[adsgrandetopo]
QUER DESCOBRIR O QUE REALMENTE PODE SER UMA DOR NO PESCOÇO?
Dor no pescoço é comumente causada por tensão muscular ou estresse.
Confira como tratar a dor no pescoço do jeito certo e elimine o problema.
# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:
- Quais as causas de dor no pescoço?
- Dor no pescoço o que fazer?
- Dor no pescoço pode ser tireoide?
- Ter dores no pescoço pode ser um indicio de meningite?
- Dores no pescoço podem ser causadas por estresse?
- As dores no pescoço são mais frequentes em mulheres?
- Quais os tratamentos para as dores no pescoço?
→ PARE AGORA! O que Você Precisa?
→ Abaixo você Encontra mais Informações Simples e Fáceis de Colocar em Pratica Escolha uma
[adstopo]
Dor no pescoço, rigidez do pescoço.
Pelo menos uma vez na vida você vai ter dor no pescoço e rigidez do pescoço.
Se o pescoço dói: Um sinal de sobrecarga?
Afinal de contas, as principais causas de dor no pescoço são problemas de atitude e músculos sobrecarregados nas costas, pescoço e área do ombro.
Encurtar a duração e endurecer-se, são extremamente doloroso quando a pressão dos locais típicos. Mesmo uma pequena carga adicional, até mesmo estresse pode ser o suficiente e o saldo mantido tedioso ao inclinar.
A dor pode aumentar com a postura incorreta, que por sua vez reforçar a dor com um círculo vicioso. Um bloqueio como o torcicolo agudo pode até forçar-nos a fazer uma pausa.
Ginástica laboral contra a tensão no pescoço
Tensão no pescoço resolve com exercícios suaves para pressão da mão para a cabeça, em seguida, mudar de lado.
Principalmente, no entanto, ainda não é tarde demais para intervir. Muito raramente dor no pescoço com base em uma doença grave subjacente.
Mais frequentemente já existem lesões da coluna cervical para reclamar.
Na cabeça e pescoço articulações, que se encontra abaixo deles vértebras cervicais e suas articulações, ligamentos e discos intervertebrais, com danos complicado são possíveis graves consequências neurológicas.
Em seguida, este texto é, no entanto, apenas uma borda.
Dor no pescoço visão geral breve
Dor no pescoço tem muitas causas. Um fundo grave é, no entanto, apenas em casos excepcionais.
De longe, em primeiro lugar estão congestionadas, os músculos tensos, irritante, mas na maior parte inofensivo.
Por vezes, as tensões também podem ter um fundo psicológico.
Ela pode, mas não precisa, por exemplo, indicar um humor deprimido concomitante.
A dor no pescoço persistente também consegue vencer a atmosfera. Por outro lado, mostrar alguma depressão com vários sintomas físicos como dor vaga no sistema músculo-esquelético, fornecer ainda dor no pescoço, em seguida, problemas de sono, fadiga e muito mais.
Com o aumento da idade, há o desgaste (alterações degenerativas) do sistema músculo-esquelético, que pode manifestar-se diversificado. Em seguida, sintomas tais como dor e restrições aos movimentos de pescoço são também, pela primeira vez.
No entanto, uma certa quantidade de desgaste no decurso da vida é completamente normal. Se você fosse, por exemplo, como todos os homens com mais de 50 anos, fazer um raio-X da coluna cervical, para certificar-se que esta bem, saudável e não tenha queixas.
Degeneração óssea esquelética não é de forma sempre sinônimo de dor. Às vezes há uma chamada síndrome da fibromialgia. É uma dor associada ao músculo.
O pescoço é apenas uma das várias áreas de dor no corpo. Nunca levá-lo de ânimo leve são as lesões da coluna cervical.
Normalmente apesar da dor inicialmente muitas vezes graves algumas lesões graves no prognóstico aparentam estar muito bom.
Infecções na cabeça e no pescoço, doenças reumáticas, algumas doenças cancerosas são as causas raras de dor no pescoço.
Como resultado, pode levar a queixas agudas ou crônicas.
Dependendo da causa aparecer ao lado de dor no pescoço lado esquerdo geralmente mais sintomas, como febre, mobilidade restrita da cabeça, uma sensação de rigidez ou instabilidade da coluna cervical, dor em outras partes do sistema músculo-esquelético.
Com tensão muscular exagerada síndromes neurológicas especiais proceder como a chamada distonia cervical associado. Distonia significa algo como "falsa-tensão".
São individuais áreas do corpo afetadas, é distonia focal.
Por músculos da garganta e pescoço hiperativa como não é acionado involuntariamente posições da cabeça incomuns.
Dependendo da natureza e direção dos movimentos pode ser distinguidos diferentes formas. As causas destas distonias são bastante diferentes.
Primeiro ponto de contato para o diagnóstico e tratamento da dor no pescoço é geralmente o médico da atenção primária.
