Quantcast
Channel: DI.E.TA.
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1869

Suplementos Pré-Treino: Vale a Pena? Benefícios e Efeitos

$
0
0

suplementospostreino mini

[adsgrandetopo]

SUPLEMENTOS EMAGRECEM?

Sim e os mais interessantes são aqueles para ajudar a emagrecer quando o peso estaciona.

Suplementos podem ser eficientes na perda de peso, desde que você escolha os corretos.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

- Suplementos podem fazer mal a saúde?

- Suplementos podem engordar?

- Quem não deve tomar suplementos?

- Suplementos podem atrasar a menstruação?

→ PARE Agora e Escolha!

Qual Caminho você Precisa Tomar?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

[adstopo]

 

 

Alguns suplementos são muito interessantes para melhor desempenho pelos treinos.

O pré-treino funciona com objetivo primário de melhora no desempenho pelo exercício.

E são muitos tipos de suplementos pré treino hipertrofia para atividade potencializada, e aumento do rendimento, com retardo da fadiga.

 

FICA A DICA:

Suplementação não trocar alimentação normal ela vai supri apenas algumas necessidades individuas em alguns momentos do seu treino.

Uma hora antes do treino é ideal se fazer uma alimentação solida e 15 a 20 minutos antes do treino você ingere seu suplemento Pós-Treino.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

dieta.blog.br-suplementos-pre-treino-vale-a-pena-beneficios-e-efeitos

[infografico]

 

>> Recomendamos Para Você:

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Dieta Musculação

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(Vídeo) Dieta Musculação Hipertrofia Como Fazer para Ganhar Músculos

https://www.youtube.com/watch?v=vVZhUf1Qr78

[adsgrande]

 

Melhores suplementos Pré treino

O suplemento Assault, da Muscle Pharm é produto seguro para suplementação, de pré-treino com combinação de agentes ergogênicos para aumento da intensidade no treino, e ainda auxílio para resistência e foco mental.

Jack 3d da USP Labs é suplemento produzido para controle total no treino. A combinação do produto mistura substâncias para melhora pelos treinos, força, maior energia e ainda ganho superior da massa.

Esse produto é considerado excelente pré-treino, com maior disposição para prática intensa, e aumento da carga dos equipamentos de maneira progressiva, para ganho da massa muscular em menos tempo.

1.M.R é mais uma opção de suplemento com alto nível da energia oferecido para o treino. Os benefícios são surpreendentes, com maior resistência para o corpo, maior desempenho nos exercícios da musculação e ainda potência para o treino.

O mesmo apresenta componentes para maior carga de energia, como taurina, cafeína, tirosina, guaraná, entre outros. E é ideal para sensação maior da força e disposição nas atividades.

Power Jack 3 D da Power Supplements é suplemento alimentar considerado completo com substâncias importantes, como a cafeína, para maior vontade em treinar e diminuição da sonolência, da fadiga e para foco ampliado.

Neste suplemento pré treino para dar energia ainda são observadas substâncias para contribuir em aumentar os músculos, como alanina, creatina, arginina, dentre outras. Power Jack é excelente opção para auxílio nos treinos e na hipertrofia da célula, como suplemento pré-treino.

Pump-HD da BPI é mais uma dica de suplemento pré-treino com formulação de ingredientes para construção muscular.

Com o consumo há promoção da energia e gás, com desempenho melhorado nas atividades físicas.

Há creatina na composição para auxiliar a construção muscular e promover ganho da força.

Outro componente é electrolyte para energia e hidratação. Um produto muito indicado para pré-treino, com fornecimento de energia considerável pelos exercícios praticados.

A recomendação dos suplementos pré-treinos é voltada para pessoas com nível avançado de treino. No geral, é usado entre 30 a 45 minutos anteriormente à atividade.

A orientação do nutricionista é fundamental para uso de substâncias nesses suplementos, dentre estas a cafeína, arginina, e ornitina.

Os resultados não acontecem com situações isoladas, é importante a suplementação, alimentação saudável e ainda treino adequado.

 

Suplementos Pré-treino

Quer tirar o máximo proveito de seus exercícios ou suas atividades na academia?

Preste muita atenção ao que está a tomar antes e depois de uma sessão.

Os suplementos, muitas pessoas sabem disso, eles desempenham um papel importante na melhoria do desempenho, mas o que poucos sabem é que você tem que ser cuidadoso.

Com o que substâncias que está a tomar, ou melhor, ainda, siga as indicações do que se tornou uma verdadeira ciência, integração de pré e pós-treino.

