na área do joelho, a partir dos tipos que ocorrem principalmente em tecido: tecidos conjuntivos: ganglionares (cisto juxtaarticular), benigno).

As pequenas estruturas são preenchidas com um conteúdo viscoso e abaixo da cartilagem articular no osso.

Elas ocorrem nos joelhos, quadris e tornozelos por diante.

Terapia: única remoção, quando queixas (dor, derrame). O defeito é cheio com um enxerto no osso.

Condromatose (sempre benigna): Nesta forma da doença em torno de um conjunto de corpo muito pequena, feito de cartilagem.

Eles são derivados a partir da membrana sinovial, o que a altera. Em joelhos e cotovelos, eles são mais frequentemente observados.

Os sintomas específicos aqui: O organismo comum pode se tornar preso e bloquear a articulação.

Diagnóstico: O exame ortopédico e raios-x, que representam calcificado corpos livres, são propositais, caso contrário, uma artroscopia terapia.

Sob artroscopia, remoção, muitas vezes em conjunto com a sinóvia, para evitar a formação de uma nova instância comum de sarcoma sinovial (maligno): Vai do produto sinóvia e afeta principalmente adultos jovens.

Sintomas: O tumor cresce mais lentamente, até que ele pode estar com dor, também um espessamento na articulação.

Diagnóstico: tumor de tecidos moles, ele está em imagens de raios-X - ao contrário de outros métodos de diagnóstico por imagem, como ultra-som ou ressonância magnética, sim apenas em um estágio avançado reconhecível.

Cartilagem: Condroblastoma (benignos): Um tipo de tumor raro que tendem um pouco mais frequentemente afeta jovens do sexo masculino.

Ele ocorre entre outros na extremidade inferior ou superior dos ossos longos, como o fémur ou a tíbia.

Os tumores malignos de cartilagem, condrossarcoma como, ocorrer no joelho em vez rara.

Este tipo de câncer ocorre em todas as idades antes, aumentaram a partir dos 40 a 50 anos.

Ele surge, em parte, a partir do ósseo benigno perto de tumores de cartilagem como chondromata (também chamados de encondromas) e osteochondromas (chamado exostosis).

Os condrossarcomas são tumores que causam sintomas de crescimento lento até muito tarde.

Tecido ósseo: Osteoblastoma (benignos): Este tipo de tumor cresce como bolha ou cisto, entre outros, o fêmur e a tíbia.

Isso faz com que a localização conjunta perto do exemplo dor dependente do movimento e inchaço, que é removido.

Tumor de células gigantes (benignos e malignos): O tumor estende-se a partir da medula óssea, aumentando localmente destrutiva e conduz a inchaços sobre os ossos, por exemplo, no côndilo femoral.

A idade de início é cerca de quinze a 40 anos, com um pico na casa dos trinta.

Mulheres são mais afetadas que os homens. Os possíveis sintomas incluem inchaço, dor, dificuldade de locomoção, e aumento da tendência para fraturar.

O tumor deve ser suficientemente removido. Ele, no entanto, tende a recorrer.

Ele pode mudar, tornar-se canceroso e pode se espalhar para os pulmões.

Osteosarcoma (maligno): Este tumor ósseo maligno mais comum, muitas vezes cresce perto da articulação do joelho no eixo dos ossos longos.

Principalmente jovens do sexo masculino são afetados. Se um adulto que sofre deste tumor, é sobretudo uma forma especial.

Haverá dor e inchaço na área afetada. Porque estes cancros relativamente fazem tumores secundários cedo, o tratamento rápido é necessário.

 

Como evitar a dor no joelho antes

Regulação do peso corporal está no topo da lista de recomendação.

Uma vez que as articulações do joelho são agora por vezes concebidas para cargas com peso normal.

Para orientação, onde apenas são em peso e que poderia ser o seu objetivo, aqui duas medidas auxiliares: Índice de Massa Corporal ( índice de massa corporal, IMC ) e relação cintura-altura.

IMC: É o resultado da seguinte fórmula: peso em quilos (de acordo com a massa corporal) é dividido pelo quadrado da altura em metros.

O exercício regular promove a circulação de sangue por todo o corpo, assim também nos joelhos.

O essencial para a cartilagem articular é dependente de fluxo suficiente de nutrientes, pois está ligado apenas a um menor grau na circulação.

O único motor é o exercício físico, é claro, a maneira saudável pode ajudar o resto muito eficaz em manter o peso corporal em ordem. Evite flexão excessiva do joelho: Qualquer coisa que vai além do ângulo direito, é demais. É claro que depende da frequência.

Quem medita diariamente por algum tempo na posição de lotus, ioga, ou práticas análogas deve considerar como ele ou ela tirar a pressão dos joelhos.

Há certamente outras soluções. Discutir o melhor com o seu treinador. Também problemática é constantemente cócoras.

Tente tomar sempre que possível posturas alternativas ou utilizar ferramentas que tornam supérflua cócoras, carregar qualquer coisa pesada: Mesmo para a coluna lombar está levando veneno pesado. O que dizer, porque só o joelho?

Escolha ajudantes e vá por rotas alternativas. Evite cargas especialmente contínuas. Para as mulheres: usar apenas em dias especiais saltos altos.

Saltos altos mudam o centro de gravidade do corpo para a frente. Eles reduzem a cruz dos joelhos: A cruz é a volta oca, como compensação ir joelhos demais em flexão.

Isto significa um aumento da pressão nas articulações do joelho. Eles também favorecem varizes. Amigável do joelho esporte.

Ideal para o joelho está apto exercícios de ginástica e hidroginástica, ciclismo e caminhadas.

Movimentar-se é parcialmente adequado, caminhadas desfavorável quando a atenção vai ladeira abaixo.

Andar a cavalo, esqui, snowboard, esportes de contato como o futebol e a maioria dos esportes de salto que esticam os joelhos.

Quanto mais são suas limitações na forma, melhor são para o seu joelho

Mais alguma coisa? A partir do joelho para os exercícios de volta: Sentado é melhor do que em pé sem parar e caminhando para o joelho.

Mas a parte de trás pode sofrer. Trata-se, como sempre do nível certo e a posição apropriada.

Ao sentar-se, assumir uma postura de pé atrás e configurar ambas as pernas em ângulo reto na frente do corpo.

Apoiar a parte inferior das costas várias vezes a partir de: dinamicamente entre exercícios ou de outra forma com bom suporte para as costas ou apoio lombar extra.

Se você cair em si mesmo ou ir constantemente com os olhos muito perto da tela, ficara sobrecarregado.

Isto também significa que ocasionalmente as vezes sua postura de trabalho habitual no escritório e sua visão será afetada.

Importante, cada um ocupa um longo período de tempo uma postura ou atividade após um determinado período de tempo, cerca de duas horas para interromper regularmente para aliviar os membros.

ATUALIZADO: 12.12.16 (INFOGRÁFICO)

[adsgrande]

 

rp_medico-emagecer-mulher-projeto-novo-24-197x300-197x300-1-197x300.jpg

 

» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

» DICAS PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

 

» DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR:

[final]

O post DOR NO JOELHO: Principais Causas Tratamentos (2017) apareceu primeiro em Dieta Blog.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1869