A dor irradia para o braço, provavelmente também o sentido do tato e da mobilidade no braço superior ou inferior, a mão, afetada em um ou mais dedos ou mesmo sobre as pernas, um neurologista é necessário imediatamente.
Se necessário, ele irá consultar um cirurgião ortopédico. Especialistas competentes em seguida, decidir em função dos resultados de novas medidas de diagnóstico.
A dor aguda na mandíbula, braço, costas ou no pescoço pode, por vezes, também sinais de um ataque cardíaco ou de doença aguda da aorta ( aguda da aorta ser).
Alerta importante para tais sintomas, bem como na pesada tonturas, febre alta, sonolência, alterações da consciência, depois de um súbito desmaio imediatamente em conexão com dor incomum na cabeça ou parte superior do corpo e depois de lesões da coluna cervical da ambulância.
O tratamento depende da causa. Tanto o pescoço e nuca com agudamente tensas músculos pode fazer, tão previsível que ele se recupere novamente. A brevemente ingerido analgésicos pode ajudar a aliviar a dor.
Você pode confirmar ainda na farmácia para aconselhar e observar as instruções na bula. Médicos geralmente recomendam que em breve começará movimento exercícios suaves.
Fortemente recomendado é um projeto local de trabalho ergonomicamente.
Técnicas de relaxamento, tais como relaxamento muscular progressivo, em parte, também pode ser útil, como tensão muscular relacionada ao estresse ou tensão de dores de cabeça, que muitas vezes começam no pescoço.
Do ou de sinais (iminente) dano do nervo no pescoço, tais como uma (bastante raro aqui) Bandscheibenvofall, persistente faz uma operação geralmente inevitável.
Isto também se aplica para a instabilidade da espinha cervical ou as juntas da cabeça, por exemplo, devido a uma doença ou lesão reumática. Informações:
Dor no pescoço aguda estão durando até três semanas. Se eles incendiar-se novamente depois de um mês, eles são chamados recorrentes (recidiva). Mantenha a dor no pescoço por mais de três meses, elas são considerados crônica.
→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO
[infografico]
>> Recomendamos para Você:
- DORES ABDOMINAIS: Principais Causas Sintomas Tratamentos
- DOR NO JOELHO: Principais Causas Tratamentos
- DOR DE OUVIDO: Principais Causas Sintomas Tratamentos
- DOR NAS COSTAS: Principais Causas Tratamentos
- Alivie Sua Dor no Pescoço: Principais Causas Tratamentos
- ATAQUE CARDÍACO: Principais Sintomas Causas Tratamentos
Quer ver depoimentos e dicas sobre Dor na Nuca
Deixe seu comentário no vídeo abaixo!
Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!
Este conteúdo não substitui uma consulta medica!
#dietablogbr
(VÍDEO) Dor na Nuca Causas Possíveis → O que Fazer → Sintomas Iniciais
https://www.youtube.com/watch?v=7p_OUOk3cYQ
[adsgrande]
>> O que pode causar dor no pescoço
Entre as possíveis causas ou síndromes com dor no pescoço incluem:
Tensão muscular (de longe a causa mais comum!)
Doenças degenerativas do aparelho locomotor: dano dos discos intervertebrais e corpos vertebrais (Chondrosis e osteochondrosis) da coluna cervical, hérnia de disco lombar, instabilidade degenerativa, vestir as pequenas articulações vertebrais (osteoartrite, também faceta artrose da articulação).
Formação de esporões ósseos nas vértebras (espondilose) ou calcificação dos ligamentos, estreitando, assim, o canal espinhal ou buracos intervertebrais
Os fatores psicológicos
Doenças dos órgãos internos: doença arterial coronariana, também doença coronariana (enfarte do miocárdio), doenças da artéria principal do corpo (aorta), esôfago, pulmões
A síndrome da fibromialgia (doença dor crônica)
Lesões: tensão muscular, lesões de aceleração como chicote ou chamado trauma da coluna cervical; as fraturas vertebrais ou contusão, ligamentos rompidos, dano de realocação dos discos intervertebrais, a instabilidade traumática rara ou muito rara:
Distonia focal cervical (distúrbio de movimento raro, caracterizada por movimentos involuntários da cabeça por contrações musculares prolongadas, que também podem ser doloroso).
Síndrome pescoço-língua (rara, causada por mudanças induzidas pelo desgaste na coluna cervical: dor no pescoço e garganta e de trás da cabeça, desconforto e sensação de pelos na língua temporária durante a virada de cabeça súbita)
Infecções: as vértebras, discos intervertebrais, os tecidos moles cervicais (abscesso) ou meningite.
Reumatismo e outras doenças inflamatórias do sistema músculo-esquelético, tais como espondilite -Krankheit (espondiloartrite anquilosante ou axial), um polimialgia reumática, doenças ósseas metabólicas tais como a osteoporose.
Doenças neoplásicas e neoplásicas
Hemorragia cerebral (dores de cabeça extremamente forte e dor no pescoço, rigidez de nuca, possivelmente, perda de consciência em aumento na pressão intracraniana)
Sintoma de dor no pescoço como parte dos chamados estresse dores de cabeça; possível, por vezes temporalmente associada a um ataque de enxaqueca.