Conhecer a função de cada substância única permite que você crie seu próprio "custume" pilha para atender às suas finalidades (aumento da resistência, aumento da força, perda de peso, etc.).

Como exemplo, a suplementação pré treino caseiro extra de cafeína antes do exercício pode ser uma grande ajuda para aqueles que querem aumentar a força explosiva e foco mental.

Na sala de musculação, mas irá revelar-se de pouca utilidade, mesmo potencialmente prejudiciais, para aqueles que têm de lidar com uma cardio longa ou sessão crossfit.

 

Esporte

Então, é melhor não confiar nos produtos acabados, tais como bebidas esportivas, mas criar a sua própria pilha ideal através da compra de produtos individuais em lojas especializadas onde você também pode obter todas as informações necessárias.

 

O papel de carboidratos

Há aqueles que os exclui totalmente a partir da dieta, como os seguidores da dieta paleo, e que faz uso extensivo.

Em geral ainda há certa desconfiança na verdade não é inteiramente justificada uma vez que, se tomado nas quantidades e proporções corretas, não há motivos para exclui-los da dieta de um atleta.

 

Hidratos de carbono

Também são conhecidos como carboidratos, do grego "Glucos", "doce", e são formadas a partir de substâncias de carbono e água presentes em alimentos de origem vegetal, que são produzidos pela fotossíntese.

De acordo com a sua estrutura molecular, (CH2O), em que n é o número de átomos de carbono, são classificados em simples e complexo.

Os hidratos de carbono são comumente conhecidos como açúcares simples e são divididos em monossacáridos, dissacáridos e oligossacáridos ("acchar" em grego significa açúcar).

Os monossacáridos, existem mais de 200 tipos, que são classificados de acordo com o grupo carbonilo e a quantidade de átomos componentes de carbono da única molécula.

O que monossacarídeos os átomos de carbono formam uma cadeia linear que formam grupos hidroxila através da ligação, com ligação simples, oxigénio.

Apenas um átomo de carbono está ligado à ligação dupla de oxigénio, formando o grupo carbonilo, e de acordo com a posição da ligação átomo de carbono é chamado aldeído, quando o átomo está localizado na extremidade da cadeia, ou cetona.

Um açúcar de aldeído com base é reconhecível pelo sufixo - Osio enquanto uma cetona com base terá suffusso -ulosio.

Os monossacáridos mais importantes de um ponto de vista nutricional são os chamados de hexoses, isto é, com a molécula formada por 6 átomos de carbono, tais como glucose (C6H12O6) e frutose.

Entre os dissacáridos normalmente presentes na dieta, existem sacarose e lactose.

Os hidratos de carbono simples não podem ser clivados por hidrólise e, quando utilizados, são imediatamente absorvidas pelo corpo para fornecer energia.

Os complexos carboidratos têm uma estrutura química do tipo polimérico, formado, isto é, a união de vários monossacarídeos hidratos de carbono simples.

Hidratos de carbono complexos são divididos tanto de acordo com a sua composição, para as suas funções.

No que diz respeito a composição está dividida em omoplisaccaridi, se a corrente é constituída por um só tipo de carboidrato.

Heteropolissacarídeos simples e, se composto por diferentes tipos de monossacarídeos

 

Entre os primeiros, encontramos:

  • Amido
  • Glicogênio
  • Celulose

 

Entre estes últimos:

  • Pectinas
  • Glicoproteínas
  • Hemicelulose

Do ponto de vista funcional, a classificação leva em conta a funcionalidade no reino das plantas, eles são distinguidos em nutricional (amido e glicogênio) e estruturais (celulose, hemicelulose, pectinas).

Hidratos de carbono complexos, ao contrário dos mais simples, não são absorvidos imediatamente pelo 'organismo, mas eles devem primeiro ser dividido para obter glicose, se não houver demandas imediatas de energia, podem ser armazenados.

A ingestão de hidratos de carbono simples e complexos é sempre muito importante, particularmente no caso de exercício, porque ela regula de forma diferente do pico da glicemia, isto é, a quantidade de glucose, de um círculo.

O pico glicêmico atingido o limite inferior na manhã após o levantar e o mais alto após uma refeição.

Claro que você vai chegar muito rapidamente em caso de ingestão de açúcares simples, mais lentamente com a ingestão de hidratos de carbono complexos.

A refeição mista e equilibrada permite a realização do pico glicêmico em cerca de 60-90 minutos.