>> Tipos de dor no pescoço
Após a emergência para dor de garganta em quatro grupos podem ser resumidas. A divisão, no entanto, é bastante descritiva e não diz nada sobre a gravidade dos tipos individuais de dor.
Dor de garganta induzida mecanicamente
Outra dor de garganta
A dor referida
Dor de garganta com fundo psicológico
Estes têm agora algumas informações.
Dor de garganta induzida mecanicamente
Líder de dor no pescoço por tensão muscular.
Por outro lado, são desgaste, lesões da coluna cervical como o torcicolo faz com significativos.
No entanto, o desgaste é, até certo ponto, um desenvolvimento normal. Ele de modo algum explica pragas pescoço tudo, como também pode ser completamente livre de sintomas. Há também outros gatilhos que se encaixam mecanicamente nas categorias.
Estimado com cuidado, tem pelo menos dez por cento da população, pelo menos uma vez em suas vidas com relacionadas com o estresse de dor no pescoço, muitos sofrem repetidamente ou persistentemente.
Isto leva por vezes a um pescoço mais ou menos rígido. Porque perturbado em sua função músculos encurtar e os mecânicos podem afetar pescoço sensível.
Estamos falando aqui também dos sintomas miofascial ou funcionais, não-específicos. A dor é geralmente sentida de um lado.
Frequentemente, eles também irradiam na parte de trás da cabeça, na parte superior das costas ou do ombro.
Má postura pode estar favorecendo os músculos ficar tensos ainda mais.
Portanto, a luz cria um ciclo vicioso. O médico faz um diagnóstico geralmente clinicamente, isto é devido à história médica e achados do exame físico.
Caso contrário, o médico irá verificar o diagnóstico.
O que há com problemas de desgaste no pescoço
Com o envelhecimento, muitas vezes reclamações sobre trabalhos por anos como atividades aéreas de pintores, então a tensão muscular e desgaste dos discos intervertebrais e vértebras (espondilose) atacam.
Os discos intervertebrais perdem sua elasticidade e altura. Isto pode levar a uma instabilidade latente. Em troca, as bordas vertebrais podem cada vez mais representar formas esporas o osso remarcado é uma tentativa de estabilizar.
No entanto, o resultado também de alterações inflamatórias nos diferentes pontos de contato dentro da coluna vertebral são possíveis: por exemplo, entre discos e vértebras (osteochondrosis ativado) ou articulações.
Depois de descansar de uma sensação de rigidez é então, por exemplo, muitas vezes sentido no pescoço. Importante: Será que a sensação de rigidez nas costas e pescoço pela manhã mais de 30 minutos, você deve ser examinado mais de perto pelo médico.
Além disso, ocorrem com frequência dor de garganta, que pode irradiar para o ombro.
O médico chamou o pseudoradicular. Isto significa que os sintomas não saem das raízes nervosas irritados na medula espinhal, que é uma variante bastante favorável.
As raízes nervosas ocorrem em pares de ambos os lados do canal espinhal da medula. Uma raiz (motor) é ainda mais para a frente e envia comandos para serem executados nos órgãos, tais como os músculos.
A outra raiz (sensorial) é ainda mais para trás e encaminha sensações a partir do corpo para o cérebro. Ambas as raízes laterais se unem para um nervo espinhal (nervo espinhal).
No pescoço nervos espinhais formam a série C 5 a C 8 no ombro, peito, mão e braço. C representa cervical e refere-se aos respectivos pisos ou segmentos da medula espinhal cervical.
Cada um destes C-nervo é, portanto, em uma determinada área no ombro, braço e mão para o motor e para sentir sentimentos (sensibilidade) responsáveis alterações ósseas.
Às vezes estreitas nas vértebras do canal espinhal lateralmente. Em seguida, os sintomas resultantes, como dormência , calafrios, fraqueza muscular ou paralisia, ou seja, déficits neurológicos ou falhas com base em raízes nervosas constritos (= radicular) .
O médico pode determinar no âmbito do inquérito sobre se existe um quadro sintomático radicular (em tais constrições na coluna cervical, a dor pode ser menos pronunciada do que os outros sintomas).
Mas também pode acompanhar distúrbios sensação de dor pseudoradicular tais como formigamento, às vezes.
A primeira (e, em seguida, marcada) distinção entre pseudoradicular e radicular é importante porque especialmente na suspeita de quadro sintomático radicular deve ser feito estudos mais detalhados.
O desgaste pode principalmente desenhar mais três problemas:
1. aguda ou crônica pescoço-braço ou síndrome do ombro-braço (radiculopathy = doença raiz nervosa, e síndrome de coluna cervical, zervikobrachiales síndrome ou radiculopatia cervical): Ele resolve um "tiro no pescoço" o lumbago no pescoço.
Este pode passar de forma relativamente rápida, às vezes por um longo tempo, um companheiro desagradável.
2. síndrome pescoço-cabeça (síndrome zervikozephales): Várias mudanças na dor de pescoço causada na coluna cervical para posicionar-dependente na mente e distúrbios circulatórios na parte de trás da cabeça.
Isto pode, por exemplo, expressar como tonturas, zumbido nos ouvidos ou olhos.Também sintomas vegetativos, tais como a transpiração sobre a superfície interna de uma mão são possíveis.
3. síndrome da medula cervical (síndrome zervikomedulläres, mielopatia = doença da coluna vertebral): Esta doença rara é acompanhada por diferentes graus de danos ao ferimento da medula espinhal na região do pescoço (medula espinhal cervical).
Condição ocorre tanto em tecido do disco que é pressionado na linha média do canal da coluna vertebral em direção algo abaulamento (saliência) ou prolapso (prolapso) e a medula espinal cervical.
Ou se proeminências ósseas sobre as vértebras do canal espinhal cada vez mais estreita (termo técnico: cervical estenose espinhal ).
Existem também mecanismos combinados: "macias" por tecido do disco ou engrossados bandas sobre a coluna vertebral mais "duras" de adultos.
Dependendo do que existe, vários sintomas são possíveis. Uma contusão aguda leva a mais ou menos pronunciada paraplegia nos braços e pernas.
É uma emergência e precisa ser corrigida dentro de algumas horas a cirurgia. Evolução lenta danos ao mau funcionamento das pernas, como distúrbios da marcha, em seguida, a mãos causa, como quando agarrar, escrita e outros movimentos motores finos.
Aos poucos, eles podem levar a problemas graves, como uma lesão da medula espinhal, mas também.
A síndrome cervicobraquial é a constelação mais comum. Se o tecido do disco realocado é o inicio, isso geralmente é o lado e raízes nervosas tão assolada de C 5. hérnia de disco, mas vir para a coluna cervical, no total, muito menos comum do que na coluna lombar.
Sintomas: Além da dor de garganta grave com a tensão muscular significativa dor referida são no sentido de ombro e braço possível.
A dor também pode estar faltando. Sinais suspeitos de irritação da raiz nervosa são especialmente fraqueza muscular, dormência e sensação de frio em determinados pontos no braço no ombro a ponta dos dedos individuais cada andar podem ser afetados.
As queixas podem desaparecer temporariamente novamente e, novamente, possivelmente também ocorrer cada vez mais. Às vezes, eles têm a fases de trabalho particularmente intensivos em computador ou outros excessivos e repentinos.
Cargas de coluna cervical durante a noite, eles podem reforçar-se mutuamente, possivelmente, até mesmo com tosse e espirros ou virar a cabeça para o lado afetado. Sofrem, por vezes, tentar evitar a dor causada por certas posições da cabeça.
Muito raramente, um chamado desenvolveu síndrome de pescoço-língua.
Característica está aqui dor paroxística na parte de trás e no pescoço durante a virada de cabeça súbita.
Estes deixando você sentir como se uma língua meio adormecida. Baseia-se, provavelmente, uma mudança na área da junta da cabeça, em que a raiz do nervo C2 superior torna-se irritado.
Dor noturna e fraqueza muscular no ombro e área de braço também estão associados a irritação e inflamação ao redor da articulação do ombro possível.
A propósito: formigamento curto prazo e dormência, que diminuem em breve, pode, por vezes, ser apenas uma questão de posição de dormir.
Outra causa comum para dor de garganta induzida mecanicamente são lesões da coluna cervical como o chicote, (lesão por uma parada abrupta um movimento rápido) da coluna cervical.
Chicote na coluna cervical vem por causa da grande amplitude de movimento da lesão aceleração cervical nesta área frequentemente.
Um exemplo é o chicote. Se não há grandes ferimentos, como de vértebras ou discos intervertebrais, corresponde a ele, por assim dizer uma entorse (distorção) da coluna cervical.
As forças indiretamente atuam, jogando a cabeça para trás e, em seguida, para frente, são tão típicos de colisões traseiras.
Sintomas: horas ou dias após o evento para desenvolver mais em um trauma (simples) muito forte dor no pescoço, uma restrição dolorosa de movimento da coluna cervical ( torcicolo), muitas vezes uma dor de cabeça.
A dor no pescoço remédio pode irradiar no ombro ou braços. Ao mover eles podem reforçar-se mutuamente.
Por isso, muitos pacientes tomam uma alternativa ou uma postura de proteção torcicolo. Algumas partes interessadas se sentir na fase aguda náuseas e tonturas.
Esta detém às vezes até mais tempo. Cerca de um quinto das pessoas afetadas tem mais um ano ainda problemas com o pescoço, principalmente devido à tensão muscular.
Desgaste pode, mas não precisa como resultado de uma lesão começar mais cedo ou intensificar. Por outro lado, as violações exacerbar os problemas existentes de desgaste, de modo que, por exemplo, como resultado de uma síndrome pescoço-braço.