O nível ideal de pico glicêmico, no adulto, ele é de 140 mg / dl, mas, em qualquer caso, é importante que é sempre menor do que 180 mg / dl, o que constitui o nível do limiar renal de glicose.

O valor nutricional de hidratos de carbono varia de 3,7 ° 4,2 Kcal / g .

A ingestão de trabalho de pré carboidratos é importante, mesmo que caia nas escolhas e hábitos pessoais.

Aqueles submetidos sentados no ginásio para efeitos de emagrecimento, por exemplo, pode ter aproximadamente 10% dos hidratos de carbono totais diárias, enquanto um atleta que funciona sobre a hipertrofia muscular pode levar de 30 a 40% de hidratos de carbono do dia.

Você também pode optar por assumir também a quantidade necessária de carboidratos através de suplementos pós treino.

 

O papel dos aminoácidos

Do ponto de vista químico, o aminoácido é um composto orgânico contendo um grupo carboxilo (COOH) e um grupo amino (NH2).

Para além destes dois grupos, cada aminoácido é distinguido dos outros pela presença de um resíduo (R) também conhecido por o nome do radical do ponto de vista funcional, os aminoácidos são a unidade estrutural primária de proteínas que são obtidos através da ligação em conjunto dos aminoácidos através de ligações petídicas.

 

Aminoácidos

Os aminoácidos são divididos em essenciais e não essenciais, em função da capacidade de o organismo sintetizar.

São aminoácidos essenciais que o corpo não pode sintetizar em quantidades suficientes e deve tomar fora.

Aminoácidos desempenham várias funções importantes na síntese de proteínas é essencial para o processo de renovação de células, que na produção de substâncias essenciais, tais como a melatonina, queratina ou niacina.

Também envolvido em processos energéticos e neste aspecto os mais importantes são:

 

Carnitina: aminoácido utilizados pelo corpo para converter gordura em energia.

É sintetizada pelo organismo com a conversão da metionina e lisina AA e está presente principalmente nos músculos, incluindo o coração.

Carnitina está contida principalmente em alimentos de origem animal, como carnes e produtos lácteos.

Entre o abacate vegetal e grãos de soja fermentados (tempeh) são bons fornecedores de carnitina.

Carnitina desempenha um papel importante na bioenergética do sistema osteo muscular e parecem úteis especialmente para o personagem atividades aeróbicas.

Pois facilita o transporte de ácidos gordos através do sistema mitocondrial, incentivando a sua transformação para fins energéticos.

Deve, portanto, melhorar o desempenho esportivo naquelas condições em que é importante para poupar o glicogênio e gordura oxidação, principalmente, nomeadamente em atividades de resistência, tais como corridas de resistência.

Não surpreendentemente, a carnitina é particularmente ativo durante o jejum quando gotas de açúcar no sangue e os níveis de glucagon de plasma e ácidos graxos tornam-se elevadas.

Deve, contudo, salientar que, apesar de muitos anos de pesquisa, ainda há nenhuma evidência conclusiva sobre a utilidade da carnitina na melhoria das performances desportivas.

[adsgrande]

 

Creatina: sintetizada pelo fígado, em cerca de 1 g por dia, é um tripéptido, ou uma molécula composta por três aminoácidos armazenados no sistema músculo esquelético que atua como um combustível para tornar possíveis os esforços breves e intensos.

Para atender às necessidades de um exercício anaeróbico de alta intensidade, como um acelerador ou um exercício de poder.

Músculos gerar energia através de reações químicas que envolvem a adenosina trifosfato (ATP), fosfocreatina (PCr), difosfato de adenosina (ADP ), e creatina.

A quantidade de creatina, melhor do que o PCR pode alimentar o primeiro 4-5 segundos de um esforço de alta intensidade, em seguida, decai e intervirem outras fontes de energia.

A finalidade de suplementos de creatina é aumentar a quantidade de PCr em músculos e tem mais ATP para alimentar o esforço muscular.

Embora não tivessem sido reconhecidos efeitos anabólicos, o uso de suplementos pré treino natural de creatina permite o aumento da massa muscular, quando tomados regularmente, em indivíduos com muscular reduzida após trauma ou doenças.

Os especialistas, em qualquer caso, recomenda-se precaução, pois ainda não totalmente comprovado os efeitos benéficos porque ambos foram verificados alguns efeitos colaterais, como o aumento de ataques de cãibras musculares e problemas da função renal.

Deve-se ter em mente que o produto da decomposição da creatina, creatinina, é utilizado na análise de urina como índice de avaliação da função renal.