Muitas vezes, é impossível separar causa e efeito entre si e objetivar as reclamações. A boa notícia.
Uma torção aguda dolorosas pode ser uma forma extrema de tensão muscular no pescoço. Em adultos, pode, por exemplo, de repente, por um estresse enfrentado, "treinar" ou como resultado de um ferimento de mal jeito no pescoço surgir.
Também visão, audição ou problemas de equilíbrio pode levar a uma postura de cabeça torcida ou inclinar-se.
A tensão causa dor são e além disso, várias doenças ou lesões congênitas na área músculo-esquelética do pescoço são elegíveis.
Excelente em torcicolo agudo causa desconhecida depois de mais de três dias sem alívio de, um médico deve ser consultado quando outros sintomas agudos de curso imediatamente.
Outros possíveis, embora raros causas de torcicolo são doenças neurológicas, por exemplo, os chamados focal distonia cervical , anteriormente conhecida como torcicolo espasmódico.
Distonias focais movimento denotam e distúrbios posturais da porção de corpo, aqui no pescoço (cervical). Em algumas das distonias a causa é desconhecida (termo técnico: idiopática ou primária), mas acredita-se um componente genético.
Provavelmente a culpa recai em uma determinada área do cérebro onde o motor é modulada.
Este grupo idiopática é a forma mais comum da expressão do colo do útero.
Os sintomas focal distonia cervical: Ela mostra, pela primeira vez na meia-idade, geralmente entre 30 e 50 anos de idade. No começo é mais comum para dor forte tensão muscular.
O involuntário desordem de movimento surge porque os músculos repetidamente e contrato lentamente. Às vezes, no entanto, também ocorrem com mais rápida evolução ações musculares, chamado mioclonia ou convulsões por diante.
Também tremor ouvido com frequência sobre os sintomas que acompanham. Nos movimentos anormais frequentemente olhando o pescoço, cabeça existem por exemplo os que têm uma rotatividade, um inverso e um componente de lado.
A doença é estimada para ser relativamente "benigna". Neurologistas podem ajudar com injeções locais de toxina botulínica após o diagnóstico.
Às vezes, certos medicamentos, tais como fenotiazinas podem desencadear um torcicolo. Outras causas de dor mecânica relacionadas com o pescoço.
A rigidez de nuca em uma meningite (meningite), causada pela contração reflexa dos músculos do pescoço. É aqui, no entanto, uma "postura" compulsiva, como resultado da considerável dor que emana das meninges sensíveis.
Mesmo com um abcesso rígido na parte de trás do pescoço. Tiroide estágio avançado pode fazer com que o tecido circundante seja danificado ou pressionado e, em seguida, razões mecânicas, trata de dor na região da garganta e do pescoço.
Além disso, os linfonodos na área do pescoço envolvida com áspera e causar dor. O fato de que as síndromes mencionadas causam uns aos outros sintomas graves é compreensível.
[adsgrande]
>> Outros Tipos dor no pescoço (não-mecânico)
Aqui são inúmeras causas que prejudicam o sistema de movimento relativo (conjunta). E principalmente causa doenças dos órgãos internos ou o próprio sistema músculo-esquelético.
Por exemplo, a dor, o que está sendo subjacente, uma doença sistêmica inflamatória especial. Sistêmico significa que mais instituições podem sofrer.
Os exemplos aqui: artrite reumatoide (reumatismo; dano inflamatório de ações da coluna cervical superior, possivelmente instabilidade) ou a espondilite anquilosante e doenças relacionadas com a ossificação e rigidez da coluna.
Por outro lado vêm com doenças do sistema do músculo dor inflamatória antes. Isto aplica-se, por exemplo, para o chamado polimialgia reumática.
Esta doença ocorre principalmente após a idade de 50 e afeta as mulheres mais freqüentemente do que os homens.
Além da dor muscular no pescoço, ombro ou do quadril e rigidez matinal impressionante pode levar a inflamação dolorosa das articulações do ombro, para além das ligações entre o esterno e clavícula e nos pulsos.
Assim respectivamente localizada dor associada. Ao mesmo tempo, é um componente sistêmico frequentemente uma doença vascular inflamatória (vasculite, aqui: os chamados arterite de células gigantes ).
Além disso, com dor no pescoço as possíveis causas de doenças que vão desde doenças do esqueleto tais como as osteoporose, doenças e musculares independente através de inflamação bacteriana dos discos intervertebrais (Discite) ou vértebras (anquilosante) de alterações malignas.
Em geral, a dor no pescoço, geralmente em uma série de sintomas graves, costas ou dor de cabeça , febre, involuntária perda de peso, dor nas várias articulações, alterações visíveis, como deformidades esqueléticas.
E também possivelmente fraturas espontâneas, inchaço e impressionante locais vermelhos na pele o que pode indicar uma erupção fora abscesso, e outros.