Arginina / citrulina é um aminoácido importante em crianças, pois ajuda o processo de crescimento, estimulando a somatotropina, mais conhecido como o hormônio do crescimento.

Em adultos, são ergogênicos e porque é um precursor de creatina, que estimula o crescimento, tanto por causa da presença de oxigénio é convertida em citrulina e óxido nitico, que é um vasodilatador.

Além disso, arginina é um produto intermediário do ciclo da ureia e tem uma ação de desintoxicação.

Durante o exercício de “amoníaco é produzido devido à desaminação do AMP (monofosfato de adenosina) em células musculares”.

Desde o acúmulo de amônia é um dos fatores que determinam a fadiga, a arginina poder desintoxicante poderia ser muito útil, especialmente durante o período de vestimenta.

Beta alanina é um aminoácido de 3 átomos de carbono introduzidas recentemente entre os suplementos ergogênicos e é útil como um precursor de carnosina.

A carnosina é capaz de tamponar o ácido láctico nos músculos, permitindo resistir mais a esforços intensos, isto é, com uma atividade do tipo anaeróbio com a produção de ácido láctico e promover a recuperação após a formação.

A disponibilidade de carnosina no corpo é determinada pela presença de beta-alanina, que é por isso que os suplementos do presente aminoácido tomaram preensão.

Estudos recentes de investigação e confirmaram o potencial de, por um lado, mas por outro, delimitada os limites.

Em primeiro lugar, relativamente à dosagem e a duração da administração.

Em uma investigação levada a cabo em atletas de futebol americano, controlado por placebo, pode ver-se que depois de 2-3 semanas de administração do reforço cessado efeitos.

Bem como não provaram dosagens úteis mais elevadas do que a quantidade de 800 mg por kg de peso corporal que, na verdade, eles deram origem a efeitos secundários, tais como parestesia.

 

O papel de Nootrópicos

O nootrópico, em particular, a taurina e cafeína, tem ação não ergogénico, no entanto, pode juntar-se uma pilha subjetiva para o seu efeito estimulante, em outras palavras, pode aumentar o desejo de treinar.

Por que eles são particularmente adequados como a cafeína e taurina.

 

Cafeína: pertence ao grupo das metilxantinas e é capaz de aumentar a concentração e reduzir a sensação de fadiga.

Em conjunto com os AINEs, que amplifica o efeito analgésico.

Sendo transportado tanto em ambientes de lípidos do que em água, que atinge o cérebro por difusão através dos tecidos.

Farmacologicamente, tem um efeito semelhante, embora mais suave, para que de anfetamina, é por isso que se encontrou em doses elevadas (> 12 mg / ml) é considerado dopagem por organismos desportivos internacionais.

A cafeína é também conhecida o efeito acelerar termogênico, em particular, através da produção de energia, o processamento das proteínas em glicose.

 

Taurina: Este beta-aminoácido, cuja característica especial é que têm um grupo sulfonato no lugar do ácido carboxílico, está a assumir importância crescente no campo dos suplementos desportivos.

Devido à sua versatilidade, tornando-o adequado tanto para quem tem de fazer os exercícios natureza aeróbica, tanto para aqueles que trabalham em predominantemente anaeróbia.

Como um suplemento parece ser especialmente útil para maximizar o desenvolvimento muscular induzida por formação de energia para o seu efeito osmótico no nível intracelular que estimula a entrada de água para dentro da célula e, indiretamente, a síntese de proteínas.

Suas propriedades torná-lo útil como uma pilha de trabalho pré, mesmo se eles estão em situação irregular sobre contraindicações.

 

Conselho

Cada um dos nós reage de uma maneira pessoal para o uso de suplementos.

Por isso, antes de construir sua própria pilha de costume, é aconselhável, na verdade, imperativo, para testar em doses reduzidas cada substância, a fim de entender os efeitos e tolerância e evitar efeitos indesejados.

Não exagere MAI nas doses, mesmo para os suplementos, como a citrulina, de que há consequências overdose não conhecidos.

Não tenha pressa para encontrar o mix pessoal adequado.

 

Recomendado:

Para se tiver uma ideia de como construir sua própria pilha, você pode começar com estes exemplos:

Força e hipertrofia

Hidratos de carbono: 30% do total do dia carbo
30 a 45 minutos

Arginina (melhor citrulina)

Creatina

Beta alanina

Cafeína

Taurina

 

Cardio ou Resistência de Esportes

Hidratos de carbono: 40% do total do dia carbo
30 a 45 minutos antes

Vitargo® (em lugar de hidratos de carbono, se desejado)

Creatina

Carnitina

Taurina

Atividades de cardio ou aeróbicas destinadas à perda de peso

Hidratos de carbono: 10% do total do dia carboidratos

 

30 a 45 minutos antes

Carnitina

Cafeína

Taurina

Nota: na pilha que preveem a utilização de cafeína é importante para iniciar com uma dose muito baixa de aumentar a dose lentamente.

Todo mundo quer tirar o máximo proveito de seu tempo de exercício e treinamento antes de tomar suplementos afirmam que este é exatamente o que eles fariam.

Portanto, pode ser tentador para experimentá-los antes de ir ao ginásio ou ir para uma corrida, na esperança de que isso aumenta os níveis de energia, força muscular ou resistência durante uma sessão de treinamento.

Os chamados suplementos "pré-treino" (antes do treinamento), muitas vezes contêm uma mistura misteriosa que vai cafeína guaraná para creatina.

Mas é que estes suplementos são eficazes e eles são seguros?

Acontece que estes suplementos pode apenas mudar a maneira como você se sente quando você treiná-lo.

Muitos dos ingredientes presentes nos suplementos pré-treino são projetados para dar aos atletas sentem que a sua formação é estimulada, animado.

Existem ingredientes que irão aumentar o fluxo arterial, frequência cardíaca, aumentar a concentração, o fluxo sanguíneo para a pele e causar ardor.

Mas todos esses efeitos não vão fazer as pessoas mais fortes ou mais musculosas ou mais rápidas.

Embora alguns destes ingredientes como a cafeína, a creatina e beta-alanina demonstraram modestamente para aumentar o desempenho em atletas e extrema entre os fisiculturistas, apenas dar uma pequena vantagem para aqueles que crescem aos seus limites.

Alguns suplementos no mercado também podem conter aditivos perigosos e ilegais, como estimulantes do tipo anfetamina.

Mesmo os suplementos que contêm apenas ingredientes legais podem incluir elevados níveis de cafeína pode ter um efeito negativo sobre o coração.

 

Cafeína

Vários estudos têm demonstrado que tomar cafeína poderia fornecer um impulso físico antes de um treino.

Por exemplo, um estudo de 2012 publicado no Journal of Strength

Condicionado & Resistência descobriu que os homens que tomaram suplementos de cafeína poderiam levantar mais peso.

Durante exercícios de força como o agachamento, o banco a outra comparação com os homens que tomaram um placebo.

Outros estudos têm mostrado que os corredores e remeros poderia aumentar a sua capacidade máxima de consumo de oxigénio com uma dose de cafeína.

Embora os estudos notassem que os benefícios da cafeína tenderam a diminuir, ao mesmo tempo em que as pessoas foram desenvolvendo uma tolerância.

No entanto, o excesso de cafeína representar um risco para a saúde e suplementos podem conter mais do que aquilo que pode ser encontrada em alimentos ou bebidas.

Uma pessoa pode engolir litros de café sem sofrer de overdose de café.

Mas, mesmo em níveis muito mais baixos, a cafeína pode piorar as condições, tais como arritmia cardíaca subjacente, pode causar parada cardíaca.

Durante um teste em suplementos, uma empresa estudaram 45 populares suplementos pré-treino e descobriu que muitos deles contêm altas doses de cafeína.

Um dos suplementos continha 435 miligramas de cafeína - quase até quatro xícaras de café.

Embora este laboratório descobrisse que nenhum dos suplementos continha uma dose perigosa de cafeína por si mesmo, mas associado com algumas xícaras de café ou refrigerante.

Suplementos poderia facilmente fazer qualquer um nervoso, náuseas e doente, o que poderia agravar condições cardiovasculares.

O objetivo desses suplementos é treinar mais duro e mais intensamente.

Assim, os suplementos com muita cafeína podem apresentar riscos de problemas cardíacos, empurrando-o para ir mais longe, mais forte.

No entanto, os níveis de cafeína na maior parte destes produtos são susceptíveis de ser verdadeiramente perigosas.

A menos que você tomar quatro vezes a dose duas vezes ou recomendado, é sempre na máxima ou do que é recomendado.

Quase todos os suplementos de pré-formação de creatina, que aparece para estimular a produção de energia nas células musculares e mover fluidos a partir dos plasmas sanguíneos para os músculos, o que pode aumentar o desempenho muscular.

Tomar suplementos de creatina traz lucros modestos em alguns estudos pequenos.