Finalmente, dor no pescoço pode, por vezes mesmo com dores de cabeça tensionais ou temporalmente associada com uma enxaqueca.
Nem sempre podem ser distinguidos uns dos outros estes tipos de dores de cabeça.
O especialista pode obter mais conhecimento sobre a base da dor influenciado por vários fatores e drogas.
A dor referida no pescoço
Esse fenômeno não é exatamente pesquisado é, obviamente, junto com outros fatores relevantes quando, por exemplo, ou no pescoço dor aguda nas costas crônica ser.
A princípio, pode começar com os chamados pontos de gatilho, pontos dolorosos nos músculos tensos e apertados, entre outras coisas.
O conceito: Envie sinais de pontos de gatilho para os receptores de dor nas proximidades (nociceptores). Estes reagem a vários estímulos, incluindo as derivadas da pele ou para fora do tecido conjuntivo.
Se os receptores de dor constantemente por estímulos persistentes "no ar", a dor permanece ativa.
Os sinais de dor pode pular para os receptores de dor remotos e, finalmente, atingir o sistema nervoso central (medula espinhal, cérebro).
Ciente constantemente ativo, a dor percebida pode mudar e corrigir. Em certa medida, de modo a partir de um primeiro nociceptiva um neuropática , num sentido de "que sofre nervoso" dor de saída.
Ao transmitir dor, mas é também mencionado por vezes, como ocorrem, por exemplo, em processos patológicos em determinados órgãos dor nas costas, entre as omoplatas ou no pescoço.
Isto pode ocorrer durante um ataque cardíaco, por exemplo, como um sintoma menos conhecido.
Transmissão ou melhor dor propagadas ser sentida por determinadas interconexões nervos sensoriais não na origem, mas fora do corpo.
Além de outros, pioneiro os sinais de alerta muitas vezes é realmente a aguda situações de emergências pode ser uma indicação na direção certa, que tal dor não depende de movimentos como o pescoço.
>> Síndrome de Fibromialgia: neuropática?
Os sintomas são frequentemente no músculo a dor ocorre em várias partes do corpo, incluindo o pescoço. Outros vários outros sintomas, como o sono não reparador, fadiga, cansaço físico e mental são causados.
Também na rigidez matinal, falta de concentração, sensibilidade ou inchaço das mãos, pés e rosto eles reclamam com mais frequência.
A causa ainda não é conhecida. Ela discute as relações com uma predisposição genética.
Aparentemente, se trata de danificar as fibras nervosas pequenas, o que permite caracterizar a dor neuropática, como por exemplo do nervo.
Às vezes, uma síndrome de fibromialgia se desenvolve após um outro transtorno, como uma lesão física ou trauma mental, cirurgia ou doença ortopédica.
Causas psicológicas
Pescoço, costas e dor lombar muitas vezes enraizado na psique leva algum tempo na ocorrência de dor. Por exemplo, promove a forte tensão no trabalho ou em parceria tensões que podem ser facilmente depositadas sobre o pescoço, entre outros.
Enfim: Mentalmente a dor pode intensifica e mudar, mas, infelizmente, também situado no corpo ou na cabeça.
Que fatores psicossociais, psicológicos ou poderia dizer: a personalidade individual, como saber se uma dor nas costas ou no pescoço torna-se crônica.
Isso não significa que há sempre pensamentos e reações a influência consciente.
Quando a doença mental, saber, tais como depressão, dor músculo-esquelética pode mesmo ser o único sintoma, enquanto o próprio distúrbio psicológico básico permanece oculto e também a pessoa em causa não se revelar.
Então há dor dos tecidos moles e mentalmente em relevo (psicogênica). Há dor subjetivamente altamente experiente nos tendões, músculos, nervos (neuralgia) e tecido conjuntivo.
Enquanto alterações patológicas do sistema músculo-esquelético são muitas vezes presentes, mas não explicam a extensão do desconforto emocional aumentada. Novamente, fatores psicossociais, muitas vezes desempenham um papel importante.
Diagnóstico
Basicamente peso é antes de tudo a atenção primária ou ortopedista.
Se necessário, os médicos de outras disciplinas estão envolvidos, como um neurologista ou internista, possivelmente com maior especialização como reumatologista ou endocrinologista (isto é, um especialista em doenças internas e reumatismo ou por distúrbios hormonais).
Se causas orgânicas são descartadas, possivelmente, também é um especialista em psiquiatria e psicoterapia seja a pessoa certa.
Quanto ao exame físico do corpo, a mobilidade de cabeça, pescoço, ombros, braços e no resto das articulações no centro. O médico irá avaliar o estado de tensão dos músculos, força muscular, reflexos musculares, a sensibilidade ao toque.
Ele verifica se certos movimentos da cabeça ou dor no braço estão provocando.
Ele também verifica se a espinha ao bater dói em algum lugar ou se é possível encontrar pontos específicos, que dão dor ao toque.
Então, ele também controla a boca e garganta e pergunta, se o paciente toma drogas, bem como a cortisona.