Um estudo de 2003 publicado no Journal of Athletic Training descobriu que os jogadores de futebol que tomaram o suplemento experimentaram menos cólicos e desidratação, como menos lesões do uque os jogadores que tomaram um placebo.

Um estudo realizado com 20 atletas, publicado no Nutrition 2002, constatou que a creatina aumento da massa muscular e trazendo a sua potência de pico durante acelerador curtos.

No entanto, a creatina deve ser tomada regularmente, a fim de "construir" até níveis suficientes.

O fato de ter uma ou duas vezes uma semana antes de um treino não vai produzir nível suficiente para ter um efeito, e não vai funcionar quando as pessoas vão dar o máximo durante um treino.

Mas, como muitos daqueles que ir ao ginásio, gastar 75% do seu tempo discutindo e descansar em vez de empurrar, eles não vão sentir os efeitos de tomar estes suplementos.

O teste também mostrou que os rótulos da maioria dos suplementos que mostraram a presença de creatina não especificou a quantidade de creatina.

Outros ingredientes frequentemente encontrados neste tipo de suplementos são a vitamina B niacina, que pode provocar a transpiração e o fluxo sanguíneo para a pele e vermelhidão, ou vasodilatadores tais como citrulina que se alargam vasos sanguíneos.

Embora os estudos não demonstrassem que estes ingredientes aumento da massa muscular, maior fluxo sanguíneo para os músculos pode produzir a sensação de que os músculos estão inchados, mais “bombeados” e dar a impressão de ser maior durante o treinamento.

 

Este efeito é, no entanto de passageiros.

Na realidade, a única condição em que os atletas realmente precisa tomar um suplemento antes de um treino é se a sua alimentação não é suficiente e eles precisam de um pouco de energia.

Por exemplo, ele pode dizer respeito a um levantador de peso ou atleta que quer competir em uma categoria inferior e perder peso.

Então ele deve continuar a treinar, ou uma pessoa na sequência de uma dieta baixa em carboidratos, mas ainda quer melhorar a sua força e ganhar músculo.

 

Misturas proprietárias

De uma forma ou de outra, há pouca evidência de que as "misturas proprietárias" de ingredientes encontrados nos suplementos pré-treino que pode ser de até 10 ingredientes ajuda aumentar a formação atlética mais de cada ingrediente sozinho.

Um estudo controlado randomizado publicado em 2014 no Journal of Sports Science and Medicine descobriram que os atletas que estavam a tomar um suplemento

Dietético chamado SizeOn Maximum Performance não têm melhor desempenho do que os atletas que tomaram uma combinação de proteínas, hidratos de carbono, e creatina.

Mas se posicionado a receita "única" de seu produto como um segredo de propriedade, fabricantes de suplementos.

São evitar a obrigação de etiquetar cada produto com a dose exata de cada ingrediente, o que significa que o suplemento pode ter muito pouco creatina para o efeito.

 

Adições perigosas

O maior risco potencial associado com suplementos pré-treino é adicionar substâncias perigosas.

A Food & Drug Administration em os EUA já condenou vários fabricantes de suplementos dietéticos que tinha adicionados ingredientes em seus produtos que têm sido associados com problemas hepáticos graves e morte.

A FDA descobriu que suplementos contêm um precursor de anfetaminas perigosos chamados "1,3-Dimetilamilamina" ou DMAA, enquanto outros continham o beta-metilfenetilamina, que é um agente de dopagem, que pode causar doenças cardíacas.

Para concluir, enquanto a maioria dos suplementos para tomar antes do treino não é perigosa, há muito pouca evidência científica que têm mostrado as reivindicações exageradas dos vendedores sobre eles.

A indústria de suplemento dietético é principalmente marketing, não nutrição.

Suplementos, que irá ocorrer muito raramente o efeito desejado, exceto para fazer tudo você mesmo e acredite (efeito placebo).

ATUALIZADO: 13.12.17

[adsgrande]

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Remédio Caseiro Para Bronquite
→ O Que é Bom pra Dor de Barriga
→ Beneficios da Agua com Limão
→ Dieta Para Emagrecer Rapido
→ Dieta da Sopa
→ Remédios Caseiros para a Coceira
→ Dieta Cetogenica
→ Dieta Dukan
→ Remedio para Emagrecer
→ Ganhar Massa Muscular

O post Suplementos Pré-Treino: Vale a Pena? Benefícios e Efeitos apareceu primeiro em Dieta Blog.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1869