Se anormalidades ou complicações e dependendo da gravidade dos sintomas, em seguida, existentes urgentes novos passos serão necessários mais ou menos. Isto é especialmente verdadeiro para:
Desde o início, a dor muito grave, não espalhar ou aumentar.
Além disso, de esclarecimento e que exigem situações de tratamento urgentes, tais como fraqueza muscular, dormência, tonturas, visão turva.
Emergências, como paralisia, distúrbios de consciência, febre alta, convulsões, ataque cardíaco, colapso ou choque.
Lesões
Após o diagnóstico então compreender técnicas de imagem, como raios-X, tomografia computadorizada ou ressonância magnética para a camada representação da imagem da (cervical) coluna vertebral.
Possivelmente, também do pescoço ou na cabeça, possivelmente exames no pescoço com o Doppler colorido (duplex ultra-sonografia), outras análises de sangue, procedimentos diagnósticos cardíacos e de um Exame por um neurologista.
Quem, então, eventualmente, leva a terapia na mão, depende dos resultados particulares. Quando se trata de cirurgia na coluna vertebral, esta tarefa um neurocirurgião, cirurgião ortopédico ou cirurgiões ortopédicos faz, dependendo do processo de doença.
Na síndrome de fibromialgia ainda não foram estabelecidas indicações objetivas para o diagnóstico.
Dor relacionada ao estresse
Dor relacionada ao estresse no pescoço geralmente desaparecem por conta própria depois de alguns dias ou semanas novamente.
Um curto espaço de tempo ingerindo analgésicos simples, tais como por exemplo paracetamol ou um agente anti-inflamatórios não-esteroides (Antiarheumatikum), em seguida, colocando calor ou frio no local pode acelerar a recuperação.
Outros engajar-se em processos inflamatórios medicinais usos de um médico como um tratamento, se ele encontrar uma causa da doença sistêmica inflamatória das queixas.
A escolha do medicamento depende, em cada caso, o diagnóstico exato de aplicações físicas, tais como eletricidade ou ultra-som, tratamentos de choque (eletroterapia) e massagens prescrevem como parte de um conceito de terapia abrangente em que são usadas técnicas psicológicas.
As aplicações mencionadas podem promover a circulação sanguínea e processos metabólicos nos tecidos e promover o relaxamento. Músculos relaxados são mais bem fornecidos com sangue, o que pode ajudar a aliviar a dor.
No entanto, os resultados do estudo de avaliação significativos benefícios exaustivos (chaves do colo do útero, órteses cervicais), há uma variedade de finalidades: imobilização, estabilização da coluna cervical (colo do útero).
Depois de um simples exemplo de modelos apropriados para a estabilização, em grande parte porque os músculos inativos desviaram só vai ainda mais enfraquecido.
Áreas de aplicação possíveis para a imobilização (imobilização) são determinados tipos de instabilidades na coluna cervical, tais como em lesões inflamatórias sob espondiloartropatias axiais como espondilite anquilosante ou outros tipos de inflamação das vértebras.
Concretizações em que, gradualmente, uma mobilização é possível, podem, em determinadas lesões da coluna cervical, tais como distorções mais fortes, ajuda.
Fisioterapia (terapia exercício) , o médico irá prescrever especialmente em sub-aguda ou dor crônica, como para pacientes que têm mais de quatro semanas sofrendo de dor no pescoço e cabeça.
Músculos são encurtados e deve ser esticados e reforçados. Em seguida, mover eles logo novamente.
Por exercícios correspondentes este é suavemente, mas deliberadamente possível.
O tratamento exercício é importante não apenas na dor de garganta não específica, funcional, mas também, por exemplo, em tipos de doenças que pertencem ao grupo de artrite ou espondiloartropatias, tais como espondilite anquilosante doença.
Pela maneira que você pode aprender a otimizar postura. Mesmo terapias de movimento de meditação são parcialmente bons, como na síndrome da fibromialgia.
Para método de relaxamento inclui também o progressivo relaxamento muscular de acordo com Jacobson.
Com exercícios de tensão e relaxamento, a pessoa em causa é a experiência de relaxamento profundo e, portanto, para chegar à paz.
Biofeedback torna possível medir o estado de tensão dos músculos e da temperatura da pele e os dados para monitoramento durante consciente relaxamento.
Processos em que se exercitam e relaxam no centro são frequentemente encontrados nos chamados quadro de terapias multimodal aplicação.
Eles desempenham um papel importante, especialmente em subaguda e crônica nas costas e dor de garganta. Multimodal significa que uma variedade de terapia combinam-se para criar uma abordagem adaptada individualmente.
Este psicossociais abordagens de tratamento estão na vanguarda. Com uma depressão sobreposta adicionalmente alguns antidepressivos podem ser usados.
Isso deve apagar-se cuidadosamente com seu médico de família, especialista em ortopedia ou um médico / doutor em psiquiatria e psicoterapia. quiropraxia ou medicina manual encontradas no pescoço aplicação bastante prudente.
Terapeutas quiropratas usam técnicas manuais ou técnicas de manipulação de tecidos moles, e mobilização, bem como uma assim chamada terapia neuromuscular.
Antes da manipulação do gargalo deve ser definitivamente excluídas as alterações críticas da coluna e um número de outras contra-indicações.
Apenas o médico competente ou fisioterapeuta por um médico para sua garganta pode analisar seu caso. Em uma doença de Bechterew da coluna vertebral, por exemplo, há uma técnica de manipulação correta a ser aplicada.
Uma aplicação útil para as chamadas extensões, tração ou tratamentos de uma técnica de mobilização pode por exemplo ser uma tensão muscular dolorosa, como "torcicolo agudo", sem maiores problemas, como a natureza estrutural do pescoço.
Cuidadosamente-mobilizando métodos, sempre que possível em conjunto com um tratamento de exercícios deve, de acordo com uma diretriz, são os preferidos para medidas de manipulação.
Antes fora de emergência operatória é considerado trabalho na coluna cervical, por exemplo, devido a uma síndrome de dor da raiz nervosa, se for caso disso "blocos de dor" por técnicas especiais de injeção com suporte X uma opção.
O médico coloca um depósito de cortisona e um agente anestésico local nas imediações de uma raiz nervosa irritada ou inflamada um ligamento ou articulação vertebral.
Possivelmente também vêm com um agente anestésico, injeções nos músculos profundos do pescoço em consideração. O médico é o paciente previamente sobre todos os tipos de riscos, esclarecer cuidadosamente, pois eles são numerosos.
Às vezes, no entanto, a cirurgia é realmente a maneira melhor ou única.
Dicas práticas para um pescoço mais relaxado
Encontre distância interna para o pescoço "doente", levá-lo e configurar o olhar com confiança para o futuro.
Aplicações de calor, tais como a utilização de luz vermelha, pomadas de promoção da circulação ou patches de calor (ingredientes ativos são, por exemplo Nonivamida, pimenta caiena; Consultoria na farmácia recomendado).
Podem, entre outras tensão muscular dolorosa e -zerrungen ser útil. Por favor, pergunte ao seu médico e farmacêutico.
Evite sobrecarregar, mas também exagerada proteção, como repouso no leito.
Comece devagar com exercícios simples para alongamento muscular, sob a orientação de um / fisioterapeuta / e você em seguida, continuar e aumentar regularmente.
Se necessário, corrigir sua postura, sob a orientação de um / fisioterapeuta / in, e aprender a relaxar o pescoço.
O estresse deve, tanto quanto possível, evitar, reduzir ou compensar. (Não se esqueça estação de trabalho ergonômica, relaxamento e exercício físico regular breaks) em uma posição de assento.
Trabalho amigável-espinha.
Evite correntes de ar e umidade, você proteger o pescoço do frio.
Selecione um colchão ideal, e, possivelmente, também para proporcionar uma compensação plano de curvatura do pescoço.
Um erro de refração (ver "olhos" especiais ) devem ser corrigidas.
Informações mais detalhadas sobre as causas, diagnóstico e tratamento da dor no pescoço também podem ser encontradas no artigo " dor nas costas "nas seções" Outras causas: especificamente "," terapia: específica "e" auto-ajuda ".
ATUALIZADO: 13.03.18
[adsgrande]
» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
» DICAS PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:
- Como Emagrecer Rápido 8kg em uma Semana
- 57 Alimentos Ricos em Proteínas (Lista Atualizada)
- Dieta da Sopa: Dieta de Uma Semana Perca 1kg por dia Fácil
- Como Perder 5 kg em uma Semana: Dieta de uma Semana
- Nova Dieta para Engordar: Cardápio Completo Ganhe 4kg Fácil
- Como Engordar Rapido: Cardápio Completo para Ganhar Peso Fácil
- Dieta Rápida: Cardápio Completo para Você Perder 1kg por Dia
- Dieta do Carboidrato: Cardápio Completo Perca 6kg em 15 dias
- Dieta para Perder Peso Rapidamente: Perca 6kg em 5 Dias
- Dieta Dukan: Dieta das Celebridades Perca 9kg em 15 Dias
» DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR:
- Guia Atualizado sobre os 6 Melhores Remédios para Dormir
- SULFATO FERROSO: Para que Serve e Efeitos Colaterais
- 27 Remédio para Emagrecer: Lista Remédios mais Vendidos Brasil
- AMOXICILINA: Para que Serve, Indicações e Efeitos Colaterais
- 27 Incríveis Remédios Caseiros para Abscesso Dentário
- OMEPRAZOL: Para que Serve, Indicações e Efeitos Colaterais
- FLUOXETINA: Para que Serve, Indicações e Efeitos Colaterais
- 17 Maneiras como Baixar Pressão Alta na Hora Simples e Fácil
O post Alivie Sua Dor no Pescoço: Principais Causas Tratamentos apareceu primeiro em Dieta Blog.